Fay decidiu distrair Sarin nos levando para dançar com Mike, eu tinha muitas perguntas para fazer, mas ela não estava em um bom momento para responder.
Nós viamos Fay beber cada vez mais, ela ainda estava sóbria, mas não parava de reclamar de Kane.
– Tá bom garota! a gente já entendeu que vocês se odeiam. – Erin, que sempre apanhava nos treinos, gritou para ela.
– Olha aqui! quem você pensa que é pra gritar comigo? – Ela disse – O Kane é DETESTÁVEL, e merece ser massacrado com palavras.
– E por que você não bate nele de uma vez? – O garoto questinou.
– Porque.... Por que eu só faço isso nos treinos! – Ela gritou – Não posso ficar gastando minha energia sem necessidade.
– Erin, por favor, pare de encher. – Fredis, um garoto de cabelos loiros tocou o ombro de Erin falando.
Vi ele bufar e ir com Fredis para longe.
– Hummm esse Erin é muito irritante – Sarin comentou abraçando a barriga e rindo – aiaiai esses colegas, taaaaaaao burros.
– Sarin você bebeu?
– Eu? Eu não tomo álcool! Só bebi aquele refrigerante da Fay! – disse dando pulinhos.
– Mas a Fay está bebendo álcool!
– Está? Hahaha que engraçada. Você tá vendo aquele menino alí – Ela apontou pro Takeda – Eu quero ele pra mim.
– Mike, aposto que consigo fazer uma nevasca nesse lugar! – Fay gritava.
– Você não consegue não Fay! – Ele respondia chorando de rir.
– Você gosta do Takeda Sarin? – perguntei com um sorriso.
– Ele é um ótimo lutador e não faz muito barulho, então ele vai ser meu. Mas shhhh, ele não pode saber do meu segredo.
– Não vou contar pra ele pode deixar.
– O meu pai vai.... Ele vai me trancar naquele quarto de novo. – Ela cambaleava em quanto dizia – Ele vai me castigar, a gente precisa fugir! – Ela sacudia minha mão em quanto falava sonolenta.
– Nós não vamos deixar o seu pai te maltratar ok? – O que Sarin falava era muito sério! Ela deve ter muitos traumas que não conhecemos. – Não se preocupe com isso agora, fica aqui com a Fay, eu já volto!
– Faaayyy!! Dês de quando você é tão alta? – escutei ela perguntar.
Eu a deixei e andei em direção a Kane que parecia ser a pessoa mais sóbria alí. Ele tentava se afastar de algumas garotas que ficavam o seguindo "secretamente" em quanto tentava curtir a festa.
– Kane! Eu posso te pedir um favor?
– MERLIA! Você pode pedir o que você quiser minha grande amiga!– Revirei os olhos rindo ao ouvir isso.
– Nós precisamos tirar a Fay e a Sarin daqui antes que elas arranjem confusão!
Ele olhou para mim enjoado ao ouviu o nome de Fay. Então eu fiz um biquinho e juntei minhas mãos fazendo um gesto implorando para que ele aceitasse.
Ouvimos um barulho de Fay e Mike quebrando alguma coisa.
– Todo bem, mas você está me devendo uma. – Disse revirando os olhos e me seguindo até às meninas.
– TAKEDA! VEM AQUI AJUDAR A GENTE POR FAVOR! – Eu sabia que ele era amigo de Fay e não recusaria.
O garoto apenas ergueu uma sobrancelha para mim e começou a andar em nossa direção jogando seu cigarro em um canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escolhidas de Sarfame
RomanceSarfame é um país dividido em dez estados poderosos, um lugar onde as pessoas nascem com poderes especiais. O país tem um presidente carismático e uma população satisfeita. Poderia ser perfeito! Mas apenas se você ignorar o fato de que esse lugar es...