Coloquem a melhor música da playlist de vocês para lê um hot.
WILL BYERS
Supreme gay
❥Eu e Eleven estávamos no caminho da biblioteca, gargalhando de algumas piadas que fazíamos e comentando sobre livros favoritos. Ela, realmente, é muito legal e se pode conversar qualquer coisa com a mesma.
Ela lia na ponta da mesa algo sobre política, e eu, levantei-me só para apanhar um livro do outro lado da pratilheira. O local estava totalmente vazio, a não ser pôr a bibliotecária no fundo do lugar limpando algumas coisas. Puxei o livro entre os outros que acabaram caindo, como um efeito dominó um atrás do outro, os ajeitei bagunçadamente e abri as folhas da obra desgastada pelo tempo, era um livro de fantasia. Enquanto caminhava de volta para a mesa resolvi ir ao ponto de onde eu queria chegar.
— Então EL - me sentei ao seu lado, ainda com os olhos vidrados nas folhas entre minhas mãos. Ela me observava por cima da capa do livro, com uma certa curiosidade — Você ainda gosta do Mike?
— Claro que sim - me encarou.
— Querendo, ou não, ele foi meu primeiro namorado e me salvou diversas vezes. Eu seria ingrata se não reconhecesse isso, mas não gosto dele como namorado, é só um afeto como um irmão. Quero bem para ele, e esse bem, com certeza ele não vai encontrar comigo.— Hm - a olhei, enquanto balançava a cabeça concordando — E você não veria problema se visse ele com outra pessoa? Não sentiria...ciúmes?
— Óbvio que não, isso significa que ele seguiu em frente, e tudo que eu mais quero é que ele faça isso.
— Interessante - murmurei — Mesmo que esse alguém fosse uma pessoa que você conhecesse?
— Depende - ela me encarou com um sorrisinho malicioso, já sabia que eu falava de mim mesmo — Se for o que eu tô pensando, você não precisa me pedir permissão para ficar com o meu ex.
Corei, morto de vergonha, no instante seguinte. Ela gargalhou alto e eu a acompanhei, nem eu sequer conseguia me segurar quando citavam o nome do Mike.
— Você...hm, tem certeza?
— Por que eu não teria? - ela tocou no meu ombro, e o massageou, me encorajando a não ter medo — A única parte complicada é o próprio Mike, aquele ali não é fácil.
— Porque os dominadores são sempre tão complicados?
— Sinceramente, eu não sei!
Gargalhamos juntos e voltamos a lê nossos livros, mas eu só conseguia pensar em uma coisa: Mike Wheeler
❥A aula já havia acabado, e agora eu, estava na encruzilhada que ligava à minha casa a de Mike. Pensei comigo mesmo, se eu for para a direita, encotrarei o caminho de casa e desperdiçaria o fato de ter, praticamente, falado que daria para o Mike com a Eleven. Mas, se eu fosse para esquerda, encontraria com a casa do Mike e, pelo menos, tentaria convencê-lo a me foder.Realmente pensei os pros e os contras dessas opções, e cheguei a uma conclusão: só se vivi uma vez.
Apertei meus passos pelo asfalto que se seguia até a casa do meu "melhor amigo", eu já estava nervoso e considerava seriamente voltar para casa. Porém, minha preguiça de ter andado tanto e não ter feito nada foi bem maior, assim como o formigamento entre minhas pernas.
A casa dos Wheeler continuavam exatamente iguais na aparência, mas diferente na essência, Ted e Karen ainda estavam juntos, mas nunca houve amor por ali e todos sabem disso. Nancy, virou uma jornalista famosa em Nova York, conseguiu o que tanto queria, e hoje era a âncora do jornal mais famoso do mundo: The New York Times. Mike, virou um típico ex-prodígio, traumatizado e totalmente sem rumo. E Holly, nossa querida Holly, estava na chamada pre-adolescência, suponho ser o pior processo para se enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
darkness and shadows (Concluída)
FanfictionO que tinha sido roubado, foi restaurado; O que havia sido retirado dos monstros, voltou para eles novamente. Eleven nunca foi do lado bom do tabuleiro.