Gêmeos idênticos

542 78 116
                                    

A pedidos:  esse capítulo o contém conteúdo +16
É bom lembrar que Luiza, Draco e Blaise não tem um relacionamento sério.

Quando sai fui para o meu quarto me trocar. Estava escolhendo uma roupa quando ouvi a porta bater.

-Só um minuto, estou me...

Antes que eu terminasse a frase George tinha entrado, ele estava na porta e me olhava sem reação nenhuma com duas xicaras na mão.

-Uma hora isso ia acabar acontecendo. -Ele disse sem tirar os olhos dos meus, oque era no mínimo estranho pra ele, já que eu estava apenas com as roupas de baixo.

-É... -Eu disse me abaixando pra pegar a toalha do chão.

-E é estranhamente conveniente que tenha acontecido quando minha mãe e Gina saíram, meu pai esta lá fora e Fred esta tomando banho. -Ele colocou as xicaras na escrivaninha e foi se aproximando a medida que falava.

-Estranhamente conveniente. -Eu repeti me cobrindo com a toalha devagar.

-Não vai precisar disso. -Ele segurou minha mão.

Me olhou nos olhos por alguns segundos e jogou longe a toalha me beijando forte. Ele me agarrou prendendo minhas pernas na cintura dele, e se sentou na cama. George apostava na força e velocidade, diferente da delicadeza de Lupin que se perdia no caminho, ele mantinha a brutalidade do começo ao fim.

Ele tirou a blusa com presa pra voltar a me beijar, ele forçava minha cintura contra ele e era um pouco mais escandaloso que Draco no quesito gemidos e arfadas. Toda vez que me puxava forte ele deixava um suspiro escapar entre o beijo que me fazia arrepiar. Ele arranhava minhas costas e puxava meu cabelo, ele tirou meu sutiã e desceu os beijos para os meu peitos sem parar de arranhar minhas costas. Ele abriu o botão da calça e puxou meu cabelo pra eu me levantar, depois forçou meus ombros pra baixo me fazendo ficar de joelhos.

Não que eu goste de comparar, mas se eu tivesse tido minha primeira vez com George teria sido ainda mais dificil que com Lupin, ele tinha um olhar convencido que se desmanchou quando coloquei na boca, ele revirou os olhos num gemido.

-George, o Fred.

-Foda-se o Fred. -Ele disse se sentando na cama.

Ele me forçava sempre a ir mais fundo e não economizava nos xingamentos, putinha, cachorra e cadela eram os favoritos dele. Me vendo não conseguir ir mais fundo que aquilo ele levantou meu rosto, e me puxou pra cima dele. Ele cuspiu na palma da mão e espalhou pelo seu membro pra facilitar, eu nem precisava. Ele tapou minha boca com uma mão e a outra apertava forte minha perna.

Quando ele entrou a mão na minha boca foi muito útil, ele não esperava eu ficar confortável ou dizer se estava tudo bem, simplesmente se forçava pra dentro de mim enquanto eu me contorcia revirando os olhos, eu arranhei as costas dele na mesma intensidade, e ele não gostou nem um pouco.

-Toda vez que gritar leva um tapa. -Ele disse puxando meu cabelo. -Isso é por me arranhar.

Ele me levantou e me colocou apoiada na cama de quatro, ele forçou minhas costas a curvas e segurando meu cabelo se forçou pra dentro. Aquela altura era impossivel Fred não ter escutado nada. Senti minhas pernas falharem, e levei um tapa por isso. Ele parecia ser o único com direito de gemer, toda vez por mais baixo que fosse eu levava mais tapa. A medida que ele chegava lá ele aumentava a velocidade, quando nem mesmo ele estava mais tendo força pra me bater ele saiu de mim e senti escorrer pela minha perna, eu teria que tomar outro banho.

Eu me virei e me olhou, segurou no meu rosto e deu sorriso, depois sinalizou com a cabeça que eu podia ir. Minhas pernas falharam quando tentei levantar, oque fez ele rir orgulhoso. Passei da porta e fechei ela pra George se trocar, quando reparo Fred me olhando da porta do quarto deles. Eu tentei fingir que não vi e fui até o banheiro, antes de fechar a porta Fred colocou o pé pra eu não fechar. Ele me olhou de cima a baixo.

-Agora é uma boa hora pra terminar oque começou.

Eu olhei como quem não acreditava que ele estava me pedindo aquilo, eu mal parava em pé.

-Fred eu...

-Você quer que eu sei. -Ele me empurrou pra dentro. -Sem falar que, somos gêmeos, o presente que um ganha o outro também tem que ganhar. -Ele trancou a porta.

Eu não acreditava que estava fazendo aquilo, ele tirou a roupa enquanto eu tentava lembrar como andar até o chuveiro, eu liguei a água quente e me apoiei na parede. Eles realmente eram idênticos, em todas as partes do corpo, a diferença é que Fred foi mais carinhoso. Ele me deu um abraço por trás tirando o cabelo do meu pescoço e me dando beijos por baixo da água.

Ele desceu a mão devagar pelas minhas costas e depois foi até a minha intimidade. Eu sentia ele forçar o volume dele contra mim e dar mordidas no meu pescoço.

-Vou com carinho.

-Não tem como ir com carinho Fred. -Ele riu perto do meu ouvido oque me fez arrepiar.

-Eu dou um jeitinho.

Ele me virou de frente pra ele e enquanto me beijava ergueu uma das minhas pernas e entrou devagar, eu arfei no ouvido dele e notei um sorriso dele. Ele cumpriu com a parte do carinho, ele entrelaçava os dedos no meu cabelo e abafava gemidos com beijos, eu me ajoelhei e dei a ele a velocidade que eu sabia que ele queria, ele jogava a cabeça pra trás e segurava meu cabelo.

Tomamos um banho de verdade e ele não tirava os olhos de mim enquanto eu me vestia. Descemos os três como se nada tivesse acontecido.

Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora