Capítulo 53 - O garoto congelado

12 1 0
                                    


Merlia Narrando

Eu mal podia acreditar no que eu acabara de fazer e ver.

Quando a tempestade de Fay cessou, o garoto que entrou lá dentro não era o mesmo garoto que saiu. Kane e Ethan, o que isso significava?

Fay correu em uma direção sem dizer nada, não demorou muito para que Kane corresse para o lado contrário.

– Vamos atrás dela! – Falei.

– Não. – Sarin me cortou – vai atrás do Kane, eu e o Mike procuramos a Fay.

– Mas...

Sarin sorriu para mim de uma forma confortante.

– A gente lida com ela, não se preocupe.

Takeda, que viu toda a cena, ficou alí e disse que daria um jeito nos estragos.

Então eu corri na direção de Kane. Eu estava fraca, mas usei todas as minhas energias para correr até ele. Antes da tempestade da Fay começar... Uma coisa aconteceu. Um garoto de cabelos brancos e olhos vermelhos me procurou, aparentemente ele sabia quem eu era mas eu não sabia quem era ele. Foi aí que...

– Merlia Alcon você pode me fazer um favor?

– Um favor?

– Vamos, eu sei que você pode ajudar o seu belo amigo aqui.

– Amigo? Mas eu nem te conheço!

Então ele se aproximou e Sussurrou.

– Você está me devendo um dragão de fogo, como eu sei que você não vai fazer um dragão de fogo, eu espero que você me ajude com algo mais simples, só dessa vez.

– Kane??? – Arregalei meu olhos – Dês de quando?...

– Olha, a Fay vai fazer uma cena aqui. Você precisa fazer com que as pessoas não vejam o que está acontecendo. Ok?

Ele saiu correndo e me deixou.

– Ok?

E foi quando a tempestade começou, que eu entendi. Procurei a pessoa mais próxima que tinha poderes de controle mental. Usei suas habilidades para entrar na cabeça de todas as pessoas que estavam naquele corredor, fiz com que elas acreditassem que nada havia acontecido, – uma ilusão – basicamente, eu alterei as memórias delas.

Parei de correr por um segundo.

Eu alterei as memórias delas... Eu fiz o mesmo que ele fez...

Sacudi minha cabeça e voltei a correr atrás de Kane.

Ele estava sentado no piso de um corredor sem saída. Estava abraçando seus joelhos e eu juro por todos os Deuses, eu nunca vi Kane Keahi tão vulnerável como nesse momento.
Andei de vagar até onde ele estava, então me sentei ao seu lado e também abracei meus joelhos.

– Você conseguiu?

– Ninguém desconfia que você pode mudar a cor do seu cabelo, não se preocupe.

Ele fez um ruído que era para ser uma risada, mas pareceu mais ser um engasgo.

– Merlia, – ele encostou a cabeça em meu ombro – Eu me meti em uma situação bem ruim.

– Quer me contar o quê significa tudo isso?

Ele ficou em silêncio por um tempo, mas aí senti sua cabeça balançar positivamente. Ele queria me contar.

– Minha mãe, ninguém sabe disso mas ela é muito mais forte que o meu pai. O nome dela é Sienna Keahi, é daí que vem o nosso famoso sobrenome. O meu pai é louco pelo general Reiner dês de que eu me entendo por gente. Tudo o quê ele faz é pelo o que ele acredita ser o bem de Flame, mas você acha que torturar pessoas ajudará Flame de alguma forma?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As escolhidas de SarfameOnde histórias criam vida. Descubra agora