서른 셋

10.7K 1.2K 525
                                    


Uma noite estrelada, não estava nem frio e nem quente, estava um clima completamente agradável. As tendas estavam a todo o fapor, a banda cantava covers de vários cantores internacionais, em uma melodia acústica deixando o clima ainda mais agradável. O festival estava sendo um sucesso.

- Moço?! - chamou por Jimin um dos clientes - pode me trazer um soju, um omelete e kimchi? - Jimin anotava o pedido.

- É pra já! - Jimin sorriu para o cliente, que sorriu em resposta. A tenda deles já havia arrecadado bastante dinheiro, e parecia longe de acabar.

"Nossa que loucura, como pode ter tantos clientes?" - pensava Jimin que levava e trazia pedidos a todo o vapor.

- Aaaa oppa, tem certeza que não quer sentar com a gente? - perguntou a menina de cabelos loiros que tentava fletar com Jungkook - vem eu te pago uma bebida. - Jimin via aquilo e sentia uma pequena vontade de rir da menina, se ela soubesse que Jungkook gostava apenas de homens.

- desculpe, eu tenho que trabalhar - puxou delicadamente o braço que a menina agarrava.

- fica com a gente Sunbae, compraremos muita comida - disse ela apontando para as amigas que estavam sorrindo maliciosamente para Jungkook, que ria por educação, pois internamente estava detestando isso, odiava ser assediado.

- Trarei uns petisco depois - disse sorrindo finalmente saindo daquela mesa.

Olhando para Jungkook, conseguiu entender porque tinha tantas pessoas ali, ele por si só já era bonito e legal com as outras pessoas, mas ele estava muito elegante com aquela roupa, elegante e despojado. Jungkook usava uma camisa branca de botões com as mangas enroladas até os cotovelos, uma calça lavada azul e coturnos caramelos.

Jimin mentira se dissesse que não tinha se sentido atraído pelo Jungkook, ele estava extremamente sexy com aquelas roupas.

Jungkook passa por Jimin, sem nem sequer olha-lo. Jimin suspirou, ele não se esforçou mais para tentar falar com o Jungkook, isso já tinha dois dias. Mas ele gostaria de saber pelo menos o porquê dele estar ignorando-o, Jimin precisava saber, pois ele sabia que não havia feito nada de errado, mas ainda sim se sentia magoado.

"Ele não me olhou nem sequer uma vez hoje" - Jimin pensava triste, suspirando, andando para sair da tenda.

- hey gato! - alguém agarra o pulso de Jimin que olha assustado, porém sorri e da um tapa fraco na nuca de Taehyung por conta do susto - aí... - reclama Tae, mas depois sorri folgado para Jimin - larga de graça e me traga umas cervejas pra nós - continuava sorrindo.

- como chegou aqui, palhaço? - perguntou para Taehyung que fingiu ofensa.

- claro que eu vim - ele disse e entrelaçou os dedos com Jimin - eu vim pra apoios meu pequeno amigo Park Jimin.

- ele é seu amigo Tae? - perguntou um rapaz do lado de Taehyung que sorriu assentindo. - muito bonito - Jimin sorriu sem graça.

- ficou nervoso que eu te chamei de "gato"? - perguntou Taehyung para Jimin que sorria engraçado.

- não imagine coisas - repreendeu Jimin, fazendo Taehyung e o restante da mesa rirem.

- aposto que não bebeu o dia todo, né cabeção? Senta aqui - apontou Tae para um banco ao seu lado.

- quê? não! eu tenho que trabalhar - Jimin disse tentando se soltar de Taehyung, mas ele não deixou.

- Ah! fala sério Jimin. Eu tô vendo um monte de gente bebendo, por que você não pode? - ele disse apontando pra umas mesas com gente que era pra tá trabalhando, estava curtindo - larga de graça, você não é nem calouro. Relaxa, vai ser legal - disse apontando para o banco ao seu lado novamente.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora