Parte 2

579 43 68
                                    

Quinze dias de férias e estou na merda, meu pai ainda tentou me animar mas...
Eu só queria um filho não pedir muito, sempre estive ao seu lado vibrando e torcendo por ela, não pedir que parasse de cantar jamais, eu amo sua voz e sei que a música é sua vida, ela poderia continuar só diminuir o ritmo até o bebê nascer, mas não, é sempre a mesma garotinha mimada e egoísta, Karol só pensa nela mesma.
- Você já vai voltar?
- Sim pai foram só duas semanas os garotos precisam de mim.
- Tudo bem, mas quero que me ligue se precisar.
- Eu vou ligar.

De volta a minha casa na reserva, tomo um banho e aproveito que meu vôo foi tranquilo e dormir durante toda a viajem, resolvo aparecer na empresa.

- Bem vindo chefe. Sebas brinca e rolo os olhos.
- Como estão as coisas?
- Bem. Ele senta olhando alguma coisa no computador e sento atrás da minha mesa, vários relatórios estão ali, e começo a analisar, passo os olhos nas pastas e não encontro o de Karol.
- Não acho o relatório da Karol? Está tudo certo? Pergunto e Sebas me encara.
- Acho que sim, mas não vai acha-lo.
Agora ele tem minha atenção.
- E porque porra não vou achar?
- Não trabalhamos mas pra ela.
- Como é que é?
- Karol quebrou o contrato com a gente a duas semanas.
A voz de Agustin me faz vira o pescoço para vê-lo.
- E porque caralhos ela fez isso?
- Não tenho ideia, ela ligou pra mim pedindo que recolhesse meus homens, e logo depois um advogado ligou pedindo
a quebra do contrato e os dados da empresa que seria creditado a multa.
- Que merda é essa ela não tem contrato com a gente é minha mulher.
- Ex, você quer dizer. Engulo em seco.
- Ainda era minha mulher.
- Enfim, não sei como, mas recebemos um valor gigantesco, pode olhar nas contas, Karol pagou pelos serviços de anos atrás.
Respiro fundo e pego o telefone e coloco pra chamar ela tem que me explicar que merda é essa.

O número que você está chamando é inesistente.

Tiro o telefone do ouvido e olho o número novamente pra ver se estava correto, ligo de novo.
- Gaston rastreia o número da Karol por favor.
- Rugge, o rastreador está desligado, isso só acontece se o telefone quebra.
- Agus a última vez que falou com Karol?
- Há duas semanas, tentei ligar pra ela mas deu numero inesistente.
- O que está acontecendo? Mike pergunta assim que entra.
- Sabe alguma coisa da Karol?
- Estava com ela ontem porque?
- Não conseguimos falar no telefone ou rastrea-lo.
- Estranho, ela estava com ele ontem.
Ele tira o telefone do bolso e liga, franze o cenho e olha para o aparelho.
- Vou falar com Valentina só um minuto.
- Ei amor, está tudo bem...
- Sim, sabe da Karol?
-Serio do Bieber...
- Ah estamos tentando rastrear o celular...
- Ruggero quer falar com ela... Ele fica sério manda um beijo e desliga.
- Ela trocou o celular e o número também.
- E Valentina passou?
- Não, ela disse que Karol tem outra empresa de segurança trabalhando com ela e que não precisamos do seu número.
- Como não precisamos, eu vou ligar pra ela preciso saber onde aquela maluca está?
- Você não vai ligar para minha mulher, e aborrece-la ela está grávida, mas se quer tanto saber onde Karol está isso eu sei, ela foi para um show do cantor americano.
- Show? Rosno furioso o que ela quer em show.
- Sim foi o que Valentina me disse.
- Ruggero se controle. Agustin fala, mas já peguei a carteira e o celular.
- Eu vou com ele. Mike avisa aos outros.

Estava quase saindo do prédio quando encontro Jônatas.
- Ah queria ver se te encontrava preciso mesmo falar com você.
- Tem que ser agora?
- Sim.
- No café. Mike aponta e seguimos para lá, ele tira uma pasta da maleta e me entrega.
- Precisam da sua assinatura.
- São os papéis do divórcio... Não é uma pergunta.
- Sim, ela já assinou.
- Assim tão fácil?
Pergunto incrédulo ela nem contestou, tudo bem que recebi uma mensagem ao ligar o telefone que ela me ligou.
- Oh não, ela estava assustadoramente furiosa, nunca tinha visto minha amiga assim se é que posso chama-la ainda de amiga.
- Porque?
- Não tenho ideia, ela falou coisas do tipo que eu já sabia e não contei, mas entendi como se fosse isso. Ele dar de ombros.
- E o que mais ela disse.
- Ela me pediu uma explicação e eu disse que você me procurou, antes de ir embora ela assinou resmungando se era isso que você queria então seria feito.
Meu peito se aperta e engulo o nó que se forma na minha garganta.
- Sobre os bens, os seus são na Itália e os dela aqui e em Buenos Aires como vão partilhar?
- Não quero nada, se ela quiser alguma coisa, será dela, mas quero oferecer uma pensão a Karol.
- Tá de sacanagem? Mike pergunta.
- Não, ela assinou tão fácil o divórcio quero ver o que vai fazer?
- Está cutucando onça com vara curta. Dou de ombros.
- Tenho isso. Ele me entrega um envelope.
- O advogado dela deixou na empresa.
- Advogado eu pensei que fosse você?
- Eu também, mas estamos falando de Karol.
- E quem é esse advogado?
- Arthur Ferraz.
- Não conheço. Respondo e abro o envelope que estava pesado.
- Mas são as...
- Chaves do apartamento, isso mesmo, ainda perguntei a ele o porque, e a resposta foi uma decisão da minha cliente, e quando liguei para ela...
- Número inesistente.
- Sim... Fora que ela não está na mansão. Olho para Mike.
- Não me olhe assim, eu estava com ela ontem porque jantamos todos juntos mais ela não está na mansão, Valentina perguntou e a resposta dela foi, preocupe-se por seu filho e seu marido, da minha vida cuido eu.
Quem é o doido de retrucar você conhece a mulher que tem.
Ainda nem nos divorciamos e ela já está me dando trabalho puta que pariu.
- Então vai assinar?
- Ainda não. Ele me encara confuso.
- Quero que guarde primeiro avise a ela.
- Está querendo brincar com ela agora Ruggero?
- Não, quero que ela volte a ser a mesma de sempre.
- Não concordo mas vou fazer o que está pedindo. Pego as chaves colocando no bolso.

Meia hora depois estamos no estádio de futebol onde será realizado o show.
- Tem certeza que quer entrar aí, olha o tamanho desse lugar como vamos encontrá-la. Levanto o celular com a tela do Instagram ela me bloqueou mas, com certeza não está sozinha, Jane está aqui, olho atentamente seus stories e vejo um lugar como área vip.
Procuro por acessos com esse nome e encontro pedindo informações entro na área vip e passo o olho no local e Mike toca meu braço.
Karol está na primeira fila, usando uma calça jeans muito colada e uma espécie de top ou blusa sei lá como isso se chama a barriga está de fora, com um boné rosa na cabeça com um copo na mão cantando as músicas do idiota cantor no palco.
Mike segura meu braço e o encaro sério.

Entrelinhas - Segundo LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora