Capitulo 51 - O início de uma jornada

9 2 1
                                    


Encarei minha mão, havia um corte nela. Sem eu perceber, acabei apertando a faca que eu usava para cortar o bolo. O fato da minha sensibilidade nas mãos ter desaparecido deve ter feito com que eu não sentisse o machucado.

– O quê você tá fazendo? – Perguntou Arden, rapidamente ele puxou minha palma e começou a usar seu poder para curá-la – Como foi que você não sentiu isso?

PAM! A realidade me atingiu. Eu esqueci que eu não havida contado à ele sobre meu problema com as mãos.

– Você não sabia? – Perguntou Sarin – A Merlia perdeu o tato.

– O quê? – Ele me lançou um olhar de raiva – E você simplesmente esqueceu de contar isso?

Eu fiquei surpresa, não esperava que ele ficasse com raiva!

– Ah... Eu achei que o Arden soubesse, – Disse Fay – Você não contou pra ele?

Arregalei meus olhos e balancei a cabeça negativamente.

– É sério que eu sou o único aqui que não sabia? – Ele me perguntou – Até o Takeda sabia disso e eu não?

Encarei o Takeda, ele desviou o olhar mostrando que queria fugir daquela discussão. Então Arden soltou minha mão – Já curada – e falou:

– Vamos falar sobre isso depois, o assunto da Fay é mais importante agora.

– Não é não, podem discutir... – Fay tentou falar, mas Arden lhe lançou um olhar pedido para que ela ficasse quieta.

O clima ficou assim por longos cinco minutos, um silêncio total. Eu tentei encarar o Arden mas ele claramente não queria falar comigo. Graças aos Deuses, Mike retornou ao assunto do desaparecimento do Ethan.

– Não consigo odiar ele, – Disse Fay – Que ódio.

Ela parou de se balançar na cadeira, nos encarou, e sorriu.

– Mas eu quero mudar de assunto! Me contem tudo o que aconteceu em quanto eu estive fora!

Passamos o resto do tempo comentando sobre o comercial que gravamos, sobre o Kane cancelado o noivado com a Hestia, e sobre a história dos vinhos.
Os garotos precisavam ir embora, aos poucos eles foram saíndo do quarto. Arden foi o último a sair pela porta, quase não tive tempo para reagir! Fay agarrou meu braço e me empurrou até a saída do quarto.

– Concerta isso em quanto dá tempo – Ela Sussurrou para mim.

Eu fui – Atirada – para fora, os garotos levaram um susto quando eu apareci. Ajeitei minha postura e fiz a expressão mais natural que eu poderia fazer.

– Ãããã – Eu estava confusa – será que a gente pode conversar?

Arden cruzou os braços, mas balançou a cabeça positivamente.

– Desculpa – Falei – Eu não queria ter escondido isso.

– Então por quê você mentiu? – Ele me perguntou.

– Porque... – Respirei fundo – Eu achava que não era o melhor momento para falar sobre isso, e quando eu percebi, já era tarde de mais para contar. Eu deveria ter te contado antes.

– Merlia. – a voz dele estava tão... Séria – Depois de tudo aquilo que você passou com a Hestia, e depois de tudo o que eu fiz pra te ajudar... Você não acha que eu merecia saber de um detalhe como esse???

– Deveria – Admiti – Me desculpa.

Ele deu de ombros e se virou para encontrar Takeda e Mike.

– Até amanhã – Ele acenou sem me encarar.

As escolhidas de SarfameOnde histórias criam vida. Descubra agora