Capítulo 6 - Eu estava errada

11 4 0
                                    

Silêncio.

As coisas explodiam ao meu redor, eu tentava encontrar a pessoa que chamava meu nome...

Lentamente abri meus olhos e acordei. Com certeza não estava mais deitada no chão macio do estádio. Tentei olhar para frente, vi que as paredes do quarto em que eu estava eram pintadas de uma cor cinza claro, isso não ajudou muito. Sentia que estava deitada sobre uma cama dura, com lençóis brancos e amarrotados. Meu braço dormente indicava que haviam colocado soro nele.

– Ah, Bom dia Merlia Alcon – Uma voz que eu já ouvira antes me saudou. Virei minha cabeça para o lado e vi um garoto bonito de olhos acinzentados e cabelo castanho escuro bagunçado, que me encarava vestindo um jaleco branco. Ele tinha um belo sorriso em seu rosto, e suas sobrancelhas bem preenchidas expressavam surpresa.

– Onde eu estou? – Perguntei sentindo uma dor forte queimando em meu rosto.

– Você está na clínica da central – ele falou se aproximando de mim. –  As pessoas vem pra cá quando se machucam nos treinos. – Ele mantinha seu sorriso, e se aproximava cada vez mais.

– Você é o meu médico? Você não parece ser mais velho que eu! – Constatei meio confusa.

– Eu sou um aprendiz. Também tenho aulas aqui na central, mas passo a maior parte do tempo na ala médica do que treinando. Me chamo Arden Finn. – Ele comentou como se estivesse muito orgulhoso de si mesmo.

"Oi Arden Finn acho que você já sabe o meu nome" falei tentando me mecher, mas senti meu rosto queimar mais uma vez e desisti.

– Eu posso te ajudar agora que você acordou. – Chegando perto de mim, ele se ajoelhou ao meu lado, ficando muito, mas muito, próximo. Senti meu rosto corar um pouco. – Isso não vai doer, então não se assuste. – Esticando seu braço, ele tocou minha face com a palma de sua mão. A sensação que tive, foi de como se minha pele estivesse aquecendo, toda a dor estava passando e todo o meu corpo conseguiu relaxar.

Eu já senti essa sensação antes...

– Ei! Você não era aquele garoto no dia da reunião dos novos cadetes? – dei um mini pulinho lembrando de quando tocaram meu ombro.

– Ah, você era aquela menina de vestido amarelo no meio da multidão? Eu senti que você estava nervosa e fiz aquilo... Digamos que já é de costume, desculpe se te assustei.

– E como você faz isso? – perguntei arregalando os olhos.

"Eu sou do estado Curion, lá nós temos o poder da "vida" dá pra fazer várias coisas, como curar ferimentos, sentir as emoções dos outros, fazer as plantas crescerem... É um poder bem vasto."

"Então ele tem o dom perfeito para um médico!" pensei.

– Talvez você se sinta um pouco.... Tonta daqui a pouco. São os efeitos colaterais que acontecem quando uso meu poder  de mais. – Ele comentou escondendo sua cara atrás de minha ficha médica em quanto anotava algo. Então, Arden andou rapidamente até a porta, e a abriu dizendo alguma coisa. Assim consegui ver: Fay, Kane, Sarin e Takeda entrarem pela porta. E havia mais alguém com eles, parecia ser.... Ah não, parecia ser o treinador Axel!

Minha visão começou a ficar meio turva e só vi um borrão branco das madeixas de Fay e o brilho vermelho dos olhos de Kane correndo em minha direção.

– Merlia! como você está se sentindo?! – gritou Fay quase voando para cima de mim.

– Você nunca mais vai encontrar aquele Simon na sua frente! Nós garantimos isso! – Kane falou dando um sorriso largo e satisfeito para Fay, que também retribuiu a expressão do garoto.

As escolhidas de SarfameOnde histórias criam vida. Descubra agora