Lá do bairro onde eu moro

4.7K 459 265
                                    

MAX MAYFIELD
bad girl

Mesmo após tê-la dispensando, a garota ainda estava no meu pé, minha paciência para ela já se esgotava cada vez mais. Logo após, Liz concretizar mais uma das suas investidas no meio do corredor, parto para a aula de física. Não era bem o que eu gostava de estudar, mas era a única aula que eu partilhava com o Will e Eleven. Única aula que eu a veria depois do ocorrido de ontem, tratei de me sentar duas cadeiras atrás da que a mesma sentava e esperei ansiosamente pela sua chegada.

Alguns alunos conversavam animadamente sentados em cima das carteiras narrando suas férias, enquanto outros liam livros, ou ouviam músicas. Eu não estava realizando nenhuma dessas coisas, apenas olhava para a porta de entrada fixamente esperando por sua chegada.

— Esperando por alguém curupira? - Will perguntou sarcástico ao meu lado, com um típico sorrisindo em seus lábios, tirei o foco da entrada e me virei para o meu amigo que tinha os braços entrelaçados enquanto se apoiava na mesa.

— Não que te interesse, masoquista.

— Usar isso contra mim, é sacanagem - sorriu, e se sentou na sua cadeira com o corpo ainda virado para mim.

— Será que ela vem hoje?

— Só porquê ela está atrasada não significa que não venha - falou pacificamente, levei minhas unhas já na carne e bem deformadas de tão ruidas até a boca, passando a mesma entre os dentes para aliviar o estresse. Will pegou minha mão com força e colocou em cima da outra que estava encostada na mesa.
— Não vem com essas putaria de novo não em.

Sorri. Voltei meu olhar para a passagem entre o corredor e a sala e quando a porta deu o mínimo indício para ser aberta, apertei meus olhos esperando que fosse ela, mas não era. Era o professor Adam, o mesmo ordenou que cada um fosse para os seus devidos lugares. Todos fizeram o que foi ordenado e quando já íamos começar a ouvir às explicações do professor alguém entra na sala, era ela.

Não que eu me importasse, ou ligasse, mas ela estava bonita. Muito bonita. Na verdade, ela sempre foi. Fico imaginando no que ela estava pensando ao me ver, mesmo ela não tendo olhado para mim eu sabia que pressupunha algo em relação à noite passada. Não sei o que ela estava deduzindo de mim, mas o que eu tava pensando nela estava longe de cada percepção.

Observei o vestido branco gelo cair perfeitamente em seu corpo, e marca-lá nos lugares certos, lugares que eu queria tanto tocar. Sentir. E maltratar com minhas mãos pesadas, ela gostava disso, todos os acontecimentos apontam para esse fato. Se ela não se sentisse confortável, por que ficou ali assistindo tudo, e com certeza, excitada? A mesma só sumiu quando dei indicio de que sabia que ela estava ali. Sai dos meus devaneios e percebi que meu olhar que a queimava quente como fogo sobre seu corpo foi percebido pela mesma, subi meu olhar devagar até se encontrar com seus olhos castanhos. Ah! Aqueles olhos castanhos. Ergui minha sobrancelha em um ar convencido, foi o suficiente para ela ficar tão vermelha quanto meu cabelo. Sorri sarcástica, deixando nítido que havia amado seu jeito envergonhado.

— Pode sentar senhorita Hopper - Adam ponderou, um tanto controverso pelo atraso — Hoje, classe, aprenderemos sobre teoria quântica e às teorias das quatro dimensões de Einstein - começou a escrever o título na lousa com lápis de giz — Muitos de vocês já devem ter ouvido falar de relatividade geral, teoria das cordas, entre outros termos.

A classe confirmou com a cabeça em silêncio, antes dele prosseguir.

— Ótimo. Alguém aqui sabe me dizer o que é a teoria da relatividade de Einstein? - indagou, porém, ninguém respondeu, ele começou a andar pela sala com as mãos atrás das costas — Ninguém? Ninguém? Que tal você senhorita Hopper.

darkness and shadows (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora