Já é sexta feira! e amanhã acontecerá o festival. Sarin partiu ontem pois ela precisava fazer muitas preparações por ser a filha do general, estamos aguardando as roupas que ela prometeu enviar.Nós partiremos esta noite.
– Merlia, você já decidiu qual vai ser o amuleto que você vai levar para ser abençoado? – Fay me perguntou em quanto revirava suas gavetas procurando alguma coisa.
– Não tenho nada de especial. – Respondi – acho que vou escolher um brinco ou algo assim.
– ACHEI! – Ela gritou puxando um colar com uma pedrinha brilhante do meio da sua bagunça – Ganhei ele de aniversário! Seria ótimo se virasse um amuleto da sorte!
Segundo a tradição, você pode colocar um objeto importante para você na fonte de água que será levada na casa do General. No final do dia, os Deuses podem abençoar esse objeto e ele acabará virando um amuleto da sorte.
"Um pouco de sorte é sempre importante" pensei encarando o colar de Fay.
×××
O professor Fritz, mais uma vez, deixou que a usássemos sua aula de camuflagem para discutir sobre o festival. Ele sempre libera sua aula quando precisamos,
"Melhor professor dessa central" pensei.
Em quanto assistíamos Callie e Heily tentarem arrumar a coroa de flores dos garotos, ( eles com certeza não nasceram para fabricar coroas) o treinador Axel entrou na sala com Linsey. Ele tentavam empurrar várias caixas para onde estávamos.
– Axel! você não deveria estar em casa se preparando para abrir o festival com seu pai? – Fritz perguntou.
– Ah meu amigo, a guerra é mais importante que isso! Vou ficar aqui até que os guardas do meu pai me arrastem para casa! – Ele disse isso abrindo um largo sorriso no rosto e ajudando Linsey com uma caixa.
Assim que terminaram de arrastar as caixas misteriosas para nós, Axel sorriu e falou:
– Minha irmã disse para eu entregar isso aqui para vocês! Não daria tempo para vocês comprarem os cristais do evento, então a Sarin encomendou para todas vocês.
As meninas se atiraram para cima daquelas caixas. Haviam vários colares e pulseiras com lindas pedras que cintilavam com a luz forte da sala. Linsey disse para colocarmos as pedrinhas pequenas de uma caixa específica nas coroas que fizemos. Esses são os símbolos da Deusa Hyacinth: Flores e cristais.
– Minha irmã também mandou vestidos para vocês, já estão em seus quartos. – Axel falou antes de deixar a sala.
– Eu já disse que amo a Sarin hoje? – Sebille cantarolou experimentando um brinco com grades cristais azuis.
– Achei que ela não gostava da gente. – Dunna encarou um anel de diamante falso em seu dedo.
– A Sarin é um amorzinho. – Eu ri – Ela só prefere parecer uma maluca que quer matar todo mundo.
– Aiai a Sarin se esforça, mas a gente sabe que ela nos ama. – Fay concordou comigo rindo.
As garotas voltaram a tentar arrumar as coroas dos meninos mais uma vez, eles estavam muito engraçados com um monte de flor na cabeça.
– Como você está estiloso Kane! – Fay debochou encarando as flores vermelhas nos cabelos negros dele.
– Você está parecendo minha avó usando essas pedras nas orelhas. – Ele rebateu.
– Arruma isso direito! – Falei ajeitando a coroa de Kane para cortar aquele clima de discussão. – Vocês vão ser lindas princesinhas amanhã! – Debochei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escolhidas de Sarfame
RomanceSarfame é um país dividido em dez estados poderosos, um lugar onde as pessoas nascem com poderes especiais. O país tem um presidente carismático e uma população satisfeita. Poderia ser perfeito! Mas apenas se você ignorar o fato de que esse lugar es...