– O que aconteceu? qual é o problema???– Entrei no dormitório ofegante de tanto correr depois de ver as chamadas perdidas.
Me deparei com Fay e Sarin que estavam muito arrumadas mesmo com o uniforme da central.
– Merlia! Finalmente você apareceu! – Disse Fay passando rímel na frente de um mini espelho. Ela estava com os cabelos curtos presos em um meio rabo de cavalo.
– Ela conseguiu me arrastar pra essa palhaçada. – Sarin resmungou jogada em sua cama vestindo o uniforme de inverno da central.
– Vocês realmente estão fazendo isso? Não acho que seja uma boa idéia.
– Ah Merlia, você se preocupa de mais, já falei que está tudo sob controle – Fay falou me empurrando para o banheiro. – Vou achar uma roupa bonita para você, em quanto isso se arruma aí.
– Eu estou com um mal pressentimento – Gritei em quanto tomava banho.
– Isso com certeza não vai dar certo – Escutei Sarin gritar do quarto.
Quando terminei, Fay me entregou uma blusa preta e uma saia shorts do treinamento. – ela quer que a gente fique bonita de uniforme? – entretanto eu me analisei e notei que realmente ficou bom,vou começar a usar essa roupa no dia dia.
– Você pode me passar aquele tênis branco? – perguntei a Sarin em quanto escovava meu cabelo. Ela jogou para mim e eu o vesti.
– Parabéns Merlia, assim você vai conquistar o Arden. – Fay cantarolou me analisando.
– Como você sabe que eu saí com ele? – Questionei corando um pouco.
– As fofocas me perseguem! – Respondeu alisando seus cabelos brancos. – Ele é um cara legal, ajudou Zay nos jogos de guerra com as queimaduras.
– Ele só queria me mostrar.... Uma coisa na ala hospitalar. – Falei.
– Tem algum problema lá? – Sarin perguntou.
– Nada de mais... – Constatei dando um sorriso amarelo. Não quero tocar no assunto por hora.
– Nos jogos de guerra, eu Zay e Mike deixamos o Arden bem ocupado, as pessoas que perdiam para nós sempre paravam na enfermaria que ele estagiava. – Fay Suspirou – Aiai, belas lembranças.
Eu ri de Fay, aparentemente ela conhece todo mundo neste lugar.
Quando descemos para a tal da festa que deveria ser uma simples recepção, notei que não havia ninguém nos corredores. Se algum guarda nos viu, com certeza não reparamos. Fay nos guiou até um ponto da central que eu nem conhecia, lá havia um corredor, e entramos na última porta dele.
Ela deu três batidas na porta e alguém falou:
"Senha!"
E ela respondeu:
" Deixa eu entrar logo se não vou contar pra todo mundo que você tá saindo escondido todos os dias depois do horário de recolher James. "
– Essa não! Eu vou matar aquele fofoqueiro do Takeda. – Disse o tal do James abrindo a porta pra nós.
Dentro dela havia uma grande sala cheia de gente vestindo preto. Haviam mesas com comidas e bebidas, o que seria normal em uma recepção de novatos. Mas alguém enfiou vários leds coloridos nas paredes que percorriam a sala inteira. Uma música animada e baixa tocava, consegui ver alguns conhecidos por lá.
Oh-oh isso me fez lembrar uma coisa.
– Gente eu esqueci que eles podem estar com medo de mim, eu não conversei com ninguém dês do acidente no treinamento – sussurrei. – Deixem eu voltar pro dormitório por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escolhidas de Sarfame
RomanceSarfame é um país dividido em dez estados poderosos, um lugar onde as pessoas nascem com poderes especiais. O país tem um presidente carismático e uma população satisfeita. Poderia ser perfeito! Mas apenas se você ignorar o fato de que esse lugar es...