Os garotos estavam quase indo embora, mas aí Takeda fez uma expressão triste e falou:– Peço desculpas por enganarmos vocês, passamos tantos anos apenas pensando no nosso objetivo, que faríamos qualquer coisa para conseguirmos informações. Eu devo desculpas principalmente a você Sarin, não posso mentir que meu objetivo no começo era me aproximar de você para conseguir informações sobre seu pai.
Ela revirou os olhos e falou:
– Eu entendo. Mas não vou perdoar você tão cedo, mesmo assim podemos ter uma relação pacífica por enquanto.
Mesmo ela dizendo isso, ele abriu um sorriso pra ela.
– Também devemos desculpas à você Arden, nos conhecemos a tantos anos, mesmo assim nunca te contamos nada... – Fay sussurrou.
– Eu entendo. – Arden sorriu e tocou o ombro de Takeda – Não deve ter sido fácil para vocês esconderem isso por tanto tempo.
Eu vi os dois fazerem um sorriso de alívio ao ouvir isso. Eu e Kane apenas assistimos aquela reconciliação, já estava tarde e era um ótimo momento para os meninos voltarem ao dormitório deles sem que ninguém notasse.
"O que vocês dois acham de eu expulsar aquele Erin do quarto de vocês e roubar o lugar dele? "
escutamos a voz de Kane no final do corredor.
"Aquele Fredis do meu quarto ronca de muito!, não aguento mais aquele cara."
"Por favor, faz isso. A gente tem medo do Erin. " Arden respondeu " ele nos odeia"
" Vai ser menos um motivo para ter dor de cabeça se o Kane vai roubar o lugar do Erin. " Disse Takeda.
– Aiai, esses meninos são muito estranhos – Fay comentou em quanto os observavamos da porta do quarto.
– Pelo menos são bonitinhos. – constatei sorrindo pra ela.
– É, eles são aceitáveis. – Fay Suspirou.
– Até o Kane? – Provoquei.
– É, ele é bonitin... – Ela arregalou os olhos – Ew, ele tem uma beleza muito comum para os meus padrões.
Entramos no quarto de volta, e repassei em minha mente o plano que Fay e Takeda nos passaram.
Deveríamos continuar treinando na central e fingindo que não sabemos nada sobre a história de Reiner, se ele descobrir que sabemos a verdade, nosso destino será o mesmo de Axel. Por essa razão, até pensarmos em uma forma de pegar o Cristal de Otomabak e como o levar ele para sua terra natal, não poderemos dizer nada para ninguém.
Já era tarde da noite e eu não conseguia pegar no sono, mesmo com as luzes apagadas e a probabilidade de todas estarem dormindo, perguntei:
– Fay, por que você e o Takeda confiaram na gente?
Um breve silêncio.
– Vocês tiveram muitas oportunidades para nos denunciar, e mesmo assim não fizeram isso, essa atitude foi muito bacana... Além de tudo, Axel nos disse para confiarmos em vocês. – Ela respondeu da cama de baixo do beliche.
– Axel escondeu tantas coisas de mim, será que ele não acreditava no meu potencial? – Sarin cochichou do outro lado do quarto.
– Tudo o que ele fez foi pelo seu bem, ele só falava de você Sarin, sobre você e um futuro melhor. – Fay cochichou – acreditem, ele não fazia nada sem ter um propósito.
Ninguém respondeu nada, eu também fiquei quieta. No fundo, nunca acreditei que Fay e Takeda eram pessoas ruins, eu faria qualquer coisa para descobrir a verdade sobre eles, e nunca imaginei que eles eram espiões. Nesse momento nos tornaremos inimigos de Sarfame para salvar Sarfame. Isso é um tanto... irônico. Estamos nos unindo à Fay e Takeda, e isso pode por nossas vidas em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escolhidas de Sarfame
RomanceSarfame é um país dividido em dez estados poderosos, um lugar onde as pessoas nascem com poderes especiais. O país tem um presidente carismático e uma população satisfeita. Poderia ser perfeito! Mas apenas se você ignorar o fato de que esse lugar es...