MARATONA 8/9
coloquem a música se quiserem.JANE HOPPER
good girl
❥Ao entrarmos na roda gigante e tomar nossos acentos, a olhei verificar se a barra de segurança estava bem encaixada, de maneira preocupada. Sorri enquanto a observava, ela parou por um instante ao perceber meu olhar nela, e se virou para mim.
— O quê? - sorriu distraída, eu revirei meus olhos e encaixei minha cabeça na dobra do seu pescoço, me possibilitando sentir seu cheiro de lavanda e hortelã. Inalei mais o ar, só para poder gravar com todas as minhas forças o cheiro dos seus cabelos.
Ela se sentou de maneira correta, retirou as mechas das suas madeixas de cima do meu rosto e passou suas mãos em volta da minha cintura. Uma música começou a ressoar nas caixas de som do lado do brinquedo, uma melodia calma que eu bem conhecia, i wanna be yours.
A roda começou a se movimentar lentamente, e subir até o topo, quando já estávamos tão alto que eu nem sequer ousava olhar para baixo, virei meu rosto para a paisagem afora. Era como se toda a Hawkins se encapelasse em nossos pés, as luzes da cidade refletiam em todo lugar, como se cada pontinho de luz fosse uma estrela. Me virei para ela que me observava, detalhadamente, me senti envergonhada por uns instantes, até ela passar as mechas do meu cabelo para detrás da minha orelha, e descer seus dedos pela minha bochecha até minha boca, ela não parava de encarar minha boca. Passou seu polegar por ela, e abriu um pequeno sorrisinho de canto e voltou subir suas esferas azuis, que tanto me lembrava uma tempestade até encontrar os meus olhos, naquele momento pude sentir o temporal inteiro que é Max Mayfield dentro da minha barriga em forma de borboletas.
Passei seus olhos ligeiramente pela boca rosada e bem desenhada da garota que percebeu o movimento e mesclou os lábios um no outro. As borboletas do meu estômago apontavam uma só direção: beija- lá.
— A lua está lindo hoje, não acha? - indagou.
— Sim. E as estrelas também.
Pensei em beija-lá de novo. Tirei o foco daqueles lábios bem rosados e umedecidos e foquei em seus olhos acinzentados iluminados pela lua afora, que por um flash de segundos deixou escapar uma luz, a vida em meio as sombras dos seus órbitas azuis. Uma luz que eu gostaria de ver mais vezes.
— Nunca tinha reparado que seus olhos são tão acinzentados.
— Eles costumam ser bem mais.
Me apertou contra si mais forte, me fazendo sentir um arrepio de emoção que se espalhou pôr o meu corpo inteiro. Fiquei sem fôlego por alguns segundos e antes que eu pudesse me recuperar os seus lábios envolveram os meus. Uma voz na minha cabeça me ordenou que parasse, já que estávamos em público e eu não sabia se nos assumiríamos, mas essa ideia foi abafada pelo cheiro da pele dele e pelo toque da ruiva que envolveu as mãos em meus cabelos. Meus cabelos se envolveram a volta dos seus dedos sedosos e finos. Eu senti como se derrete-se com o seu toque. Depositou dois selinhos em minha boca.
Não importa quantas vezes nós beijássemos, seria sempre como a primeira vez.
— I wanna be yours - cantei o refrão da música em seu ouvido lentamente. Ela fechou os olhos como se alto repreendesse.
— Não se apaixone por mim, Lady Jane. Posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo enquanto estiver comigo, mas posso lhe magoar tão profundamente, em algum momento, que serei obrigada a te deixar.
Ela se virou para mim, esperando minha reação. Eu apenas balancei a cabeça negativamente, e abri um sorriso, não me importando pela fato dela admitir que em algum momento partiria meu coração e sussurrei:
— O problema, é que meu coração já está partido e que eu, já estou apaixonada.
Qual mbti de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
darkness and shadows (Concluída)
FanfictionO que tinha sido roubado, foi restaurado; O que havia sido retirado dos monstros, voltou para eles novamente. Eleven nunca foi do lado bom do tabuleiro.