capítulo 45 - Poderes úteis

14 1 0
                                    

Ignorando o fato de ter vários olhares curiosos nos encarando, e vários treinadores irritados por conta do nosso pequeno atraso, as coisas foram mais interessantes do que eu imaginava.

Primeiramente pelo fato da treinadora Linsey ter esquecido de avisar que Hestia não poderia participar do comercial, por conta da sua punição ainda não ter acabado. – Eu teria ficado com pena caso não lembrasse de todos os comentários horríveis que ela fez sobre Axel – Seu irmão, Angra, ficou extremamente irritado por causa disso. Mas Linsey apenas deu de ombros e começou a nos apresentar ao resto dos treinadores.

Foi bem rápido, eram dois homens e uma mulher, todos pareciam ser mais velhos que Linsey. E mesmo assim ela os tratava como se fossem amigos de infância. Aparentemente, os jovens intimidadores vieram de várias turmas separadas, foram escolhidos por ter um bom desempenho e boa aparência. Eu achava que nada de mais aconteceria, mas foi quando Linsey e Roy começaram a falar, que meu coração disparou – De uma forma boa.

– Eu comentei sobre a descoberta que fizemos com os nossos alunos uns dias atrás, – Começou a treinadora – Tudo começou com um experimento. A Merlia Alcon, – ela apontou para mim – e o Bernard, – Apontou para o garoto próximo à James – Descobriram que existe uma forma de deixarmos nossos poderes invisíveis.

Foi uma questão de segundos, todas as pessoas que não pertenciam à nossa turma começaram a se entreolhar e fazer expressões confusas. E eu não tinha idéia de que Linsey comentaria sobre aquilo...

– Eu conversei bastante com os meus companheiros de profissão, e a gente chegou a conclusão de que essa nova descoberta pode ser extremamente importante para termos chances de vencer a guerra. – Senti meu estômago dar cambalhotas – Nós queremos mostrar isso ao comitê de estratégia militar.

Eu estava tão orgulhosa de mim mesma que nem escutei muito bem o resto das coisas. Ela pediu para que a e Bernard demonstrassemos essa técnica de fazer os poderes dos outros desaparecerem, assim fizemos. Eu não estava feliz pelo fato de quererem usar isso para ganhar uma guerra, só fiquei orgulhosa ao ver as pessoas criando pequenas fagulhas de esperança por minha causa!
Ficou decidido que a gente treinaria um pouco dessa técnica hoje, para apresentar ao comitê de estratégia no dia que eles vierem.

Meus resquícios de felicidade passaram depois de ver as coisas ridículas que a gente precisava fazer. Se Fay estivesse aqui, ela nunca aprovaria o roteiro dessa propaganda.
Era até cômico. Por exemplo, havia uma parte onde Zay deveria lançar um jato de gelo com seus poderes para "acertar" Sebastiam, até aí tudo bem! Mas assim que ele acertasse Sabastian, Zay deveria olhar para a câmera, dar uma piscadinha, e fazer um positivo. (Dês de que eu curei sua cicatriz de queimadura, ele parece muito mais confiante, fiquei feliz ao ver isso) Tirando essas cenas clichês, haviam coisas muito interessantes acontecendo também.

Me deram um certo destaque pelo fato do meu poder ser como é. Eu fiz Callie e James erguerem uma parte enorme do solo usando seus poderes da terra, e era um pedaço enorme mesmo! Tinha pelo menos uns vinte metros de altura! No topo do "solo" estava Sebille. A função dela era pular lá de cima, antes dela chegar no solo sua pele toda virava diamante, mostrando que ela não podia sefrer nenhum tipo de dano.

– Dragão de fogo, por favor! – Me implorava Kane.

– Já falei que não tenho como fazer isso! – Repeti pela quinta vez.

– Eu sei que você consegue!

Em quanto a gente observava Alyssa, Fredys e Erin usando seus poderes de controlar o ar para FLUTUAR, Kane fazia uma cara de cachorrinho abandonado tentando me convencer a fazer um dragão de fogo com seus poderes.

As escolhidas de SarfameOnde histórias criam vida. Descubra agora