Parte 21

456 24 1
                                    


- Quer fazer sentido Tomazo?
Pergunto porque ele está falando tudo embolado.
- Eu trouxe a Karol no shopping.
- Ela não podia sair de casa. Grito.
- Eu sei, foi por isso que não deixei que saísse do carro, fui pegar a encomenda e deixei os seguranças com ela quando voltei os seguranças estavam desacordados e o carro com Karol não estava aqui.
- Ruggero... Chefe fale comigo estou vasculhando a área ligue o rastreador.
- Tomazo é o Gaston me diga exatamente o que aconteceu.
Gaston pega o celular das minhas mãos quando me ver em choque, isso não pode está acontecendo, não de novo.
O que vou fazer sem elas, meu Deus onde ela está?
Gaston começa a rastrear e liga para a polícia, os garotos já são acionados e pedimos as câmeras de segurança.
- Ruggero.
- Tomazo chega com uma foto das câmeras que ele analisou.
- As câmeras não são muito nítidas mas conseguimos essa foto.
Ele coloca na mesa e Sebastián da um murro assustando a todos.
- Que vagabunda.
- Quem é? Tomy pergunta.
- A Fernanda.
- Aquela que trabalhava aqui?
- Sim, está com a toca no cabelo mais é ela.
Esfrego o rosto frustrado, o que é essa louca quer.
- Vamos encontrá-la.
Tomy fala e bate a mão no bolso da calça.
- Mas...
- O que foi? Pergunto.
- Meu celular.
- Você me ligou, onde colocou.
- Não, eu não liguei do meu, espere ficou dentro do porta luvas.
- Está ligado? Gaston pergunta porque não conseguimos rastrear o de Karol nem o carro.
- Sim, podemos rastrear  se eles não tiverem achado.
- Só um minuto. Pede Gaston, as mãos de Tomazo puxam meu rosto, e acredito que devo está em pânico porque ele dar dois tapinhas.
- Traga sua cabeça aqui chefe, precisamos de você concentrado, lembra? Assinto.
- Eu sinto muito que isso tenha acontecido mais vamos encontrar-las nem que seja a última coisa que eu faça na vida. Engulo o nó em minha garganta e já levanto.
- Quero as imagens pessoal, Gaston o que conseguiu?
- Do mais um minuto e temos a localização.
- Ótimo, vasculhem a vida da Fernanda quero saber todos os passos dela, com quem falou nos últimos dias, quebrem o sigilo de telefone essa filha da puta não pode escapar.
- Soube a pouco, como estamos? Agustin entra na sala.
- Cadê o Mike?
- Ele estava vindo pra cá, falei com ele mais cedo. Pego meu telefone enquanto Agustin se atualiza.
- o telefone de Mike está na caixa, tentem falar com ele.
- Temos a localização Rugge, vamos.
Os próximos minutos foi nos preparando  reunindo o pessoal.
- Vamos pessoal, liguem os fones e aguardem o comando.
Saímos com os carros e fui dirigindo, precisava ocupar minha mente e pedir no meu mãos íntimo que ela estivesse bem e que aguentasse firme.
Meu Deus proteja minhas meninas.
- Ruggero as coordenadas é uma cabana no meio do nada, a policia já foi acionada, e uma ambulância está a caminho, obrigado Agus, sabe do Mike.
- Ainda nada, Valentina já está desesperada, vou ligar pra ela. Respiro fundo.
- Ruggero sei que está perdendo a cabeça, mas concentração aqui é tudo Major então soldado ainda que o cu esteja na mão, sua cabeça tem que está aqui irmão. Michel fala ao meu lado.
- Preciso falar com Valentina.
- Droga e Mike que não aparece. Toco a tela e na mesma hora o celular começa a tocar, o número eu não conheço e Michel atende colocando no viva-voz.

- Rugge sou eu o Mike...
- Mike onde você está, a Fernanda pegou a Karol estamos... Ele me interrompe.
- Eu sei me escute, estou com ela...
- Como assim está com ela, o que está acontecendo?
- Não tenho tempo para explicar...
- Olha estamos chegando, já rastreamos o celular de Tomazo que estava no carro, não tire os olhos dela por favor.
Ele desliga.
- Não sei como, mas Mike está com ela.
Toco na tela e ligo para Valentina.
- Ruggero pelo amor de Deus diz que ela está bem, que meu marido já está com você eu não vou suportar Rugge...
- Calma Valentina, preciso que fique calma ok, Mike está com Karol.
- Como assim, Mike está com Karol?
- Não sei, ele conseguiu me ligar e avisar que está com ela, já estamos chegando no local, te ligo usando estivermos todos bem, por favor mantenha a calma.
- Eu preciso de Notícias Ruggero, traz eles pra mim.
- É uma promessa. Ela desliga.
- Não sei como Mike conseguiu, mas isso me deixou um pouco mais aliviado. Michel fala e olho pra ele.
- A estrada é essa, pisa fundo. Giro o volante e entro na estrada de pedra, vejo um cara correndo e parece desesperado ele acena mas não paro continuo o caminho o coração batendo forte no peito, se eu pegar Fernanda eu arranco a cabeça dela fora com minhas próprias mãos, sou um soldado fui treinado, e passei uma boa parte da minha vida em campos de batalha, já vi todo tipo de atrocidades na vida, e não estava imune a fazer justiça com minhas próprias mãos, no campo ou você mata ou você morre, e para sobreviver e zelar pela paz aprendi a matar mesmo que me doesse na alma toda vez que apertava o gatilho.
Mas dessa vez não, vou ter o prazer em fazer aquela filha da puta pagar, ela não sabe com quem está mechendo.

Só eu tive a impressão que o lado psicopata do Ruggero foi ativado.

Entrelinhas - Segundo LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora