Parte 35

365 29 5
                                    

Não estava sendo fácil, a volta do pai de Karol mexeu com todos os seus nervos.
A minha garotinha não costuma segurar a língua, ela bate de frente e vejo o quanto está se esforçando para não mandar o velho a merda.
Isso porque Valentina não quer desamparar o velho, se não tenho certeza que Karol não o aceitaria aqui, apesar de ser sua única família.
Sei o quanto ela está se sacrificando para ficar com nossa filha a maior parte de tempo possível, e cancelou algumas turnês e está fazendo poucos shows.
Eu não pedi isso, ela não quer perder o seu crescimento então resolveu se dedicar um pouco mais a nossa pequena Helô, e amo muito mais por isso.
- Como estão as coisas? Agus pergunta assim que sento.
- Não sei até quando ela vai aguentar.
- Foi sempre assim, até que ela resolveu vir com Valentina pra cá, e saiu da casa onde tudo aconteceu, eles tinham pouco contato e quando estavam juntos era sempre isso. Passo a mão no rosto frustrado.
- Não sei como ajudar entende?
- Perfeitamente.
- Rugge. Gaston entra com um tablet em mãos.
- Manda.
- Recebi uma ligação, Alicia Reis.
- A Tenente?
- Sim.
- Não voltamos para o exército.
- Ela já sabe, não é isso, precisa dos nossos serviços de segurança particular para sua família, parece que o pai está na mira e estão sendo ameaçados.
- Certo, do que ela precisa exatamente.
- Marquei com ela, deve chegar em alguns minutos.
- Tudo bem. São anos que não vejo Alicia, ela Jorge eu e Gaston fizemos o mesmo percurso para o exército no mesmo batalhão.
Meia hora depois estamos na sala de reunião e Alicia nos conta que precisa proteger seus dois filhos pequenos, o marido e sua mãe que agora mora com ela enquanto o marido está na base.
- Tudo bem, vamos montar um esquema de segurança, precisamos das atividades e reduzir o máximo de entradas na casa.
- Ruggero eu vim até vocês quando soube que estavam com uma empresa de segurança, não confio em ninguém para isso.
- Você é soldado sabe o que pode acontecer, mas vamos ficar atentos e reduzir o máximo essa possibilidade. Ela chora e seguro sua mão.
- Ali você me conhece e conhece o Gaston sabe que pode contar com a gente.
- Eu sei, por isso estou aqui, eles são tudo que tenho.
- Vai dar certo.
- Luis quero mostrar um esquema que tenho pronto. Luis é o chefe da segurança de Alicia. Saimos da sala e ela segura no meu braço.
- Então Major o que tem feito e não me diga que só trabalhou porque não acredito.
- Na verdade eu tentei, mas fui laçado. Ela joga a cabeça para trás e rir.
- Isso é melhor do que esperava.
- E tenho um filha de quatro anos.
- Siiiiimmmmm. Ela me abraça feliz.
- Temos que juntar a criançada. Sussurra e escutamos um barulho de algo bater na parede ao nosso lado, nos afastamos e vejo um mouse no chão, olho pra frente e Karol fala alguma coisa absurda de ele ganhou vida própria.
- Acho que ela está furiosa com algo. Alicia fala e Vejo Karol sair batendo os pés, Agus abre a boca mais nada sai ele abre os braços sem ter nada a dizer.
- Quem é ela? Lanço meu olhar a Alicia que rir da minha miséria
- Acho melhor correr ou vai ter problemas bonitão.
- Nos falamos depois. E corro o elevador já está chegando no térreo e não espero desço as escadas correndo e saiu do prédio quando alcanço Karol ela está para entrar no carro mas deixo ela solta uma série de palavrões mas consigo que entre no carro, quando dou a volta ela travou as portas, eu deveria saber estava fácil demais.
Fecho os olhos com força e rango os dentes tentando controlar a raiva que ela me causa toda vez que faz....
Começo a rir da situação, tinha muito tempo que Karol não aprontava uma, e eu devia saber que mais cedo ou mais tarde a minha garotinha entraria em ação, e para variar ela me pegou de novo.
- Caralho chefe, não quero pensar mais se a Helô pegou um pouquinho da mãe você está ferrado. Tomy fala e olho feio para ele.
- Não me olhe assim, foi ela que fez birra.
- Droga, ela me enlouquece.
- Percebemos.
- Rastreia a porra do carro e me manda a localização.
Falo e vou para a garagem, pego meu carro e recebo a localização, franzo o cenho, ela pegou a estrada perto da reserva e está indo para...

Entrelinhas - Segundo LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora