Dou bom dia, ela nem liga

2.9K 307 201
                                    

Vão me seguir lá no insta, eu vou tentar conversar com todo mundo por lá, affer🙄

                 MAX MAYFIELD
                        Bad girl
                              ❥
   
— Acorda! Acorda! - senti meu corpo sendo balançado repetidas vezes,
enquanto uma voz estridente e apressada soava nos meus ouvidos.

— Hm? - perguntei, ainda com os olhos fechados. Um, tapa foi disferido em minha cabeça me fazendo pular da cadeira, onde estava sentada — Eu não quero acordar... Não vê a Eleven, ela me traiu e mentiu para mim e...

Lágrimas formaram-se em volta das minhas órbitas, Will me olhava com uma expressão debochada e Dustin sorria da minha cara.

— Você está maluca? - o Byers perguntou, e estralou os dedos na minha frente, para me despertar.

— Ela tá chorando! - Dustin gargalhou e saiu correndo para fora da sala vazia.

— EU NÃO ESTOU CHORANDO DUSTIN!

Tentei reverter, mas ele já havia saído.

— Mas, o que você sonhou? - will sentou ao meu lado e indagou.

— Sonhar? Como assim sonhar? Não aconteceu nada, como assim?

— É você deve está com febre - começou a mascar o chiclete que tinha na boca
— Por aqui não aconteceu nada de muito extraordinário, até seus delírios parecem mais interessantes.

— Mas eu tenho certeza do que aconteceu! Eu não estou ficando louca.

— E o que você sonhou? - perguntou.

— Que a gente estava no pátio, e alguém chamava a eleven na frente da escola e quando ela chegava lá, o Mike pedia ela em namoro e ela aceitava.

— Ela não é nem doida de voltar com ele, agora é minha vez de brincar - dei um, tapa em sua mão o repreendendo e sorrindo logo em seguida — O quê? Agora ele está livre, mas por via das dúvidas vou perguntar a ela se não vai se sentir mal com isso.

— Eu realmente espero que não, se ela ficar brava é porquê ainda sente algo por ele, e eu não quero me envolver com alguém que tem raízes fincadas com o ex.

— O que aconteceu aqui? - Eleven entrou na sala com Dustin, um pouco desesperada — O Dustin falou que você estava chorando.

— SEU DESDENTADO DESGRAÇADO!!!

Voei em direção a ele, e apertei minha mão em volta do seu pescoço, o sufocando ao máximo que conseguia.

— PARA! PARA! PARA! - Eleven segurou minha mão, e me guiou de volta a cadeira com cuidado. Eu estou tão nervosa que isso só me instigou em atacá-lo, não sabia o que estava havendo comigo.

— Desculpa Dustin, eu não queria fazer isso, me desculpe.

— Tudo bem, pelo menos tenho um apelido novo para você, curupira meteoro da paixão - grunhi para ele — É mais criativo que "desdentado".

Me sentei na cadeira de novo, escutei apenas o tapa de Will na cabeça de Dustin. Eleven, assim como Will e Dustin sentaram-se em volta da mesa que eu estava com expressões curiosas.

— Sonhei que Mike pedia você em namoro, e você aceitava.

— Isso nem faz sentido, amor - ela garantiu. Senti minha barriga se contrair e borbulhar com o amor, me contive apertando minhas mãos e segurando o riso bobo.

— Eu sei, foi só um sonho, mas é como se tivesse sido real - olhei para eles que me questionavam com um só olhar — É como se eu realmente tivesse vívido aquilo, eu senti tudo quando estava lá. A brisa do sol, senti você, senti a raiva e minha vontade de bater no Mike. Foi tudo real, mas é como se não tivesse sido aqui, tipo em outro lugar igual a esse, mas diferente.

Dustin começou a bater o dedo indicador como se tentasse se recordar de algo importante.

— Tipo shifiting? - ele perguntou. Eu olhei para Eleven, que olhou para Will, que olhou para mim, ela se viramos para ele.

— Shifiting? - nós três indagamos para ele em uníssono.

— Vocês não sabem o que é? - questionou e todo mundo negou — Quando a gente tava estudando sobre teoria quântica passou um parágrafo sobre isso. Mas, vocês devem ser muito burros para prestarem atenção.

— Fala logo caralho.

— Como vocês devem saber, e como o prof falou, existem milhões de realidades paralelas por todo o universo. Mas, claro, todos pensam serem só teorias, mas nós sabemos bem que não - ele nos olhou, indicando o mundo invertido — Já estivemos nessa realidade, o mundo invertido no caso, mas isso não significa que ela seja a única.

— Então, você tá falando que existem outras realidades, além das duas que nós conhecemos? - perguntou Eleven — E todas elas seriam como o mundo invertido?

— Acho que não, acho que para cada realidade existe o mundo distorcido. Para nossa, o mundo invertido, e para todas as outras. É óbvio que existem realidades diferentes dessas, tem a que eu sou um pirata, tem a que Max é namorada do Will - se entreolhamos, enojados — E a que Eleven foi pedida em namoro pelo Mike.

— E o que isso tem a ver com o meu sonho?

— Bom, shifiting é o ato de mover a sua consciência dessa realidade, para outra. É meio que acordar o seu consciente em outra realidade, nós fazemos isso o tempo inteiro, principalmente quando dormimos. O que não é normal é lembrarmos disso, e você lembra.

— E por quê você acha que eu fiz shifiting para outra realidade?

— Porque você sentiu tudo! Você mesma acabou de falar, sentiu a brisa, sentiu eleven, foi como se tivesse realmente vivido aquilo. E você viveu, contudo, em outra realidade, entendeu?

— Isso faz muito sentido! Acho que isso vai explicar muita coisa, é normal um eu meu de outra realidade vim para essa, sem precisar de mim. Tipo, se teletransportar?

— Eu acho que não, porque ela precisaria de você para acordar a consciência, enquanto você taria na realidade dela ela estaria na sua. E você vê ela nessa realidade, sem estar na outra, é meio sem sentido. Eu não sei disso, não falam nada sobre isso, mas estou deduzindo.

— Bom, eu como sou um jumento, não vou ficar ouvindo vocês falando algo que eu não entendi - will se levantou e olhou para Eleven, eu sabia bem o que ele faria — EL, você não quer vir comigo, ate a biblioteca?

— Eu também não entendi muito bem isso, não gosto de me sentir burra então vou com você - se levantou, me deu um beijo na bochecha e sorriu para mim, eu retribui e lhe dei outro. Quando ela is sair a puxei pelo braço, a mesma voltou rapidamente até mim, puxei a cabeça dela para chegar perto da minha boca e sussurrei em seu ouvido:

— Você está linda nessa roupa, não vejo a hora de tirá-la.

— Quero vê você conseguir - rebateu, ela abaixou a cabeça, sorriu e saiu com Will.

darkness and shadows (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora