Música recomendada: older
Minha querida, querida Luiza, já é quase outubro e eu não consigo parar de pensar em você, revirando as fitas que você usava no cabelo eu deixo as finas tiras molhadas de lágrimas.
Não teve um ano sequer, desde quando te peguei nos braços e te chamei pelo nome pela primeira vez, que eu tenha perdido um aniversário seu. Nem sempre você estava feliz neles, mas ainda sim estava comigo.
Sempre fui sincera ao dizer que crescer dói, e você mas do que eu entendeu isso cedo demais. Minha pequena bruxinha inteligente, nunca faltou a uma aula, fazia cara feia quando eu mesma não prestava atenção no que estava te explicando.
E que dor no peito me deu ao ver você entusiasmada na porta, querendo ir o mais rápido possível pra estação, e não querendo mais usar as fitas no cabelo. Você fez sua seleção tarde, mas desde sempre senti que seria da Corvinal, sua criatividade não cabia na sua mente e explodia pra todos os lados com livros, desenhos, músicas e danças.
Ter feito parte da sua criação é oque mais me faz feliz, me segurava pra quando perguntavam se você era minha filha dizer que não, mas sempre foi, sempre será. Não tiro o mérito de sua mãe, eu sei que aos seus olhos não dava pra notar, mas ela tentava, tentava muito.
Lembro da primeira vez que ficou muito doente, depois de cair no lago com Sirius e Remo, as suas mãozinhas tremendo, eram iguais as da sua mãe, que não saiu do lado de fora da porta do seu quarto, ela estava ali, o tempo todo.
Na noite do acidente com Lupin, ela me arrastou até a floresta pois segundo ela algo de errado estava acontecendo entre vocês.-Ela não está bem, vi pela janela dos Weasley, ela e Remo estavam se olhando estranho. -Ela disse enquanto tomava mais um gole da poção que usou pra se passar por um simples cliente do bar.
-Andou espionando eles de novo? -Eu tapava o nariz pra tomar a poção que tinha um gosto horrível.
-Não confio neles. Não sei oque está acontecendo mais ela está com cara de choro.
Se um dia souber disso vai dar risada, saber que esse tempo todo sua mãe sempre esteve atrás de você, por dentro daquela mágoa, havia um amor imenso.
Depois de afugentar a criatura todos ficaram assustados em vê-la ali, mataria cada um se contassem.
Outra coisa que precisa saber, Draco não é como Lucius. As inúmeras vezes que falou isso pra ele e não entendeu porque ele se irritou tanto, agora devem fazer sentido na sua cabeça.
A noite em que Lucius fez aquilo ele estava fora de controle, lembro de Draco passar dias sem falar por medo de dizer algo que não devia. Escolhemos não contar sobre os comensais, pra que isso não tornasse a acontecer, te criei uma menina justa e amorosa, sei que nunca concordaria com isso.
Quando cogitei negar participar disso, aquilo aconteceu, então pro seu bem, eu e bela chegamos a esse acordo. Infelizmente não consegui esconder o mesmo de Draco, Lucius sempre o fez acreditar que era muito mais importante que qualquer pessoa, eu assumo ter concordado por algumas vezes, meu medo era maior que minha coragem.
Agora que suas fitas não combinam mais com a força que você tem, vou guardar pra Delphine, espero que não se incomode, tenho esperança que vai voltar, Draco não tirou o rosto dos livros sobre a prisão de askaban a semanas, acho que sei oque está planejando e Delphi não para de questionar onde você esta, porque Draco não está indo a escola, porque todos estão tão tristes, esse tanto de perguntas, me faz lembrar você.
Delphine acredita na supremacia dos puro sangue, não creio que será fácil tirar isso dela, mas irei amar ela assim como amei a você, na mesma intensidade independente de qualquer coisa.
Seu nome esta por todos os lugares, sua foto com a roupa e as correntes, eles não fazem ideia de quem você é, não sabem de nada.
Estou guardando seu vestido pro baile, sei que vai chegar a tempo. Draco não quer ir fazer as medidas pro terno, segundo ele, se você não for ele não vai. Sei que vai voltar, todas as vezes que foi embora você voltou. Tenho esperança.
Minha Luiza, minha querida, minha bruxinha inteligente, a filha que não tive, e que quero de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Império
FanfictionUma Lestrange em Hogwarts, amores, problemas e muita magia. Uma linhagem lendária, um novo império, com uma nova história. Essa história contém inúmeros gatilhos. +16 Designer da capa: Anna Gabrielly Xavier Cruz