열두

16.4K 1.5K 547
                                    

Não esqueçam de votar e se comentar.

*Autora narrando

Jimin estava de pé, em frente ao espelho do banheiro, terminava de escovar os dentes. E como sempre, seus pensamentos iam em Jungkook, ela só o que ele pensava.

"Isso não é excitante?" - lembrava do dia anterior, ficava nervoso sobre o que havia acontecido ali.

"Tem alguém aí?" - perguntava Bohyun e Nick do outro lado da porta. Só de pensar que eles quase havia sido pegos, suas mãos suavam.

- quase fomos pegos - dizia para si mesmo - será que ficaremos assim para sempre? - perguntava frustrado olhando seu reflexo no espelho.

Terminou suas higienes e terminou de se arrumar para ir trabalhar, naquele dia de sábado que parecia ter sido feito para o humor deprimente do garoto, o dia estava cinza e frio. Se arrumou e pegou o ônibus para a cafeteria, hoje trabalharia até o fim da tarde e a noite sairia com Jungkook.

Chegando na cafeteria, estava dando o máximo para sorri para os clientes enquanto anotava seus pedidos. Taehyung estava fazendo as bebidas, mas assim que entregou o último pedido, viu o amigo suspirar, e desconfiou que havia algo de errado com o mesmo.

- Qual foi mané? - chegou dando tapinhas nas costas do amigo - está suspirando. Aconteceu algum problema? - Jimin nada falou - então... Você não gosta mais de trabalhar comigo? - disse com drama.

- AF! Claro que não Tae - disse Jimin.

- então ânimo para trabalhar, afinal veja como seu amigo e colega de trabalho é lindo - disse animado e sorridente para o Jimin, que por sua vez só queria ficar quieto.

- tá de boa Tae.

- então me acompanhe - Jimino olhou confuso - vamos dançar as danças das boas vibrações - disse fazendo uma dança estranha porém fazia vários corações coreanos.

- o que... O que é isso? - Jimin perguntou sentindo vergonha, pois alguns clientes olhavam para eles.

- como assim você não conhece essa dança tão popular? Ela te domina, e você só vai querer dançar - disse continuando com passos malucos, mas Jimin não lhe dava atenção - venha logo, vou te ensinar - tentava puxar Jimin.

- não, obrigado. - disse com tédio.

- Nhaaa! Venha de uma vez, qual é? Siga meus passos, deixe o ritmo fluir - dizia ainda o puxando - deixe sua energia fluir, nhaaaa.

- Pare! Você vai rasgar minha camisa! - Jimin o diverteu. Porém, ao puxa-lo pelo colarinho viu uma manja roxa e marcas de dentes em seu pescoço, que antes estava escondido. - a Sun vai ficar brava se rasgar, e vai brigar comigo - disse sobre sua chefe.

Taehyung estava sem palavras pelo que tinha visto, Jimin se mostrava tão puro para tudo, e não esperava encontrar esses tipos de marcas em seu corpo, em uma tão visível.

- essa marca no seu pescoço - Taehyung estava realmente perplexo.

Jimin ficou nervoso, pois Jungkook tinha o hábito de lhe marcar. Ele não sabia o que fazer, tinha que inventar uma desculpa.

- bati no banho ontem! - disse depressa.

Taehyung o olhava desconfiado, sentia o cheiro da mentira de longe, e estava muito forte, não podia acreditar que Jimin estava mentindo.

- então você está bem? - perguntou e Jimin assentiu - não minta para mim - Jimin ficou nervoso - você perdeu a virgindade!? - perguntou alto tocando os ombros do menor.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora