Capítulo 31 - O garoto bonito.

10 1 0
                                    

Já era a manhã do dia seguinte.

Tenho apenas uma coisa para dizer: Farei o máximo que eu puder para não pisar em um hospital novamente. Depois que Fay sugeriu que encontremos o ex-amigo de Reiner e meus amigos foram embora, eu não tinha mais nada para fazer ontem. Arden ficava escrevendo alguma coisa em um caderno ele não parecia querer papo. Então, antes de dormir fiz meu celular flutuar até mim e respondi algumas mensagens, Completamente entediante.
Eu morri alí então provavelmente Arden saiu, e agora de manhã eu acordei com o barulho dele entrando no quarto.

- Vamos tirar suas ataduras. - Ele falou.

Fiquei extremamente animada, finalmente poderia usar minhas mãos! quero voltar para o treinamento e mostrar que Hestia Roux não conseguiu me derrotar tão facilmente.

Na verdade eu me auto-sabotei...

Arden estava nervoso. Eu podia ver um músculo se contrair em sua testa em quanto ele desenrolava as faixas brancas da minha primeira mão.

- Por favor não fique assustada. - Ele repetia.

- Não ligo muito para cicatrizes, o que importa é ter minhas mãos de volta. - Respondi.

Ele não disse nada, só abriu um sorriso amarelo. Ele arrancou uma última faixa e alí estavam as manchas vermelhas que eu vira no outro dia, estava meio feio mas poderia estar pior.

- Tente mexer ser dedos. - Ele ordenou e eu obedeci. Eles se mexeram normalmente, isso me animou

- Vamos verificar o seu tato, está sentindo isso? - Ele perguntou passando seus dedos em minha palma.

Era estranho, eu quase não sentia seus dedos era como se minha mão estivesse amortecida. Contei isso para ele.

- Pode ser que sua sensibilidade tenha aumentado e seu tato diminuído, mas não vai ser um problema se você consegue se mover normalmente. - Ele explicou - Me desculpe por não poder fazer mais nada...

Ele se sentou em um banquinho ao meu lado e cobriu a cara com suas mãos frustrado.

- Queria poder fazer mais por você.

Ele estava mais abalado que eu. E eu não queria ver ele se sentindo culpado dessa forma!

- E se a gente usar o meu poder para deixar o seu mais forte? Isso funcionou com Scar daquela vez lembra? - Sugeri um pouco nervosa imaginando se funcionaria.

- Isso... Isso pode dar certo! - ele Exclamou - Tem certeza de que quer tentar?

- Pode dar certo! - Falei e agarrei a mão dele fechando meus olhos, - Agora use seu poder, por favor!

Ele me obedeceu porque senti a sensação do poder da Cura percorrer meu corpo. Foquei minha atenção nele e senti a energia dourada que eu emanava sair de mim e deixar o poder de Arden dez vezes mais forte do que já era. Aquilo fez minha mão formigar.
Lentamente abri um de meus olhos para espiar o que acontecia, aquelas manchas vermelhas se reduziam de vagar até desaparecer completamente. O único resquício que sobrou alí foi uma pequena cicatriz de um ferimento profundo.

- Funcionou? - a voz dele falhou - Como você se sente?

Ele soltou minha mão e eu a levei até a minha frente para vizualiza-la. Parecia uma mão normal, nunca diria que foi queimada brutalmente.

- Eu me sinto ótima! - Sorri pra ele - Obrigada Arden!

- Eu nem fiz nada de ma...

- OBRIGADA POR CUIDAR DE MIM! - Gritei e involuntariamente dei um abraço nele.

As escolhidas de SarfameOnde histórias criam vida. Descubra agora