capítulo 35 - Takeda Shingen

13 2 0
                                    


– CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu quase não tive tempo para ver quem tinha gritado! Eu apenas me joguei no chão e vi uma grande rocha voar por cima das nossas cabeças.
Hoje no treinamento nós estávamos tendo batalhas de equipes. Era o trio do estado da Terra contra o trio do estado do Controle Mental. Ou seja:

Takeda Callie e James, contra Sarin, Liza e Alfred.

Alfred e Liza são pessoas silenciosas que  parecem ter uma boa sintonia com Sarin. Os dois podem bagunçar a mente de seus oponentes, já ela, pode atacar muito bem seus oponentes. É isso que eu chamo de trabalho em equipe!

Já Takeda Callie e James são um pouco diferentes. Eu nunca tive uma longa conversa com James, mas ele é muito bagunceiro e quer agir por "conta própria" e Takeda não é diferente. Ele faz o que quer e vai pra onde quer. Isso deixa a Callie estressada pois ela é a líder do trio e os dois não escutam suas ordens.

É até engraçado de assistir.

– CUIDADO COM A PONTARIA TAKEDA! – Berrou Fay depois de quase sermos esmagados por aquela rocha.

Ele apenas lançou um sorriso malicioso pra gente e voltou a correr atrás de Sarin que fugia de suas pedras.

– Ele é um idiota – Disse Fay limpando sua calça.

– É um idiota bonito! Isso sim! – Suspirou Dunna, a garota do meu estado.

Pronto, foi só dizer a palavra "bonito" que o assunto sobre garotos começou.

Nós decidimos nos juntar com as garotas para assistir a luta dessa vez, e eu ainda precisava ver se "sentia" o descendente do cristal por perto.

– Fay Sigrid vocês são amigos há muito tempo, não são? – Uma das garota perguntou – Não teria como você falar de mim pra ele???

Fay fez uma expressão cansada e respondeu:

– Tchau tchau galera! Eu vou alí conversar com o Mike sobre algo muuuuito importante! A Merlia pode responder todas as suas dúvidas sobre o Takeda! – Ela se levantou do banco e abriu um sorriso enorme para mim.

Você me paga! – gesticulei as palavras.

Desculpa! – Ela Sussurrou e saiu andando até a direção de Mike.

Me virei parar encarar as garotas. Seus olhos brilhavam de uma forma estranhamente desesperada.

– Então você também é amiga dele? – Olívia me perguntou.

– Ããã – eu comecei a dizer – eu sou amiga dele sim.

Elas se entreolharam e começaram a rir.

– Como você consegue ser amiga dele?? Ele é tão bonito quanto o Kane Keahi quando está lutando!

Acho que nunca parei para analisar o Takeda dessa forma porque na minha cabeça ele era o crush da Sarin... Mas sinceramente, parando para analizar de verdade, ele é realmente muito bonito!
O Takeda simplesmente tinha todo o controle da situação na luta! Ele ria ironicamente dos esforços do pobre Alfred que tentava fugir das pedras que o próprio Takeda criava,  e quando Sarin tentou atacá-lo com uma espada, ele simplesmente desviou, e não sei como, desarmou a garota.

Ele faz tudo isso com um sorriso malicioso nos lábios, algo peculiar e estranhamente chamativo, que eu nunca parei para analisar!

– E além de bonito ele é inteligente! – acrescentou Dunna – Eu ouvi dizer que ele toca violino! É verdade isso Merlia?

– Ele toca? – perguntei meio chocada.

– Ué – disse Alyssa – Vocês não são amigos? Como você não saberia disso?

As escolhidas de SarfameOnde histórias criam vida. Descubra agora