– O problema é que...– É que? – insisti.
– AAAAAAAAA – Ela se jogou dramáticamente na cama batendo seus pés e escondendo sua cara com as mãos – Aquela droga de sinal!
– Quê sinal Fay?
– sifal ma Hyafinti – Ela resmungou.
– O quê? – perguntei – Fala uma língua que eu consiga entender!
– SINAL DA HYACINTH MERLIA! SINAL DA HYACINTH.
– O sinal das almas gêmeas? – Arregalei os olhos – Aquele que só acontece durante o festival?
– Esse mesmo – Ela lamentou – Eu vou fazer essa Deusa pagar, como ela ousa Merlia? Isso é opressão!
– Do que você tá falando Fay?????
Ela fez uma pausa e se jogou em uma cadeira cobrindo o rostos com as mãos como se estivesse desesperada, ela realmente parecia desesperada na verdade.
– Eu não queria contar nada por enquanto por causa do que aconteceu com o Axel – Ela apontou para o banheiro onde a Sarin tomava banho – Não era e ainda não é uma boa hora para falar sobre algo fútil assim perto dela.
– Se isso está te preocupando você pode dizer, não esqueça que somos amigas!
– Eu sei – Ela fez um sorriso triste – Eu estava super feliz caminhando até o cofre do Reiner na casa da Sarin no dia do festival. Eu iria abri-lo e conseguiria pegar o cristal de Otomabak que estava lá dentro, estava tudo certo! – ela fez uma pausa – Mas aí, a porta do cofre não abria de jeito nenhum! E sabe quem apareceu para ajudar? Isso mesmo! Kane Keahi!
Ai, tinha que ser o Kane.
– Eu pedi gentilmente de uma forma misericordiosa para que ele derretesse a maçaneta pra mim. Mas aí ele surtou e agarrou minha mão perguntando o que eu estava fazendo.
– Mas Fay, na nossa cabeça você e o Takeda eram os vilões naquela época, ele deveria está assustado...
– EU SEI!!! – Ela balançou os braços – Eu entendo isso, mas justamente na hora que ele agarrou minha mão uma luz amarela surgiu alí do além com um monte de brilho e gliter, a gente não entendeu nada mas aí eu me toquei! E aparentemente ele também percebeu porque ele ficou extremamente sério e só derreteu aquela maçaneta sem me questionar nada.
– ENTÃO VOCÊS SÃO ALMAS GÊMEAS? – pulei da cama animada – MINHA NOSSA QUE INCRÍVEL!
– INCRÍVEL NADA! E O ETHAN MERLIA? EU NÃO LIGO PRO BOBOCA DO KANE, MAS E O ETHAN?
– Que Ethan Fay? – Ela fez uma cara irritada e forcei minha memória para lembrar quem era ele. – O garoto que você gostava e que visita sua casa durante o solstício de inverno? Aquele que te deu esse colar? – olhei para o cristal em seu pescoço.
– Sim Merlia, esse mesmo. O pior é que eu já tive esse sinal da Hyacinth com ele também! Você está entendendo o problema da situação??
– Você teve o sinal de almas gêmeas com duas pessoas diferentes? – minha nossa – Ok agora eu entendo a razão do seu surto.
– Eu não ligo pro Kane, – ela revirou os olhos – mas se eu recebi o sinal com ele isso significa que o Ethan não é mais minha alma gêmea? Isso significa que ele achou outra pessoa melhor que eu? AAAAAAA QUE DESESPERO
– Por quê você não liga pra ele Fay? – perguntei – vocês poderiam conversar!
– Ele não tem celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escolhidas de Sarfame
RomanceSarfame é um país dividido em dez estados poderosos, um lugar onde as pessoas nascem com poderes especiais. O país tem um presidente carismático e uma população satisfeita. Poderia ser perfeito! Mas apenas se você ignorar o fato de que esse lugar es...