capítulo 38 - O chá de morango me denunciou

5 2 0
                                    


O treinamento foi a mesma coisa de sempre, a gente malhou bastante e praticou movimentos de luta. O tempo todo Roy ficou nos observando e anotando coisas em sua prancheta. Ele ficou surpreso com as habilidades de Sarin e Takeda em lutas. E depois, quando pediram para demonstrarmos um pouco de nossos poderes, ele ficou ainda mais impressionado. Erin Alyssa e Fredys deram o máximo de sí para criar um enorme redemoinho usando seus poderes do ar. E quando eu digo que era enorme, é por que era grande mesmo!

Até Kane que dizia que o poder de Erin era inútil ficou um pouco impressionado.

Depois disso, Roy perguntou o por quê de só terem dois representantes do estado Morfis na nossa turma. Então a gente explicou a história sobre quando Simon quase me matou no primeiro dia de aula usando sua super força para acertar minha cara durante uma aula. Ele acabou sendo expulso da nossa turma e o transferiram para outra.

Roy fez um " tsc tsc " balançando a cara negativamente. Depois que os representantes do estado Curion: Clarissa Sebastian e Taner, demonstraram seus poderes de conexão com as coisas vivas e terminaram sua apresentação, chegou a vez do meu estado. Mais especificamente, chegou A minha vez. 
Roy praticamente ignorou Koha e Dunna que estavam levitando enormes pesos de 100 kilos com seus poderes da levitação para perguntar à mim que tipo de coisa eu podia fazer. Eu apenas olhei para as duas que foram ignoradas e estiquei minha mão direita na direção dos pesos que elas controlavam. Em poucos segundos – e com um pouco de esforço – os dois dispararam para o céu. Eles subiram tão alto que nem estavam mais visíveis, então eu cruzei meus braços eu parei de controlar o poder das duas.

Você tá MALUCA? – Gritou Dunna – Isso vai cair em cima da gente!

Eu não consigo controlar algo tão disparado assim! – Berrou Koha.

Eu olhei para o céu e vi que os dois pesos já estavam visíveis, eles claramente iriam acertar a cabeça de alguém se continuassem a cair assim.
O pessoal copiou minha ação e também começou a olhar para o céu. E instantaneamente, todo mundo estava correndo para se proteger. E eu apenas continuei alí de braços cruzados.
Finalmente quando eles já haviam atravessado a parte onde deveria ficar o teto que não existia no ginásio, e estavam prestes a colidir com o chão, eu estiquei uma mão e fechei meus punhos.

Os pesos pararam. Lá estavam eles, flutuando à poucos centímetros das nossas cabeças.

– Essa demonstração é suficiente por enquanto? – Perguntei sorrindo para Roy.

O mesmo que usava sua prancheta para se proteger do impacto dos pesos endireitou a postura e fez uma tosse seca.

Cam, cam, Sim, está ótimo senhorita Merlia. – Disse andando até mim – Melhor que isso impossível.

– Que bom que gostou! – sorri – Mas por favor, não deixe de verificar a demonstração de minhas colegas, não é fácil levitar um peso de 100 kilos.

Pisquei para Koha e Dunna, e as duas que até mais cedo estavam me xingando, sorriram como forma de gratidão.

– Mas é claro que sim! – Disse Roy e saiu andando para ver a demonstração delas.

Eu respirei fundo fechando os olhos e sorri. Aprendi a controlar meu poder muito bem com as aulas particulares que Axel reservava para todos praticarmos as formas que eu poderia usar para manusear meu dom. Aquelas duas horas finais de cada treinamento dedicadas à prática do meu poder ajudaram a me  controlar da maneira que eu consigo hoje em dia.

Axel realmente sabia o quê fazia.

Espero que Roy também consiga nos auxiliar de uma maneira boa.

As escolhidas de SarfameOnde histórias criam vida. Descubra agora