capítulo 36 - Um banho invisível.

10 2 0
                                    


Kane não saiu do meu lado até a hora em que eu pisei no ginásio. E a Fay era outra, ela queria fazer com que Linsey me desse uma folga, mas eu jurei que minha tremedeira já tinha passado. Takeda me fez umas mil perguntas sobre como era aquela sensação, e eu repeti mil vezes a mesma coisa. Ele parecia inquieto, e se você encarasse muito bem, lá no fundo, ele parecia meio preocupado. O que será que está se passando na cabeça dele?

Arden me fez jurar que eu realmente já estava bem, Fay precisou usar uns quinze tipos de argumentos diferentes para convencê-lo a ir embora.

Sobre a sensação de frio, ela passou rapidamente. Acho que foi por causa do susto repentino que eu fiquei tão preocupada.

E esse não foi o fim dos problemas, como nós cinco chegamos meio atrasados, todos os nossos colegas já estavam no centro do campo com a treinadora. Meu coração quase parou quando dois olhos negros e maliciosos me fitando.

– Essa não – minha voz falhou.

Era Hestia Roux. Sua expulsão finalmente havia acabado, e ela não parecia nem um pouco arrependida.
Assim que a vi, minha reação foi tocar minhas mãos. Esse tempo todo eu estava tentando fingir que aquela luta que nós tivemos nunca aconteceu, mas agora que ela voltou, não vai dar mais pra fazer isso.

– Não se preocupe Merlia, ela não pode fazer nada contra você. – Disse Kane tentando me tranquilizar.

– A gente vai garantir isso. – acrescentou Sarin erguendo sua espada – Ela vai se arrepender se tentar qualquer coisa.

Fay e Takeda concordaram com os dois. Ok, tudo vai ficar bem! Contanto que ela não tente se vingar de mim... Por quê ela precisava voltar justo agora?

" Você e Axel são iguais, vocês dois são fracos " Essas palavras ainda estavam frescas em minha mente.

– Bom, – disse a treinadora Linsey – A punição da senhorita Roux acabou como vocês podem ver. Como parte do combinado com o diretor Rupert, você não pode se aproximar da Merlia por pelo menos três meses, e se ela relatar qualquer coisa, você pode ser expulsa permanentemente.

– Humm então agora você tem uma carta na manga – Fay Sussurrou para mim.

Hestia apenas sorriu para Linsey e concordou com a cabeça. Isso fez meus colegas começarem a cochichar. Seus olhos iam de mim para Hestia e de Hestia  para mim.

– Merlia – continuou Linsey – Não exite em nos contar nada, ok? Novidades estão por vir então eu quero ver todos vocês focados mais do que nunca no treinamento. E nada de infantilidades. Vocês estão se tornando soldados, então tentem focar seus esforços nisso. E não em provocações fúteis.

A indireta para Hestia foi muito clara. O treinamento começou e ela foi para um lado e eu fui para o outro. A gente não ia lutar hoje, seria o tal treinamento com espadas do qual eu não havia praticado ainda.
A espada que eu recebi era bem pesada e gelada, ela tinha uma proteção para que eu não acabasse cortando alguém sem querer. Linsey fazia alguns movimentos e a gente tentava repetir, Sarin precisava parar o tempo todo para dizer que a posição do meu pé não estava certa. Mas eu olhei ao redor e meus colegas não pareciam estar se saindo muito melhor que eu.

– Pessoal dos estados: Talien(Telecinese), Aparis(invisibilidade), Telephines(mente) e Curion(vida), não esqueçam de se dedicar! – Dizia Linsey – Seus poderes não são indicados para lutas, então se vocês conseguirem dominar as armas suas vidas ficarão muito mais fáceis!

Linsey tem razão, nossos poderes não estão ligados à elementos. Ter alguma habilidade manuseando esse tipo de arma pode ser útil mais tarde.
– Mas Aaaaaaaaaa – O quê foi aquilo que aconteceu mais cedo? O quê significou aquela sensação que eu tive quando toquei a mão de Drake? Eu tenho certeza que ele não tem ligação nenhuma com o cristal, é como se uma vozinha na minha mente me dissesse isso. Eu simplesmente só sei! Não preciso de provas ou algo do tipo, eu simplesmente sei. E ainda tinha o Arden... Sei que é meio sem sentido pensar em algo assim em um momento como esse, mas a gente tava tendo uma conversa bacana até o conflito com o Drake acontecer.
Ele disse que estava sendo "sincero" ontem. Eu não posso ser tão lerda ao ponto de não notar o que ele quis dizer. Eu só não sei qual é o objetivo dele em falar algo assim! Ele tem interesse em mim? Eu tenho interesse nele? Eu estou sendo muito iludida imaginando essa possibilidade só porque ele disse que eu sou bonita?

As escolhidas de SarfameOnde histórias criam vida. Descubra agora