MAX MAYFIELD
Bad girl
❥Eu entendo que ela esteja mal, e embora eu tente disfarçar que estou bem para lhe dar suporte, é quase impossível. Ela não entende porque estou tão nervosa, mas se ela entendesse, se visse pelos meus olhos o quão é significativa para mim, compreenderia minha preocupação.
Ela não é só minha namorada, ela é bem mais que isso. Ela é para mim como o amarelo foi para Vah Gogh, como a lua é para o sol, como a água é para as plantas, como a vida é para a morte. Ela é a minha salvação, pois é o único pretexto para que eu me mantenha viva.
E vê-la assim, em um leito de morte, com um destino escrito em uma linha bem tênue, me deixa...não existem palavras. Eu sou capaz de tudo para salvá-la, mesmo que a única opção seja sacrificar meus próprios pais, meus próprios amigos, me sacrificar. Eu sou capaz. Porque sem ela, é… tudo tão só. Agora, não é mais a gravidade que me prende ao chão, é ela. E eu sou capaz de tudo, tudo, para vê-la bem.
Estávamos nesse momento na sala de cirurgia, fazendo um ultrassom. Jane está sobre efeito de um tranquilizante, e com alguns fios no seu pulso, bombeando sangue para seu corpo, já que assim que entramos no laboratório de Hawkins que foi aberto com a notícia do retorno do devorador de mentes, EL começou a sangrar. Não um sangue normal, era preto e nojento, parecia uma mistura de carne humana triturada, igual carne moída com coágulos de sangue.
— Os únicos indícios é que essa pele triturada - Dr. Owens. O mesmo que nos ajudou na segunda e na terceira vez com o retorno do Devorador de Mentes, ponderou, apontando sua cabeça para o pequeno recipiente com o sangue que foi vomitado pela Eleven para estudos científicos — Seja dela mesma.
— QUÊ?
— Tem algo dentro dela, isso é um fato, não saiu as imagens do ultrassom ainda, mas posso ouvir o coração do que seja lá que esteja se desenvolvendo na mesma.
— E-e quais são as suas suspeitas? - indaguei.
— Eu não sei, Senhora Mayfield. Mas posso garantir que isso não é normal.
— E por quê? - Hopper, que estava ao meu lado, tão preocupado quanto eu, questionou.
— O coração do feto, bate 10× mais rápido do que o coração de um feto normal. Embora, o das crianças batam mais ligeiro, nessa velocidade não é comum,
não é possível.— E isso de alguma maneira prejudica a Jane?
— Sim - sussurrou.
— Dr. Owens.? - um dos estagiarios do cientista adentrou na sala, que se encontrava apenas eu, Hopper e ele. O novato, que usava óculos parecia assustado — É os exames, eles estão prontos.
Nos entreolhamos, e seguimos o doutor, até certo ponto já que não podíamos ultrapassar, a única opção é esperar na recepção onde os outros se encontram.
— Alguma notícia? - Joyce se levantou no mesmo momento. Will veio até mim, junto com Dustin, prontos para uma resposta sincera.
— Os exames, eles estão prontos.
Fui até às cadeiras enfileiradas a cada canto da parede e me sentei ali, dobrei minha perna e a apoiei no assento, pondo minha cabeça em cima do meu joelho. Comecei a roer as minhas cutículas, como eu fazia antigamente.
— Ei! - Will veio até mim, pondo sua mão em cima da minha, e retirando as unhas da minha boca — Não começa de novo, por favor...
Will sabe das vezes que aquelas cutículas sangraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
darkness and shadows (Concluída)
FanfictionO que tinha sido roubado, foi restaurado; O que havia sido retirado dos monstros, voltou para eles novamente. Eleven nunca foi do lado bom do tabuleiro.