capítulo 28 - Causei meu próprio ferimento

8 2 0
                                    


"Precisamos agir logo."

Era a frase que eu repetia em minha mente.
Quanto mais demoramos, mais ódio cresce nos corações de cada cidadão de Sarfame. O problema é que a gente nem sabe por onde começar...

– Vocês demoraram muito. – Disse Linsey para Fay e Sarin. – Atrasos não são permitidos Fay Sigrid.

A a pele clara da garota corou assim que todos a encaramos. Ela com certeza estava fazendo algo errado.

– Me desculpa treinadora, eu me perdi no meio do caminho. A central é muito grande, e eu peguei o corredor errado sem querer.

Sarin fez que sim com a cabeça indicando que Fay não mentiu. Isso se elas não estavam fingindo.

– Na próxima vez, a senhorita vai levar uma punição. Agora por favor, andem até os tatames, nós vamos começar a tarde repassando as técnicas de luta sem o uso de poderes, então achem um par para formar uma dupla, e mais tarde vou ensina-los a manusear espadas.

Espadas são importantes para muitas pessoas. Alguns poderes são meio inúteis no meio de uma batalha, tipo os poderes mentais, os poderes da vida, não dá para materializa-los. Até mesmo o poder do meu estado, nós do estado Telen apenas levitamos objetos (se bem que eu sou uma excessão) e as vezes não existem objetos úteis para atacar alguém.

É por isso que precisamos aprender a lutar sem nossos poderes, precisamos estar preparados.

Sarin não tem poderes, mas em todo treinamento ela derrota pessoas incrivelmente fortes. Quando Axel estava por aqui ele conseguia enganar as pessoas dizendo que ela tinha poderes mentais, agora que ele partiu não sei por quanto tempo ela conseguirá esconder esse segredo...

Mas vamos ajudá-la a fazer isso.

Alguém tocou meu ombro em quanto eu andava em direção aos tatames e perguntou:

– Merlia, por que não lutamos juntas hoje? Vamos formar uma dupla.

Era Hestia Roux. A garota de longos cabelos vermelhos e um sorriso malicioso nos lábios cruzou os braços indicando que aquilo era um desafio.
Exitei em aceitar. Lembrei da história sobre como seu irmão, Angra Roux, queimou o rosto do pobre Zay durante os jogos de guerra anos atrás. Ele ainda tinha uma cicatriz...

Mas eu não permitiria que ela me amedrontasse. Então aceitei.

Fay e Zay formaram uma dupla também. Eles me lançaram olhares confusos ao ver que eu estava com Hestia. Com certeza eles conheciam o histórico da garota muito melhor que eu, mas o que eu poderia fazer? Negar o pedido dela e fugir? Não posso ser assim.

O problema é que eu não sei lutar muito bem sem meus poderes... e ela parece lutar tão bem quanto Sarin...

– Está assustada? – Ela soltou quando fizemos as posições para começar a luta.

– Assustada? – Perguntei fechando meu punhos.

– Você não parece tão perigosa quando não pode usar seus poderes. – Ela provocou.

"Fiquem em posição! Só estamos repassando os golpes que vocês já aprenderam anteriormente. Não quero ver machucados graves, apenas derrubem seu oponente. "

Gritou a treinadora Linsey se sentando em um banquinho para assistir todo mundo lutar.

"E não esqueçam" ela acrescentou, "Nada de poderes!"

Seria uma luta normal como praticamos todos os dias. Tirando o fato de que geralmente eu só faço dupla com a Fay ou o Mike, e eles sempre pegam leve comigo.

As escolhidas de SarfameOnde histórias criam vida. Descubra agora