Eu esperei Draco aparecer no salão no almoço, mas ele não estava lá, os amigos não pareciam surpresos, oque me fez ficar mais calma, ele já trocou muitos almoços por algumas horas a mais com alguma garota no quarto. Eu não esperava dele algum tipo de afeto depois daquilo, por mais que ele tivesse dito eu te amo, eu serviria mais como a opção final, depois dele terminar de ficar com todas as meninas da escola.
Notei Fred sussurar algo pra George que não dava muito atenção, mas ambos me olhavam. Fred pode não me dar o mundo ou coisa do tipo, mas todas as vezes que eu o via rindo as borboletas do meu estomago brigavam por mais espaço.
Terminando o almoço eu corri pro dormitorio do Draco ver se ele estava lá, pouco antes de alcançar a porta senti meu braço ser puxado e meu grito de susto abafado com uma mão forte na minha boca, era Blaise, amigo do Draco, ele riu ao me ver assustava e me levou até a comunal da sonserina.
Chegando lá as pessoas não se importaram de eu ser de outra casa, muito pelo contrário, por algum motivo todos pareciam interessados em mim.-Relaxa, só estão assim porque sabem que você é filha da Bellatrix. -Ele disse enquanto sentava relaxado no sofá.
Eu me sentei com um pouco de vergonha no sofá na frente dele.
-O Draco esta ocupado?
-Ele estava com a Pansy, ia arrumar um problemão se entrasse lá, pergunte a menina da lufa-lufa se tiver duvida.
-A...
-Sim, a que apareceu com o cabelo cortado semana passada, a Pansy é um pouco...complexa. -Ele parecia não gostar muito dela também. -Mas enfim, você queria oque com o Draco?
-Não era nada, só queria ver se estava tudo bem, mas pelo visto ele ta ótimo.
-Errado. Quando ele chama a Pansy é pra descontar a raiva ou tristeza de algo, não sei porque ela se submete a isso.
-Você sabe porque ele estaria triste ou bravo?
-Não, ele não me deixou entrar no meu próprio dormitório desde hoje de manhã.
-Ele reforçou o fato de dormir naquele quarto e parecia cansado de esperar.-Mas eae? O Weasley não sabe onde ta se metendo né?
-Não tenho nada com ele, só vou morar lá porque...
-Morar lá?? Uau.
-Que foi?
-Deu só um beijo nele e já vão morar juntos.
-Como você sabe que...aff esquece.
Nessa hora vi Draco entrando na comunal, ele estava com o cabelo um pouco bagunçado e Pansy veio logo atrás com uma cara metida pras meninas do outro lado da comunal que a olharam rindo, todos ali percebiam oque ela era pra ele, menos ela.
Quando Draco me viu tentou disfarçar a cara de assustado com um sorriso e veio na minha direção.-Oque ta fazendo aqui? -Draco disse vendo na companhia de quem eu estava.
-Infelizmente não o mesmo que você. -Blaise disse levantando.
Draco o barrou indo pro lado e o queimando com os olhos.
-Foi só uma brincadeira Sr. Malfoy. -Blaise disse debochando e saindo da comunal.
Draco me deu sinal pra sairmos dali, algo no Blaise me deixou intrigada, eu não sabia muito dele, ele era no geral o mais discreto dos cães de guarda que andavam junto com o Draco. Quando passamos da porta Blaise havia sumido.
-Eu se fosse você não faria isso. -Ele disse procurando por Blaise enquanto íamos pra aula.
-Não faria oque?
-Andar com ele, entre um Weasley e ele prefiro o Weasley.
-Acho que não é você quem decide isso. -Eu disse parando no meio corredor que seria minha aula.
-Ta vendo? O deboche dele passa. -Ele disse continuando a andar pra aula dele.
Pude ver um sorriso pouco antes dele se virar.
-Ele já foi?
Uma voz grave surgiu na sala com poucos alunos. Era Blaise. Ele riu por me assustar de novo.
-Já sim, medroso.
-Medroso não, consciente. -Ele disse tombando o rosto pro lado de um jeito fofo.
Quem o vê sentado sempre serio do lado do grupinho dele não imaginaria que ele me fez segurar a risada a aula toda, a cada frase do professor Flitwick um comentário bobo que me fazia tapar o rosto pra não ir pra detenção. Draco não podia nem sonhar com o fato de termos sentado juntos na aula, mas ele deduziu isso quando eu e ele saímos rindo da sala e andando juntos no corredor, só fui notar Draco atrás de nós quando Pansy foi se aproximando do lado contrário.
-Já que ta desacompanhado Draco vem me ajudar com uma lição rapidinho.
Eu parei de andar e olhei pra trás, ele estava com o mesmo olhar da torre de astronomia, mas pro Blaise.
-Cala a boca Parkinson. -Ele continuou até nos alcançar. -Continua andando.
Eu não pensei duas vezes antes de obedecer, Zabini demorou um pouco pra entender oque estava acontecendo, mas continuou andando como Draco mandou, vi Pansy me olhar com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Império
Fiksi PenggemarUma Lestrange em Hogwarts, amores, problemas e muita magia. Uma linhagem lendária, um novo império, com uma nova história. Essa história contém inúmeros gatilhos. +16 Designer da capa: Anna Gabrielly Xavier Cruz