- Para de comer essas unhas, está me deixando nervosa. Lina reclama.
- Mamãe quando meu pai vai chegar? Leticia pergunta por Agus e sorrio, ela realmente o considera assim, seu coração o escolheu.
- Logo filha, tenha calma.
Um celular apita e nem percebo que é o meu.
- Vai Karol, rápido. Valentina fala com Lucas no colo, que chorava atrás do pai, ainda bem que consegui acalmar Heloísa, ela não dormiu nada a noite inteira procurando o pai na cama e quando chegamos na mansão brincou tanto que agora capotou.
- São eles, já estão em solo.
- Graças a Deus, meu filho não vai nascer sem pai. Lina murmura e Letícia a olha engraçado.
- Meu pai é muito forte mãe, é o meu herói ele nunca vai deixar a gente.
- Eu sei meu amor, já terminou suas tarefas?
- Já, quero só ver meu pai.
- Eu também.
- E eu achando exagerado o chiclete que é a Helô com o Rugge.
- Acho que na verdade eles são os verdadeiros heróis para os nossos filhos e não percebemos o quanto são importantes até passar por uma situação assim. Assinto e olho para Valeu que seca uma lágrima, ela estava tão aflita quanto eu, Luísa daí da cozinha com Ana e um café, Sofia está dormindo com Helô.
Um barulho de carro e meu coração acelera, quando ele passa pela porta não contenho as lágrimas ele joga a bolsa no chão e corro para os seus braços.
- Eu estou aqui amor.
- Eu tive tanto medo Ruggero.
- Eu também. Tiro a cabeça do seu pescoço e ele me põe no chão.
- Mas agora estamos aqui.
- Rugge. Lina o chama abraçando-oe chora.
- Ei Li, já estamos aqui não chore eu prometi devolver ele inteiro.
- Ele está aqui, e você não precisava prometer por acaso virou minha babá? Agustin pergunta sorrindo.
- Quando você vai ser pai, sim precisa de uma babá. Lina fala secando as lágrimas e nem se dar conta que soltou a bomba. Agustin está com os olhos arregalados e Valentina rir abraçando Ruggero, e faço mesmo com Mike e estico a cabeça vendo Tomy atrás abraçado a Luísa ele levanta o punho para mim e bato o meu no dele.
- Aí meu Deus, eu falei. Ela então se vira para ele que parece branco que nem papel.
- Fala alguma coisa está me deixando nervosa. Ruggero dar um tapa na cabeça dele.
- Se recomponha soldado, traga a merda da cabeça aqui, parece até que recebeu a noite ia da terceira guerra, encare sua mulher você é o homem da casa. Ele fala e dou uma cotovelada nele.
- Aí mulher, ninguém precisa saber que lá em casa é você quem comanda.
- Até porque todos já sabem.
- Não estrague meu momento. Agustin puxa Lina para os seus braços beijando seus lábios e os dois sorriem.
- Eu vou ser pai de novo, ouviu isso princesinha você vai ter um irmãozinho.
- Ou uma irmãzinha pai, estava com saudade, mão pode viajar assim nunca mais.
- Eu sei amor, não vou prometo.
- Babooo. Escuto a voz da minha filha ela desce as escadas correndo.
- Lá mia bellissima principessa, quanto mi sei mancata amore mio.
- Anche tu papà mi sei mancato. Ela abraça o pai tão forte e meu coração se desarma com a cena.
O avô babão tem ensinado Heloísa o italiano desde que ela nasceu, fica horas por chamada de vídeo com ela e Ruggero tem ajudado.Ficamos todos na mansão, e no outro dia quando acordei não encontrei Ruggero na cama.
- Vocês já estão a todo vapor de manhã cedo não acredito? Pergunto sentando no colo do meu marido que prontamente aperta minha coxa e beija meus lábios.
- Fiz seu suco de laranja minha menina. Ana beija minha testa.
- Obrigado Aninha.
- Temos que conversar. Agustin fala e tem minha atenção.
- Seu pai está vivo mesmo.
- Droga, porque não deixaram ele lá.
- Porque a ordem não foi essa, amor.
- Mas tem uma coisa que vocês precisam saber. Agus fala.
- Ele perdeu a memória com a queda do avião.
- Como assim a memória?
- Não lembra nem quem ele é.
- Puta merda, não bastava sobreviver ainda vem faltando um pedaço.
- Karol não é hora para gracinhas, presta atenção ele perdeu a memória e vai precisar da gente.
- Da gente? Eu quero distância dele.
- Ainda é o seu pai.
- Você por acaso esqueceu que fomos espancadas e por pouco não estaríamos aqui por culpa dele? Ela abaixa o olhar e se encolhe e sei que fui dura ao jogar a imagem que ela tanto custou esquecer.
- Desculpe eu só não consigo fazer algo assim.
- Você consegue, tem o coração enorme.
- Não para ele, quero distância e vocês também deveriam querer.
- Vai ser um pouco difícil ter distância Karol, o hospital vai trazê-lo para casa assim que derem alta.
- Porque aqui? Ele tem tantas outras casas.
- Ele não tem mais nada em seu nome, é tudo seu e da Valentina, fora que não está bem, precisa de cuidados médicos.
- Tudo bem, ele pode ficar aqui enquanto se recupera, depois passo de volta para suas casas e ele vai viver a vida sem me encher o saco.
- Então é aqui que reuniram um batalhão. Jonatas aparece cumprimentando a todos fazendo piadinhas.
- Já está sabendo não é?
- Sim acabei de vir do hospital, eu disse que não o defenderia e não vou só que não cai ser preciso, o cara não lembra de porra nenhuma, está perturbado e sob efeitos de medicamentos já o declararam fora de suas santidades mentais, não pode ir a julgamento.
- Kah. Me chama Analu.
- O Doutor Arthur chegou.
- Obrigado Aninha, vou lá falar com ele.
- Quem diabos é doutor Arthur? Ruggero solta irritado.
- Do nada assim?
- Responde a porra da pergunta. Revirou os olhos e o povo rir assistindo sua crise de ciúmes.
- Meu advogado.
- Pensei que seu advogado fosse o cara de palhaço aqui.
- Aí... Jonatas faz cara de ofendido e me encara.
- Achei que estava perdoado. Ele faz bico.
- E está, mais você só quero como amigo, na hora que o bicho pega você puxa o saco dele, e nem morar vou deixar você me passar a perna de novo. Falo.
- Isso tudo é por causa do divórcio? Ruggero pergunta.
- Bem o que mais você aprontou?
- Você é má.
- Eu sei, e vocês me amam assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelinhas - Segundo Livro
FanfictionE eles voltaram com tudo, mas como toda história de amor, vão ter que lutar muito para proteger esse lindo sentimento. Ruggero um ex militar, que no passado viu seu melhor amigo morrer bem diante dos seus olhos, superou seus demônios e encontrou o...