É, acho que o treinamento com espadas foi cancelado.Assim que a gente chegou na ala hospitalar, Callie e Mike se mandaram pelos corredores buscando um médico. Quando voltaram, um homem da idade do meu pai surgiu atrás deles com duas enfermeiras baixinhas correndo em nossa direção, ele falou para Takeda me levar até um quarto onde havia uma maca e ele me deixou sentada nela.
Esse homem, que aparentemente era um médico, começou a fazer milhares de perguntas para Sebastian, que ainda usava seu poder para conter minha dor em quanto as enfermeiras injetavam um soro em meu braço. Tudo estava acontecendo tão rápido que minha pressão queria baixar por conta da dor e da ansiedade, encarei Takeda com uma expressão desesperada, então ele me disse:– Eu já volto, vou procurar ajuda, não se preocupe.
Fiz que sim com a cabeça. E assim, ele saiu correndo pela porta do quarto. As enfermeiras também mandaram que Callie e Mike saíssem dali, notei que o médico também já não perguntava mais nada para Sebastian, e assim que o garoto parou de usar seu poder em mim, a dor voltou.
- Não se preocupe senhorita Alcon, - Disse o médico - meu nome é Darren Finn, e nós vamos curar seus ferimentos, agora por favor, deite-se e feche seus olhos.
Eu o obedeci, afinal, era minha única opção no momento. As enfermeiras me deram um remédio que me faria dormir, mas antes que eu perdesse minha consciência, senti que alguém estava usando o poder de cura do estado Curion em minhas mãos, era aquela sensação quente que acalmava todos os músculos do meu corpo, que fazia minha dor passar como uma brisa suave que levava os ferimentos embora com ela.
• Fay narrando •
A gente ficou lá no estádio esperando até que a Merlia saísse para ter uma conversinha amigável com Hestia e Angra.
- Hestia Roux, o que foi que você fez? - Kane gritou avançando até a garota que Sarin prendia. - Você e seu irmão não aprenderam nada dês de que machucaram o Zay? - Seu cabelo negro começou a pegar fogo nas pontas
- Como o filho do governador Howard Keahi pode dizer uma coisa dessas? - Hestia gritou - No estado do fogo não tem problema lidar com as coisas desse jeito!
- Nós não estamos em Flame! - Rebateu Kane - Vocês sabem que fora do estado do fogo as coisas não funcionam assim! Ninguém usa violência para resolver seus problemas.
Dessa vez foi o miserável do Angra quem levantou a voz.
- Hestia só estava provocando aquela garota! Foi ela quem se machucou sozinha.
- Provocando e trapaceando! - gritou Sarin - Aquilo não me parecia uma luta limpa seus lix....
Ela parou de falar quando a treinadora Linsey fezer uma cara feia ao ver que ela falaria um palavrão. Então, como sou uma ótima e incrível amiga, fiz isso por ela.
- Se esses lixos idiotas tivessem um pouquinho de senso, não precisaríamos estar aqui agora ouvindo essas porcarias que estão dizendo. - constatei sorrindo em um tom beeemm alto.
- Típicos moradores de Flame... - Sussurrou Zay ao meu lado.
- O QUE VOCÊ DISSE? - Berrou Angra quase avançando no garoto, mas Linsey o impediu.
- PARA PARA PARA. Vocês estão achando que isso aqui é o que?? Um ringue? Se não pararem com essas discussões tolas, Hestia não será a única a receber uma expulsão.
- EXPULSÃO? - o queixo da garota caiu - Eu não fiz nada de errado! Eu apenas queria ganhar aquela luta e falei umas coisinhas que irritaram aquela menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escolhidas de Sarfame
RomanceSarfame é um país dividido em dez estados poderosos, um lugar onde as pessoas nascem com poderes especiais. O país tem um presidente carismático e uma população satisfeita. Poderia ser perfeito! Mas apenas se você ignorar o fato de que esse lugar es...