Quero teu fascínio

1.2K 210 78
                                    

Capítulo narrado pela autora, para melhor entendimento.

De fato, tudo aquilo que Brenner havia citado para todos no laboratório, era real. De começo, não acreditaram e isso é totalmente considerável tendo como base, as atitudes do velho cientista.

Havia passado para o chamado, meio-fio, por um portal projetado a partir de uma máquina minúscula que fazia um desdobramento no tecido do espaço-tempo, permitindo que eles viajassem entre as dimensões. Ao chegar no local, que poderia ser facilmente confundido com um hospital assombrado, por a paisagem que as janelas transmitiam lá fora. De um lado o mundo invertido, deixando aparente a total falta de luz que acobertava o local, sem contar com o céu avermelhado que trovejava relâmpagos coloridos e intensos, no qual, iluminavam por segundos o local afora. Enquanto, na outra parte, era visível o céu intenso e caloroso do mundo que poderia ser considerado "normal".

Eleven sabia que esquecia de algo importante que precisava alertar ao resto do grupo, mas não se recordava do que era.

— É aqui dentro onde tudo acontecerá - Brenner apontou para a sauna que tinha atrás de si, ele nos explicava como aconteceria tudo de maneira detalhada.
— Colocaremos esse aparelho em cada região do seu cérebro, e lhe daremos o tratamento de choque. Não se preocupem, a voltagem que aplicaremos será mínima, apenas o suficiente para que desperte o interior da mente do monstro, para que ele saía. Quando ele sair, vai ser na forma de fumaça, porque só toma forma quando estiver com o corpo completo.

— LEMBREI! - exaltou Jane, fazendo com que Max se virasse de uma vez, preocupada — É o seu irmão, meu Deus como que eu me esqueci dele? Ele não sabe que isso vai acontecer, como ela vai sair de lá se o portal vai se fechar definitivamente?

Quando se deu conta, havia soltado a bomba de uma só vez, nem sequer pensou na maneira mais carinhosa para falar.

— Como é que é? - indagou Max.

— O seu irmão! Quem morreu naquele dia não foi ele, e sim, um dos clones que eram controlados por a Devoradora de Mentes - falava tudo rapidamente — Ele apareceu para mim, quando voltamos para Hawkins.

— Ele está no mundo invertido agora? Por que não me contou antes?

— Sim! Está no mundo invertido, ele pediu para que não te contasse porque se não atrapalharia.

— Ok...você tem certeza do que está falando? Será que não só teve uma alucinação? - Joyce indagou.

— É, às vezes, foi a Devoradora de Mentes que fez algum tipo de projetação para te enganar ou algo assim - Dustin completou.

Max só conseguiu ter um colapso temporário com a possibilidade de que Billy esteja vivo. Se levantou da cadeira que se encontrava sentada, e se virou para a garota ao seu lado com a pele seca e sem vida, o corpo frágil e a barriga quase explodindo de tão grande.

— Meu irmão está...vivo? - deixou que a última palavra escapasse dos seus lábios com um peso imprescindível. Seus olhos lacrimejavam e sua boca seca fez com que todo o seu corpo se arrepiasse com gosto ruim que surgiu em sua língua.

Relembrou-se da noite que tudo aconteceu, a maneira como os tentáculos daquela fera nojenta e asquerosa fincaram-se na pele do jovem, causando uma explosão de sangue.

Recordou-se dos flashbacks que lhe invadiram quando o viu cair no chão sem vida.

"AÍ BILLY!"

o garoto começou a rir da sua irmã quando a viu cair do seu skate recém-comprado pelo mesmo.

"ME AJUDA!"

darkness and shadows (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora