스물 넷

13.4K 1.5K 826
                                    

Leia o notas finais, é importante.

- Olá pessoal, eu tenho algo importante pra falar, eu não farei transmissão com um parceiro por um tempo. Eu estou tentando convencer uma pessoa para ser meu novo submisso, se tudo sair como eu planejo voltarei com a transmissão. Eu não tenho certeza quanto tempo vai levar, mas se tudo der certo vocês ficaram satisfeitos, esse novo cara é imprecionante. - tesc tesc, planejando convencer um novo submisso? Ah! Fala sério. Ele tá falando do... JIMIN?? Mas que porta tá acontecendo aqui? CARALHOO. O Hoseok tá planejando ficar com o Jimin,  desde aquela vez. Se o Jimin for pro show do Hoseok, ele...

- Sunbae, que vai jogar fora... você pode dar eles pra mim? - imediatamente me lembro dele pedindo aquelas bugigangas ridículas, eu começo a suar de nervoso. Imediatamente eu pego meu cigarro eletrônico e dou uma tragada, apenas pra me concentrar em outra coisa.

Autora narrando***

A cabeça de Jungkook estava um caos, ele estava nervoso, suando e tentando não enlouquecer, não só pela ideia, mas por esse nervosismo que ele não sabe explicar. Ele odeia não ter controle sobre suas emoções, isso o trás  lembranças que ele gostaria de esquecer, não necessariamente esquecer mas pelo menos gostaria que a lembrança fosse menos dolorosa.

Enquanto isso na cafeteria, Jimin e Hoseok conversavam com sorrisos no rosto, hoje é o dia de folga do Jimin, e como Jungkook avisou que estaria ocupado ele resolveu ligar e marcar com o Hoseok. Eles falavam sobre sexo, um sexo diferente, com instrumentos, em um local público. Mas isso não os deixava desconfortáveis, pois a conversa fluía tão levemente como água de um córrego, com alguns sorrisos e piadas no meio dela. Eles sorriam um para o outro, lá no balcão Taehyung cuidava do caixa, concentrado em anotar todos os pedidos, pegar o dinheiro e passar o troco corretamente. Naquele dia, a cafeteria estava bem cheia.

- obrigado, eu aprendi muito hoje - Jimin sorriu alegre para Hoseok, que correspondeu o sorriso na mesma intensidade, eles tinham uma boa química, a conversa fluía bem e Hoseok o tratava muito bem, o que deixava Jimin confortável, apesar dele ser um domador.

Hoseok o olhou por um tempo, pensando em seu show, chamou a atenção de Jimin que o olhou com um sorriso discreto.

- eu na verdade queria te pedir um favor - anunciou e Jimin o olhou estranho, porém prevendo, nada nessa vida vem de graça.

- o que? - arqueou uma sobrancelha e olhou engraçado pra Jimin, fazendo Hoseok rir de sua desconfiança.

- venha cá pra eu contar, isso eu tenho que falar em um tom mais baixo - Jimin sentiu um arrepio na espinha, mas se aproximou de Hoseok que sussurrou no seu ouvido - consegue me ouvir nesse tom? - Jimin assentiu - é o seguinte...

[...]

- não assim eu fico parecendo um idiota - Jimin andava de uma lado para o outro - Ô Sunbae, você poderia fazer um show pra mim? - Jimin suspirou frustrado, sabia que se pedisse dessa forma ele não aceitaria. - como eu falo isso pra ele? - perguntou para o vento, suspirou fundo e tocou a campainha.

- oi Sunbae tudo bem? - disse quando o moreno abriu a porta, com a sobrancelha erguida em um grande ponto de interrogação, ele só tinha marcado com o Jimin de noite.

- eu disse que era pra vim mais tarde, eu estou ocupado agora - Jungkook falou enquanto Jimin tirava os sapatos.

- eu tive um compromisso e quando terminei vim direto pra cá - Jungkook paralisou por um instante, Hoseok veio a sua cabeça - eu não imaginava que ia chegar tão cedo - explicou Jimin.

- hm.. então espera aí que eu tô terminado de fazer um trabalho. - disse voltando ao sofá com o computador já em seu colo.

- Sunbae é... - Jungkook o olhou sem falar nada, observava Jimin enroscar os dedos uns nos outros com o nervosismo - eu queria que... é que...

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora