A linhagem

3.4K 250 135
                                    

Está história contém gatilhos de má relação familiar, relacionamentos tóxicos, relação entre pessoas de idades desproporcionais, tortura, uso de drogas e álcool. Se for sensível a algum desses assuntos por favor não leia.




Era 12 de outubro, estava chovendo forte e havia um clima estranho na mansão Malfoy. Não sei dizer ao certo, mais todos tinham pensamentos diferentes. Narcisa estava sorridente e ansiosa, andava de um lado para o outro na frente da cama, roendo as unhas.

-Pare com isso Narcisa, esta me irritando.

-Bella bufou.

Bellatrix estava sentada na cama suando frio e com uma cara de dor e tédio. Enquanto soltava alguns grunhidos de dor. Sirius estava fora do quarto, ele não aguenta ver sangue. Lupin estava sentado em uma das muitas cadeiras da mesa de jantar rindo internamente da situação.
 
-Porque esta demorando tanto? Já era pra ele estar aqui.

Disse Narcisa agarrando a saia do vestido olhando com um olhar indignado para Sirius que a via da porta. Ela soltou a saia e deu um leve pulo quando ouviu a porta bater, o médico havia chegado.
  Para mim era o começo da vida, e para minha mãe era o fim de qualquer felicidade que ela pudesse ter. Ter a responsabilidade de cuidar de uma criança tiraria toda a liberdade de viver como ela gosta, sem rumo.
  No meu primeiro suspiro no mundo Narcisa foi a primeira a falar:

-É uma garotinha!

  Lupin levantou rápido e veio sorrindo até o quarto, só não superou a euforia de Sirius que o puxou para um abraço enquanto sustentava as lagrimas de emoção junto com Narcisa.
  Em meio a toda aquela alegria uma mãe se recusava a pegar a própria filha no colo, ''esta suja'', ela disse ainda com dores. O abraço logo foi transferido para os três tios babões que nem sequer prestaram atenção na atrocidade que havia sido dita.

  - Qual era mesmo o nome que você queria Bella? -Lupin disse sem tirar os olhos de mim.

Ela deu de ombros.

- Vamos chama-la de Luiza, Luiza Black Lestrange. -Disse Narcissa.

Todos sorriram animados e repetiram o nome em voz alta, quase em coro, para ver se soava bem.
   Ser uma Black significava carregar o peso de uma raça "pura", e Lestrange significava carregar o nome de um traidor, não se fala muito do meu pai até hoje, e não é importante pra mim, ter Sirius, Remo e Narcissa ao meu lado já é o suficiente, mas caso eu tenha que usar o nome da minha família ao meu favor, assim o farei.
   
   Cresci naquela mansão vaga e sem cor correndo pelos corredores, derrubando tudo que podia, aprendendo da pior forma que certas mães não tem amor. Tive sorte por encontrar oque me faltava em minha tia e tios. Draco me conta que em um sábado desanimado Sirius veio me visitar, como se fosse algo que não acontecesse quase todos os dias, e em uma brincadeira eu, ele e draco saímos correndo pelo corredor que dava no quarto da minha mãe, como não tínhamos pra que lado correr entramos no quarto rindo e gritando pra nos esconder de Sirius embaixo da cama. Bella estava escrevendo alguma coisa antes de se levantar e encarar Sirius, ele demorou pra perceber que ela o estava olhando.

-Eu vou pegar voc..

-Você é um idiota! De todas as coisas tontas que ensinou a essas crianças, porque não os ensinou a fazer silencio e a não entrar sem bater?     

   Ela disse com desdém antes mesmo que ele pudesse parar de rir da brincadeira.

-Desculpe tia, não tínhamos outro esconderijo. -Malfoy levantou-se arrumando o cabelo e as roupas.

-Oque é isso?

  Eu disse levantando do chão e pegando algumas cartas que achei jogadas embaixo da cama. Eu não sabia ler mais sabia que minha mãe não ia gostar de eu ter pego aquilo, até porque, oque esta escondido, não é pra ser achado, então entreguei ao meu tio com presa e corri para trás dele para que ela não pudesse me machucar. Meu tio leu curioso e um pouco serio enquanto minha mãe revirou os olhos porque sabia que ele não iria gostar.

-Que cartas são essas?

-Não é importante. -Ela disse tentando pegar da mão dele, ele desviou.

-Esta escrito luiza. -Ele levantou os olhos para ela com indignação .

  Draco pegou na minha mão e me tirou do quarto, me levou para o meu quarto e começou a contar uma historia engraçada e falando muito alto para que eu não pudesse ouvir a discussão. Mesmo sendo só um ano mais velho ele entendia bem de problemas de família.
   Os papeis se tratavam de varias cartas de hogwarts, ela não queria me dar a felicidade de estudar em uma escola como aquela, mesmo que Draco já tivesse entrado  eu não esperava que eu seria chamada também. A discussão foi longa, mas eu nem notei, Draco estava lá me distraindo.
    Mesmo tendo total desprezo por Sirius, Bellatrix o deixava vir até a mansão pra garantir minha educação, ela podia me odiar, mas ainda era o sobrenome dela depois do meu, e não ia deixar associarem aquele sobrenome a uma garota sem educação.

Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora