Gente, no capítulo anterior deu algum problema nos comentários por isso ninguém tava conseguindo comentar. Mas já foi concertado e está tudo certo.
Ah, e por favor, coloquem a música quando eu pedir para vocês colocarem, eu estou implorando, coloquem!!
MAX MAYFIELD
Bad girl
❥Eu havia passado na casa de Will, que para variar, estava fervilhando de raiva. Eu inventei uma desculpa, disse que nós saímos realmente muito cedo, antes mesmo da mãe dele chegar. Ele acreditou, então foi só lucro; ao chegarmos na escola eu procurei Eleven, estava com saudade dela e já queria abraçá-la, mas antes que isso viesse acontecer um grupo de garotas fervilhantes e excitadas vieram falar comigo.
— Ah oii Max - uma com a voz irritante, se apoiou no meu ombro.
— Pensávamos que você estava namorando, sabe? Fico tão feliz que não. Eu ainda posso te oferecer os meus serviços, é só me ligar - fez com a mão um sinal para ligá-la, eu sorri sarcástica e ela piscou o olho para mim antes de ir embora.
— Vale o mesmo para mim - a outra ponderou.
— Obrigada, garotas! Fico feliz de estarem sempre ao meu dispor, mas preciso ir agora.
Às duas apoiadas a cada lado do meu ombro, bufaram de raiva, e logo depois distribuíram beijos na minha bochecha. Eu sorri, um pouco desconfortável, e logo sai em direção a sala de filosofia.
Ao chegar no local, varri meus olhos pela sala com um sorriso no rosto em busca de EL, ao localizá-la, no canto da parede o que era um pouco estranho porquê a mesma sempre sentava na frente, fui em sua direção. Ela estava rabiscando algo no caderno, e ao chegar perto dela, e dá indicio que iria abraçá-la, a mesma se afastou um pouco indiferente.
— Awn tá tudo bem?
— Sim - pronunciou, enquanto olhava para um ponto qualquer da sala, menos para os meus olhos.
— Tá é - virei meu corpo para trás, e avistei Will e Pansy nos observando.
— Eu, é, eu vou ali.Sai rapidamente em direção a minha carteira, meus pensamentos saltitantes machucavam minha cabeça. Sentei na cadeira e cruzei meus braços, comecei a bater meus pés no chão, pensativa, será o que eu fiz? Eu fiz algo de errado? Ela tá com raiva de quê? Ah meu Deus, por que eu sempre tenho que estragar tudo?
— Por quê a EL está assim? - pansy indagou e se sentou ao meu lado.
— Eu não faço a mínima ideia, mas eu espero que esteja tudo bem, talvez ela só esteja querendo ficar sozinha. Ela não precisa ficar perto de mim o tempo todo.
— Calma! Eu só queria saber o que aconteceu. Pensei que tivessem brigado.
— É, mas não brigamos.
Will tentou se aproximar, mas eu retruquei no mesmo momento para ir pegar meu caderno. Ele ergueu a sobrancelha, suspirou uns instantes e saiu com Pansy.
Me odeio pelo fato de eu ser grossa e impulsiva quando estou com raiva. Eu sempre magoou alguém.
Já estávamos na metade das aulas, o horário do recreio estava próximo e assim que o sinal tocou anunciando o intervalo, sai da sala rapidamente, antes mesmo que Will e Pansy viessem falar comigo. Resolvi que ficaria distante de todos por hoje, para pensar e analisar a situação com mais calma, e não tem lugar melhor para esquecer de tudo do que a biblioteca. Como sempre, estava praticamente vazia, apenas alguns alunos sentados nas mesas ao redor do local, lendo, tavam tão distraídos que eu duvido que tenham pelo menos percebido minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
darkness and shadows (Concluída)
FanficO que tinha sido roubado, foi restaurado; O que havia sido retirado dos monstros, voltou para eles novamente. Eleven nunca foi do lado bom do tabuleiro.