Eu mando um beijo, ela não pega

3.1K 434 505
                                    

Eu vendo as pessoas voltarem os capítulos só para comentar e eu fazer hot: 🙈😏

Só coloquem a música quando eu falar.

                 MAX MAYFIELD
                        Bad girl
                            ❥

— Ah max, eu juro de mindinho que foi sem querer. Eu não queria atrapalhar, até porquê eu nem sabia que ela estava aqui.

— Mas atrapalhou, Will - falei severamente, fazendo o rosto do garoto se contrair com o meu tom de voz mais elevado. Me repreendi na hora — Mas tudo bem. Não dava para você saber, e eu não quero ir rápido com ela, quero que seja no momento certo e hoje, eu estava à beira de perder o controle.

— Você tem certeza? - perguntou.

— Sim, absoluta. Eu vou chamar ela e você pode nos contar o que aconteceu.

Ele confirmou um pouco mais animado, segui até o meu quarto e bati na porta antes de ouvir sua voz doce me conceder permissão para entrar.

— Está tudo bem?

Ela estava sentada na janela, observando o jardim lá fora e as velhinhas passando para a caminhada com suas calças leggs.

— Está sim.

Confirmou. Eu fui em seu encontro para observar a mesma paisagem que seus olhos acompanhavam e sorri ao vê as idosas andando em um ritmo devagar e descontraído, enquanto conversavam com suas amigas.

— O will quer nos contar algo - me sentei no estofado, a beira da vidraça — Eu não sei o que é, eu só sei que sua perna foi praticamente amputada.

Gargalhamos, enquanto imaginávamos o que havia acontecido.

— Eu tenho uma grande ideia do que ocorreu.

Ela finalmente olhou para mim, com um sorriso nos lábios, sem nem aguentar, pois, era quase impossível lhe negar qualquer coisa que seja, sorri de volta.

— Eu estou doida para saber os detalhes - se levantou.

Eu a segui e fomos para a sala de estar onde Will havia pegado potes de ervilhas da geladeira, colocado em um saco plástico e posto em cima da própria bunda. Ele estava deitado no sofá, assistindo desenhos, o saco em cima da sua bunda e, hora ou outra, murmurava de dor.

— Eu esqueci de te avisar que ele costuma ser bem violento - ponderou EL para Will, que sorriu e grunhiu no mesmo momento, eu olhei para os dois, confusa.

— Eu não sabia se eu estava em um transa ou em um ringue de luta - confessou, e olhou para minha cara confusa — Você ainda não contou para ela?

EL negou, eu me virei para os dois, inconformada.

— Então, quer dizer, que vocês dois estão conspirando sem mim? Que pecado!

Me joguei no sofá, esperando por explicações por mais que eu soubesse que se tratava.

— Não se finja de inocente, curupira do mato, meteoro da paixão - disse em um tom zombeteiro. Eu peguei a almofada do outro lado do sofá e taquei com força na bunda dele, onde as ervilhas geladas estavam, ele pulou na hora chorando de dor.

— Tá bom agora para você cu frouxo?

— Ah vá toma no cu Maxine - Eu batia em Will, o garoto tentava se proteger e EL olhava gargalhando de toda a situação.

— Eu fodi com Mike Wheeler. Satisfeita?

— Agora sim - parei de bater nele e voltei a me sentar normalmente.

darkness and shadows (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora