Jungkook tirou as algemas do pulso de Jimin que estava marcado, ele chorava baixo. Jungkook se sentia mal por aquilo, o pior ser humano da face da terra, ao ver Jimin indefeso daquele jeito, e machucado por sua culpa, uma amargura preencheu seu peito ao ponto de não saber discernir o que aquilo significava, mas sabia de que Jimin precisava dele, não dele furioso, mas dele calmo e então o abraçou e Jimin chorou de medo no seu ombro, depois de todos os brinquedos terem sido retirados de seu ânus, ele não sentia mais dor, apenas um certo formigamento.
Quando estava mais calma, Jungkook se afastou e se levantou, indo pegar água para ele.
- beba um pouco d'água. - lhe deu uma garrafa pequena de água mineral. - sinto muito pelo o que aconteceu, me desculpe - sussurrou.
-o que? - Jimin perguntou mas Jungkook não teve coragem de falar mais alto - eu realmente não gostei disso, esse tipo de coisa não é pra mim. - confessou agora mais calmo, depois de ter tomado a água e deixado na escrivaninha ao lado da cama.
- também não faz meu tipo - confessou Jungkook sentado ao seu lado, pegando o cigarro que estava no bolso de sua calça antes de se sentar.
- então onde conseguiu todas essas coisas? - perguntou Jimin um pouco confuso.
- alguém me deu.
- alguém te deu? - Jungkook assentiu - quem?
-Daddy Hope - disse e acendeu o cigarro dando uma longa tragada, após soltar a fumaça continuou - eu encontrei com ele no cafe onde você trabalha - explicou.
- no café? - Jimin esquecido, tentava puxar na memória a vez que Jungkook havia ido lá. - Ah! Então aquele homem elegante que estava com você era no Daddy Hope? - Jungkook assentiu, mas sentiu uma fisgada de raiva na parte do "homem elegante". - agora que mencionou, bem que consigo ver semelhança dele com a máscara. Eu pensei que ele fosse apenas um empresário ou algo do tipo, pois ele se veste bem formal. Vocês dois são próximos? - Jimin perguntou.
- não somos - ele já estava na metade do cigarro - certa vez bebemos juntos e eu cometi um erro, agora ele fica agindo como se fossemos próximos e isso me irrita, mas é por ter algo contra a mim. Eu odeio que ele saia falando de somos rivais amigáveis, que ridículo - esbravejou lembrando com desgosto de Hoseok. Soltou agora muita fumaça, é como estava do lado de Jimin tossiu com a quantidade de fumaça. - talvez ele seja apenas um velho que não consegue ficar de pau duro se não for com esses brinquedos ridículos. Ele sempre quer me da essas coisas, arg.
- cof.. cof.. - tossia por causa da fumaça - um erro? - "merda" pensou Jungkook, não iria falar sobre seu ponto fraco com o Jimin, que de acordo com ele, era um abestalhado.
- não é da sua conta, Jimin - apertou a bochecha do menor que resmungou.
- então foi isso que aconteceu... - Jimin pensou alto.
- ele disse algo pra você? - perguntou como quem não quer nada, acendendo outro cigarro.
- hã? Bom. Ele só agradeceu pelo café e foi embora - Jimin disse dando os ombros - eu só imaginei que ele fosse muito sociável, só isso. - Jungkook tentava esconder a surpresa, de fato não tinha motivos pra ter ficado tão furioso.
- entendi - disse apagando o cigarro que estava ainda pela metade, suspirando e jogando as costas no travesseiro.
- é... Jungkook? - Jungkook respondeu "hm" e Jimin continuou falando - você e o Daddy Hope, é... digo... Vocês dois já? Quero dizer... - nao conseguia completar a frase por pura verg8nha de perguntar aquilo, mas Jungkook já havia entendido, e ficou surpreso com a suposição do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...