십오

15.1K 1.4K 794
                                    

Jimin narrando*

Continuava lendo e relendo aqueles comentários no site, sorrindo feito bobo sozinho, eu ficava feliz com aquilo, mesmo sabendo que não era bem assim eu ficava feliz. Ouço a campainha tocar, vejo a hora no canto do computador e são quase duas da madrugada. Vou até a porta e vejo pela tela da fechadura eletrônica, e estranho um rapaz loiro de costa, no momento eu não reconheci a pessoa, mas abri a porta mesmo assim.

- Oi? - a pessoa que estava de costas, mas logo vira e vejo meu amigo de sorriso quadrado me olhar.

- OII! - disse alto sorrindo para mim - os trens pararam, então eu vim dormi aqui com você! - disse sorrindo como se fosse a coisa mais natural do mundo.

- Tae! Dormi aqui? - eu amo meu amigo, mas a maioria das vezes ele era meio evasivo, e isso me encomoda um pouco, porém não me deixa de amar meu melhor amigo.

- ah! Qual é Jiminie, vai deixar seu melhor amigo dormi no relento? - disse fazendo bico - e eu trouxe comida.

- pode entrar - dei passagem pra ele, o qual entrou rindo.

- eu sabia que se trouxesse comida você me deixaria ficar - disse entrando e colocando as sacolas em cima da mesinha ao lado do meu notebook, na hora eu gelei com medo dele ver o que estava na tela. - antes da gente comer, eu preciso de um banho. Então, me empresta uma muda de roupas? - juntos as mãos e fazendo bico me pedia. Revirei os olhos suspirando.

- tá bom Tae, vou pegar uma toalha e pijama - disse indo ao meu armário.

Taehyung tinha um corpo forte e ele é mais alto que eu, mas eu sou mais avantajado, com coxas grossas e traseiro avantajado, então as minhas roupas a de servir.

Entreguei as roupas pra ele e toalha ele foi para o banheiro e eu fui limpar minha mesinha pra comermos, pois ainda tinha restos de comida por ela e pelo chão. Fechei a aba do notebook deixando agora na da Netflix, pra assistirmos alguma coisa quando ele saísse, limpei o local e coloquei a comida dentro de uma vasilha e guardei as bebidas na geladeira, deixando apenas duas de cada sobre a mesa.

- Qual é Jiminie, por que toda a camiseta que tens tem essas estampas? - diz saindo do banheiro com minha camisa de estampa que era um coqueiro chapado, qua do eu comprei achei que era ousado, mas nunca tinha usado em público, então fiz de pijama. - isso é brega.

- é pijama, eu não uso ela pra sair - disse me sentando e bebendo cerveja.

- mas ela é feia, você é tão gato, e parece que não sabe se vestir - suspirei e lhe olhei.

- olha Tae, você não pode simplesmente aparecer do nada, eu não estava a espera de visitas - argumentei e vi ele torcer o beço - e outra, minhas roupas, eu as compro e uso onde e do jeito que eu quiser, e outra eu geralmente as uso em casa por ser mais confortável, e não critique meu senso de moda. - disse por fim, ele revirou os olhos e sentou do meu lado pegando a sua cerveja.

- calado! Eu sou seu melhor amigo, tenho direito de falar, shiiii - fez o som com o dedo indicador na boca - eu trouxe cervejas e comida, vamos encher a cara - disse sorrindo e eu também sorri.

- a comida você trouxe pra poder ficar aqui, e a bebida você trouxe mais pra você do que pra mim - disse e ele riu concordando.

- verdade hahaha - ria e eu observava sua cara de pau - mas eu gosto de passar um tempo com meu bebê - disse me beijando.

- para Tae! - o afastei com ele rindo - o que você tava fazendo até essa hora aliás? Que não pode mais voltar pra casa? - perguntei dando um gole na cerveja.

- ah claro! Deixa eu te falar - disse afobado.

- fala - disse rindo em um sopro.

- hoje eu estava na boate de sempre sabe, aquela boate que eu sempre te digo que vou? - levantei às sombrancelhas - a neon, do meu grupo do LGBTQ+ - eu fiz um "ah" e continuou. - tinha um cara, que devo dizer, super gato, estava dando em cima de mim. Ele me disse que pagaria o motel, e disse bem sexy "nós vamos foder até o amanhecer" - fingiu imitar a voz dele. - enfim, faz tempo que eu não transo, então pensei que seria uma boa ideia, já estávamos alí mesmo. Então saímos pro motel e tipo, tava bem gostoso, a gente tava se pegando bem, mas daí eu fui tirar a cueca dele pra fazer um oral, e aí que a merda veio - o olhei confuso, e ele levantou o mindinho - o pau dele era minúsculo. Eu estava esperando a pela de uma linguiça, mas na verdade era uma Mine salsinha em conserva. Fiquei tão desanimado - disse fazendo bico.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora