MAX MAYFIELD
Bad girl
❥Tentei me desvencilhar dos braços dos seguranças que me seguraram, assim que eu dei o mínimo índico que iria correr. A figura do homem no qual eu me enojava até a ponta do pé, estava de frente para mim, ele estava diferente. No sentido bom da palavra. Suas expressões tão rudes e maquiavélicas não tinham tanto destaque, no canto da sua boca dava para perceber um sorrisinho simpático, que me deu medo, mas que logo percebi que é verdadeiro e realmente amigável.
— ME SOLTA! - empurrei um dos brutamontes que segurava a cada lado do meu braço, e tentei correr, mas novamente fui impedida — O QUE VOCÊ QUER COMIGO? COMO ESTÁ VIVO?
— Tantas perguntas, garanto-te que responderei cada uma delas, caso tenha paciência para me deixar explicar o que acontece aqui - se virou para o corredor extenso, com lamparinas iluminando cada ponto do local. Era como um hospital, ate a maneira como todos se vestiam. Observei a mesma garota que havia me levado até aqui, Luna Lovegood, ir até Brenner e lhe dá um abraço apertado, o mesmo retribuiu feliz.
— Tudo ficará bem, não é papai? - ela indagou, com incerteza — Agora que ela está aqui, poderemos salvar a Jane, né?
— Claro que sim, caso a Senhorita Max colabore, é claro - se virou para mim, novamente. Eu estava totalmente perdida, como aquele velho asqueroso estava conseguindo ser minimamente gentil?
— EI! ME EXPLIQUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI. VOCÊ VAI ME TORTURAR E ME MATAR?
— Oh, claro que não.
— ONDE ESTAMOS?
Olhei ao redor, tentando vê se o mesmo portal pelo qual eu havia passado continuava aberto, mas não estava.
— Na passagem entre a sua realidade, e o mundo invertido dela - se aproximou, com seus sapatos batendo sobre o chão gelado e oco — O chamado meio-fio.
— E por quê me trouxe aqui? - praticamente rosnei, erguendo meu olhar sanguinário para encarar seus olhos.
— Porque preciso de ajuda - determinou, ficando cara a cara comigo. Eu sorri sarcástica, direcionando meu olhar para baixo, e quando ergui meus mirantes novamente, em um movimento rápido, dei um chute entre suas pernas fazendo ele apertar suas partes baixas e urrar em dor.
— Não é da minha ajuda que você precisa, e sim de urologista - ronronei irônica.
Ele ainda gemia de dor, os seguranças me seguraram com mais força esperando a ordem de seu superior.
— Levem...levem ela para a minha sala, em breve, chegarei lá - ordenou, para os homens que logo me arrastaram até o local destinado. Me puseram na cadeira frente a mesa onde ele ficaria, e amarraram meu corpo no assento com uma corrente para que eu não me soltasse.
— Own! Não precisa de tudo isso - avancei para um dos seguranças, e o mesmo pulou para trás no mesmo momento.
— Você está com medo? - gargalhei alto com sua expressão — Ah! Você está sim.— Saíam daqui. Deixe-me sozinho com ela, por favor!
Brenner chegou, acho que a palavra "por favor" saindo da boca dele, foi a coisa mais estranha que eu ouvir. Os homens logo nos deixaram, deixando-me sozinho com ele, o mesmo veio até mim e pegou um pedaço de fita isolante, e pôs ao redor da minha boca.
— Só para garantir que você não comece a gritar enquanto eu explico. Odeio ser interrompido!
— Algumas coisas nunca mudam - tentei falar, mesmo com a fita, mas não deu muito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
darkness and shadows (Concluída)
FanfictionO que tinha sido roubado, foi restaurado; O que havia sido retirado dos monstros, voltou para eles novamente. Eleven nunca foi do lado bom do tabuleiro.