Dois anos depois
Desembarcando no aeroporto em Cancún, um carro já nos esperava e sorrio ao ver Tomazo.
- Fala chefe.
- Como estão as coisas?
- Tranquilas. Levanto uma sobrancelha e ele rir.
- Se tratando da minha mulher, não existe essa palavra no vocabulário.
- Ela está muito ocupada correndo atrás das crianças. Ele responde e tiro o telefone do bolso a foto na tela é Karol e nossos filhos Heloísa e Diego, sorrio agradecido, porque estou aqui e posso desfrutar a vida ao lado deles.
Quando acordei na cama daquele hospital com a voz da minha filha.
Olhei ao redor e só escutava o som de máquinas, estava em um quarto todo branco sentia um peso no meu corpo e quando consegui mover a cabeça, vi Heloísa deitada ao meu lado e Karol com a cabeça apoiada nas minhas pernas segurando o corpo de Helô.
Acariciei de leve o cabelo da minha mulher e da minha filha.
Karol se mexeu e abriu os olhos, seu rosto estava virado para mim, que levantou em um rompante.
- Você acordou, porra você acordou.
- Garotinha. Minha garganta arranhou e ela foi pegar água para mim e quando se aproximou foi que percebi a barriga, fiquei assustado na hora.
- Por quanto tempo eu dormi? Sua barriga?
- Dois meses vinte dias e oito horas, foi um tempo longo e doloroso. Faço uma careta e tento me mover na cama, ela ajeita os travesseiros e aperta um botão para que a cama se ajuste me fazendo sentar, pego o copo bebendo a água e ela se aproxima de mim alisando meu cabelo e beijando minha testa.
- Você voltou, voltou pra mim. Apoio o copo e seguro seu rosto beijo seus lábios.
- Eu sempre vou voltar para você.
- Eu te amo.
- Eu te amo. Falo sorrindo e ela chora.
- Amor eu estou aqui. Acaricio sua barriga.
- O papai está aqui..
- Garoto. Ela fala e sou eu que estou chorando.
- Meu lindo garotinho.
- Mamãe...
- A gatinha do papai acordou. Ela levanta a cabeça com os olhos assustados e se arrasta rapidamente para os meus braços.
- Paiiiiiiii. Você ouviu eu te chamei, chamei tanto e você ouviu.
- Sim minha princesa eu ouvi e voltei correndo para vocês.
- Você demorou. Ela faz bico o que nos faz rir.
- E não vou embora nunca mais. Abraço minhas meninas e sei que esse é o meu lugar.Tomy estaciona o carro na vila que agora é toda nossa, assim que sair do hospital Karol me explicou que mandou derrubar a mansão e vendeu o terreno juntamente com a casa que sua mãe morava, Valentina estava em nosso apartamento e ela com nossa princesa em nossa casa na reserva, minha linda garotinha me contou que colocou as ações da Sevilla a venda e que se desligou totalmente da empresa que era da sua família.
Quando voltei ao trabalho, Mike e Agustin me chamaram.
- Precisamos sair desse lugar. Mike Foi o primeiro a falar.
- Eu também quero isso, é o desejo da Karol e acho que elas precisam disso, mudar viver em lugar mais tranquilo.
- Eu tenho algo em mente. Agus fala e chama Gaston, Michel e Sebas.
- Mostrem a eles.
- O que é isso?
- Ainda está em construção, mais pode ser nossa. Sebas fala.
- É uma vila de casas em Cancún. Michel completa.
- Como?
- Soube que Karol queria muito ir pra lá, então dei uma pesquisada. Gaston fala e mostra o local no computador.
- Se todos queremos algo novo.
- E a segurança.
- Podemos mudar primeiro, depois pensamos em abrir uma outra sede o que acha?
- Nossa vocês tem tudo pronto.
- Tivemos bastante tempo esperando você.Foi assim que cada um daqueles idiotas compraram uma casa e a vila é toda nossa, voltei a Foz para treinar o pessoal novo, mas a nova filial está cheia de trabalho e devo dizer que estamos muito felizes com tudo, e nossas garotas abriram um local muito legal com música ao vivo.
Entro em casa procurando por eles, chego na varanda e as crianças estão na areia brincando e Karol sentada na toalha observando os dois, tiro a camisa e os sapatos e vou até ela, sento atrás dela que rir quando aperto meus braços ao seu redor e beijo seu pescoço.
- Que bom que chegou, estava com saudades.
- Ah é? E como você deseja matar toda essa saudade.
- Algemando voce na cabeceira da minha cama, lamber você todinho e sugar sua alma chupando seu pau delicioso.
Ela sussurra mordendo minha orelha.
- Que malvada, vou ser escravizado.
- Que sacrifício.
Beijo seus lábios e ficamos ali sentados observando nossos filhos correrem da água.Agora consigo entender o porquê aceitei aquele trabalho, não foi só pela Lete, eu precisava de alguma coisa que mudasse minha vida, e encontrei ela colocou meu mundo de pernas para o ar e fiquei rendido, e não mudaria nada, Karol não abriu mão dos sonhos dela, ainda canta faz pequenos eventos não como antes, não tem aquela correria, minha garota está crescendo e como diz ela ficando velha chata e ranzinza como eu.
- Meu velhinho. Ela sussurra.
- Minha garotinha.
- Eu te amo.
- Acho que eu amo mais, porque você me enlouquece cada vez escuto velhinho.
- Meu velhinho delicioso.
- Não sei se consigo enlouquecer mais.
- Quem sabe eu não te ajudo. Ela se senta no meu colo e sua boca já está na minha.
- Garotinha as crianças.
- O que tem elas?
- Estão aqui cavando buracos.
- Ótimo, elas não vão estranhar se o papai cavar o buraco da mamãe. Ela pisca um olho e rir mordendo os lábios.
- Ah Karolllll....Ahhhhhhhhh podemos gritar e suspirar com esses dois, que tiraram nossa alma do corpo.
Chegamos ao final de Entrelinhas e já estou com saudade do meu velhinho e da minha garotinha.
Obrigado gente 😊 love you 💕
Nos vemos na próxima aventura.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelinhas - Segundo Livro
FanfictionE eles voltaram com tudo, mas como toda história de amor, vão ter que lutar muito para proteger esse lindo sentimento. Ruggero um ex militar, que no passado viu seu melhor amigo morrer bem diante dos seus olhos, superou seus demônios e encontrou o...