Já terminei de escrever a fanfic pessoal, vou postar um todo dia.
MAX MAYFIELD
Bad girl
❥Tenho que confessar que estou preocupada de como iriamos realizar o plano do Dr. Brenner, era algo complexo e por mais que eu não entenda muito bem sobre assuntos, científico, consegui ter uma boa base.
O plano se consistia em: colocar Jane em uma câmara de calor, com uma luz florescente e lhe dá tratamentos de choque. De começo, eu logo neguei, jamais colocaria ela nessa situação, mas eu compreendi depois. A devoradora de mentes não suporta luz e calor, colocar Eleven em uma sala onde possui esses dois iria atiçar a parte perdida do monstro dentro dela. Uma parte em específico: sua mente. Com seu corpo não estando adaptável para o cérebro, pois a mesma estaria quente e exposta a uma luz intensa a única opção é que ele se manifeste e saía dela. Com ele saindo dela, e indo até o mundo invertido (o que seria uma caminho mais fácil se estivéssemos próximo da outra dimensão, no caso, o meio-fio, pois ele não traria tanto estrago indo até o resto do corpo) estaríamos salvos, a mente ainda está na EL porque ela nunca soube disso, então não tinha como tomar providências para retirá-la de lá.
Mas agora sabemos, e tudo será mais fácil. Pois, a única coisa que prende a devoradora de mentes aqui é seu cérebro que lhe foi roubado, enquanto ele estiver dentro de Jane ninguém estará seguro, mas achamos a solução que matará dois coelhos com uma cajadada só.
Com o corpo completo, a devorada de mentes fechará o portal definitivamente e como a sua cria está do lado de fora, e como ela a colocou na barriga de Jane, ela também pode tirar, a mesma irá pegar seu feto e EL não estará mais gestando o demônio e tudo vai ficar bem.
Mas todo plano tem seus riscos, claro.
A chance de dar certo é de 50%, e de dar errado 50%.
Ou seja, estou em um verdadeiro dilema. Não sei como agir, ou como chegarei em Jane dizendo que terá que confiar em um homem que é cópia fiel do mesmo que lhe torturou durante sua infância. Não sei como lhe dizer que eu sumi por 3 semanas, porque eu estava no meio fio entre duas realidades e o tempo lá passa tão devagar que 30 minutos lá equivale há 3 semanas na nossa dimensão.
Eu sumi por 3 semanas, eu não espero que ela esteja feliz com minhas ações, mas tenho certeza que entenderá.
Confesso que foi complicado passar pela portaria desde a última coisa que eu fiz, mas com a minha insistência, finalmente permitiram caminho livre pelo laboratório. Mau pisei meu pé no seu quarto e fui recebida com um murro vindo de Pansy.
— SUA VADIA! COMO TEM A CORAGEM DE PISAR AQUI? - Parkinson urrou, vindo em minha direção na intensão de me bater. Eu segurei seus punhos trincados para que não me acertasse e lhe chutei, fazendo-a bater com a cabeça na parede e cair sentada, enquanto amaciava sua nuca.
— O que deu em você? - questionei, pondo minha mão rente ao nariz que sangrava por o seu ato violento.
— O QUE DEU EM MIM??? O QUE DEU EM VOCÊ DE TER A AUDÁCIA DE PISAR AQUI NOVAMENTE DEPOIS DE TUDO QUE FEZ.
Ela me olhava com sangue nos olhos e a raiva estampada no rosto. Eu lhe estendi a mão para lhe ajudar a levantar, não sabia que estariam com tanta raiva de mim por meu sumiço. Eu sabia que iriam ficar bravos, mas não ao ponto de ser recebida com um soco.
— Saí - se levantou sozinha, finalmente ficando na minha altura, cuspiu em meu rosto — Você é um lixo, Max Mayfield. Julga tanto o seu padrasto, mas age exatamente com ele. Eu já deveria saber, é de família ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
darkness and shadows (Concluída)
FanfictionO que tinha sido roubado, foi restaurado; O que havia sido retirado dos monstros, voltou para eles novamente. Eleven nunca foi do lado bom do tabuleiro.