3/9 MARATONA
MAX MAYFIELD
Bad girl
❥Quando avistei de longe El se atirando para cima de um homem, me senti levemente desconfortável, eu sei que eu que provoquei primeiro, só não esperava esse comportamento tão repentino dela.
Apertei meus olhos para tentar enxergar melhor, já que as luzes coloridas me atrapalhavam, e o vi colocando o braço dela por cima do seu ombro.
Não, não, aquilo tava muito estranho, tinha algo errado. Varri meus olhos até o balcão e vi seu copo virado derramando o líquido.
Me levantei, se desvencilhando das duas garotas que estavam cada qual deitadas no meu peito, estiquei meu pescoço para vê o que acontecia. Ela resmungava algo, como se estivesse bêbada, ou dormindo. Assobiei para Will, que virou seu rosto para mim, perguntando o que era, eu apontei com a cabeça para a cena e ele arregalou os olhos. Pulou do palco rapidamente, eu peguei meu skate que estava encostado ao lado do sofá e corri até lá, ele já estava na metade do caminho quando eu o puxei pelo ombro, Will pegou Eleven a colocando apoiada em seu ombro e quando o garoto que ia arrastá-la tentou falar algo eu virei meu skate que se rompeu com um estralo na cabeça dele.
Olhei para o garoto desmaiado no chão, peguei a metade que havia sido rompida com o baque e observei as pontas afiadas da madeira.
— EI VOCÊ - apontei para um menino sentado no bar que observava tudo
— CHAMA O LUCAS E O TIME DE FUTEBOL.Gritei devido à música alta, o garoto confirmou e foi em direção aos meninos do outro lado do clube.
Ainda indignada, taquei novamente o skate em sua cabeça, ele estava desacordado, então nem se mexeu. O xinguei mentalmente, eu quero que ele sinta a dor enquanto eu o espancasse; fui até o bar e puxei a garrafa de uísque em cima do balcão, uma roda de pessoas já se formavam em volta dele, passei entre elas e ao alcançá-lo novamente abrir a tampa do vidro e despejei todo o líquido nele, para o mesmo acordar. Ele começou a abrir os olhos com a bebida batendo sobre os seus olhos, começou a tossir, como se tivesse se afogando.
O garoto estava completamente acordado e olhava para mim assustado, e depois para os outros em volta dele. Ele tentou levantar, mas eu dei um chute no meio das suas pernas, o rapaz recuou e pôs a mão no saco gritando de dor.
— Isso não vai ser nem metade do que você vai sentir hoje.
Falei entre dentes, ameaçadoramente e cuspi em sua cara.
— Por que você tá fazendo isso? Eu não fiz nada - garantiu ele, eu neguei com a cabeça e passei com a língua em meus dentes, me virei para Will que derramava água na cabeça de EL para ela despertar.
— Você não fez nada não é? E como você explica isso? - puxei sua cabeça com força e a virei para ele vê-la, o mesmo tentou sair, mas eu o peguei pelo ombro e desferir outro chute mais forte nele
— COMO VOCÊ EXPLICA ISSO?Várias pessoas em volta de nós, começaram a urrar só ao ver o chute que dei no mesmo. Vi o movimento de uns garotos passando entre os espectadores em volta, Lucas vinha com o seu moletom de capitão do time, uma certa marra, pois já deveria saber o que havia ocorrido e todos os outros jogadores atrás dele fechando as mãos em punho.
— Foi ele? - perguntou. Eu o empurrei de volta para o chão, e pisei com minha bota preta em seu pênis. Ele gritava, gritava tanto que meus ouvidos começaram a piar.
— Sim!
Retirei meus sapatos de cima dele, me aproximei do menino que chorava feito um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
darkness and shadows (Concluída)
FanfictionO que tinha sido roubado, foi restaurado; O que havia sido retirado dos monstros, voltou para eles novamente. Eleven nunca foi do lado bom do tabuleiro.