A demonstração não foi um pesadelo. Pesadelo foi ter que fazer isso em um domingo!
Linsey usou seu poder para criar ilusões em nossas mentes, parecia que estávamos lutando contra inimigos reais!! O comitê de estratégia militar observou e anotou várias coisas, às vezes eles nos elogiavam e as vezes diziam coisas que poderíamos aperfeiçoar.
O que eles realmente gostaram foi quando utilizamos a técnica de deixar os poderes invisíveis! Eles ficaram animados e nos encheram de perguntas. Os coronéis até chamaram Linsey e Roy para conversar particularmente com eles mais tarde.Apenas uma coisa me deixou um pouco chocada. Assim que o comitê chegou para nos julgar, havia um homem entre todas as pessoas que parecia ser muito familiar.
Era um homem enorme! – quero dizer – Ele parecia ser muito malhado para a idade que tinha! Ele vestia uma calça militar e uma camisa preta, e usava um óculos de sol. Quando percebeu que eu o encarava, ele abaixou o óculos e piscou para mim.Não pode ser... AQUELE ERA O HOMEM QUE ABRIU A PORTA DA BIBLIOTECA!
O homem soltou uma grande gargalhada quando eu percebi quem era ele. Seus companheiros nem ligaram, como se aquilo fosse muito normal!
Nós terminamos a luta com os guerreiros imaginários que Linsey projetou em nossas mentes, os treinadores mandaram a gente sair para que a outra turma pudesse fazer sua demonstração. Felizmente o general Reiner não quis assistir nossa demonstração com o comitê.
Nós tínhamos um lugar para ir.
°°°°°°°
– Adeus Kane!!! – Gritei bem alto.
Kane precisa voltar para casa para poder resolver seus assuntos envolvendo o noivado com a Molly. Nós quatro viemos até a entrada da central para ajudá-lo a carregar suas malas.
Por alguma razão Kane está muito fraco. Ele não admite, mas eu consigo notar. Ele fez esforço de mais para puxar uma mala de rodinhas, eu notei e disse que a gente poderia fazer isso por ele. Além do fato dele não parar de tossir faz uns dois dias!– Você tá bem mesmo? – Perguntei em quanto Takeda ajudava a abrir o porta malas do táxi.
– Merlia Acon – Ele se abaixou para ficar na minha altura – Você não precisa se preocupar, eu sou Kane Keahi lembra? Posso lidar com qualquer coisa!
Cruzei meus braços e fiz uma cara irritada, ele riu e me deu um abraço. Depois se despediu da Sarin e dos garotos.
– Até mais! – Arden gritou.
– Matem o Erin por mim! – Pediu Kane abaixando o vidro do carro.
– Pode deixar. – Disse Sarin.
E Assim, Vimos Kane partir.
°°°°°°°°
Uma Semana depois
Fay_Sigrid – Estou voltando mais cedo, espero que vocês não tenham sumido com as minhas coisas!!!! :)
Essa foi a mensagem que Fay me mandou hoje de manhã. Era pra ela voltar só daqui uma semana, será que aconteceu alguma coisa?
– Precisamos arrumar o lado da Fay – Disse para Sarin – Tirar as coisas que jogamos na cama dela.
– E se.... Não, deixa pra lá, é uma idéia ruim.
– O que foi? – me virei pra ela – Pode dizer!
Ela virou de costas e começou a dobrar algumas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escolhidas de Sarfame
RomanceSarfame é um país dividido em dez estados poderosos, um lugar onde as pessoas nascem com poderes especiais. O país tem um presidente carismático e uma população satisfeita. Poderia ser perfeito! Mas apenas se você ignorar o fato de que esse lugar es...