Autora Narrando!
[...]
Depois de alguns dias...
Jimim estava preparando sua janta e os seus pensamentos iam muito alem de como iria cozinhar aquela lula para comer, ele pensava constantemente em Jungkook, ele infelizmente nao pode se encontrar com ele pra pegar sua camisa, e agora nao sabe quando poderá ve-lo novamente. Suspirou, tudo sobre Jungkook era um paradoxo, ele nao sabia de nada sobre seu amado, e isso fazia sua mente ficar a mil.
Com sua lula ja pronta, serviu-se colocando arroz em um tijela, alguns legumes e a lula, pegando os hashis e comendo. Acomapnhava seu almoço um pouco de chá verde. Comeu tudo devagar, sem muita fome.
- sera que eu ja posso voltar a assisti-lo? - Jimin pensou alto. - eu sou apenas mais um dentre tantos espectadores, nao acho que ele vá descobri.
Lavou a louça que ele havia sujado, secou e guardou tudo dentro de seu armario pequeno da cozinha. Entao foi ate a comoda ao lado da cama, e pegou seu notebook. Foi ate a lista de sites salvos, entrando no site e indo ao perfil do Daddy Bunny, surpreendeu-se com um aviso que o mesmo havia escrito em sua pagina.
"Por ocasião de alguns acontecimentos pessoais, eu Daddy Bunny, me ausentarei por essa semana, voltarei com a produçao das lives dia Xx as 00h
- Hiatus!"- que? Como assim hiatus? - a surpresa no rosto de Jimin era nitida, o que será o ouve para algo taovrepetino acontecer, ele pensou e pensou, mas nada vinha a mente, como uma justificativa.
O que se sabia, era que Jungkook nunca tinha se ausentado por tanto tempo assim da pagina, deixando muitas lacunas para serem explicadas. Com isso, muitos espectadores reclamavam nos comentarios das postagens, querendo uma explicaçao. Outros ja davam apoio, e entendia que Bunny preciria de um tempo para resolver questoes pessoais. Sem poder pensar demais, no conteudo dos comentarios seu culular apita, e ele percebe uma notificaçao de mensagem.
"Me encontre amanha no cafe que você trabalha antes da aula, irei te entregar sua camisa.
- Jungkook Sunbae"O coraçao de Jimin disparou ao ler a mensagem, iria ver seu crush, e assim poderia perguntar o que de fato havia acontecido para ele se afastar das lives.
[...]
Taehyung estava intediado no balcao da cafeteria, enquanto a sua chefe Sun Hee ajeitava algo na maquina de café. Logo o barulho da porta foi ouvido e viram Jimin cruzar a mesma.
- oi - ele disse acompanhado de seu sorriso gentil.
- hey Jimin-shi o que faz aqui? É seu dia de folga amado - Taehyung disse a ver o amigo.
- oh! Ola Jimin-shi - disse Sun Hee (N/A: foto dela nos notas finais) - o que veio fazer hoje aqui? - perguntou sua chefe.
- eu vim encontrar com uma pessoa - sorriu sem graça.
- e o que você vai querer beber? - perguntou Sun Hee.
- eu quero um café moncha gelado. - disse Jimin após pensar um pouco.
- deixa comigo PJ - disse Tae com um sorriso quadrado - farei o melhor que você ja tomeu, irei colocar bastante chantilly pra você - piscou para o amigo.
- nao exagere - repreendeu Sun Hee - sabe quando eu tenho que gastar com chantilly por causa de você? - brigou.
- Ah fala serio chefe, nao pode ser tao caro. - disse ele desconfiado.
- pois é sim - ela disse firme.
Enquanto eles discutiam o preço do chantilly e Taehuyng fazia seu café, Jimin foi ate uma mesa no fundo e se sentou ali esperando Jungkook, pegou seu celular e começou a jogar Subwe Surfs para se destrair pelo tempo que esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanficTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...