Não sei muito bem o que aconteceu depois daquele momento, eu acabei desmaiando.Me lembro de ver Takeda e Kane puxando Sarin aos berros daquela sala em quanto alguém me carregava, eu não tinha forças para conseguir abraçá-la. Eu queria conseguir falar com ela, a dor que eu sentia nem deveria se comparar a que ela mesma estava enfrentando.
No dia seguinte eu acordei já na vã que nos levaria para a central, e Fay estava ao meu lado segurando minha mão.
Ela me explicou que ninguém ficou sabendo que o treinador Axel morreu, eles disseram que eu passei mal e me levaram ao hotel, depois, o festival apenas acabou e mandaram que todos nós voltassemos logo para a central. Sarin ficou em casa.
Não consegui conter que meus olhos se enchessem de água.
– Fay! – Minha voz tremeu – Por favor me diz que isso foi um sonho, por favor! O treinador Axel está voltando para a central conosco não está? – Meus olhos percorreram a vã à procura dele em quanto milhões de lágrimas molhavam meu rosto.
– Merlia... – Vi lágrimas se formarem em seus olhos azuis – Ninguém imaginava que isso aconteceria...
Eu passei o resto da viagem tentando conter meus soluços, meu corpo estava tremendo e eu estava exausta, mas repassei toda a conversa que escutamos, ainda não conseguia acreditar naquela história.
Eu só tinha certeza de uma coisa, Reiner Akeo merece pagar, e ele vai.
Axel não terá se arriscado em vão.
×××Já se passaram cinco dias dês daquele festival. O noticiário anunciou apenas na manhã de hoje sobre a morte do treinador Axel, o querido filho do Presidente Reiner Akeo.
Todas as nossas aulas foram suspensas por alguns dias em respeito ao treinador, e para respeitar o luto de sua família.
"A única pessoa em luto nessa família é a Sarin."
Segundo o noticiário, a morte de Axel realmente foi um assassinato. Só que Reiner inventou uma história muito bem ensaiada sobre ter sido um "espião de Otombak" quem matou seu filho. E em todo lugar que você passa, alguém está comentando sobre este "espião".
Eu simplesmente não consigo suportar o fato de ter que assistir aquele psicopata mentiroso forçando um choro falso todas as vezes que passo na frente de uma tv.
Neste momento eu estou com Fay, Arden, Kane e Takeda assistindo a transmissão que estão fazendo do enterro de Axel pela televisão da cafeteria. Era a única forma de conseguirmos nos despedir dele sem estar lá. Não conseguimos tirar as expressões de tristeza de nossos rostos. E as poucas pessoas que estavam por lá com a gente, tinham lágrimas escorrendo pelos seus olhos.Axel era muito querido por todo mundo daqui. E isso fez meu estômago revirar, não consegui nem contar a quantidade de vezes que vomitei lembrando das frases que o general falou naquele dia.
Haviam poucas pessoas naquele enterro, mas estava tudo muito bem arrumado e decorado. Como se estivessem dando uma festa. Eu não conseguiria suportar ficar alí...
– Ela está suportando muito bem por enquanto. – disse Takeda apontando para a transmissão onde podíamos ver Sarin usando um uniforme militar preto ao lado do caixão de seu irmão, não havia uma lágrima se quer em seu rosto. – Não deve estar sendo fácil...
– Com certeza Reiner ordenou que ela não chorasse durante a transmissão. – Fay comentou.
– Isso é muito injusto, – Falei mais uma vez enchendo meu rosto de lágrimas. – Axel não merecia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escolhidas de Sarfame
RomanceSarfame é um país dividido em dez estados poderosos, um lugar onde as pessoas nascem com poderes especiais. O país tem um presidente carismático e uma população satisfeita. Poderia ser perfeito! Mas apenas se você ignorar o fato de que esse lugar es...