Me sentei ao lado dele que olhava pro nada pensando.
-Ela dormiu, não vai precisar mais do chá. -Ele não disse nada. -Drac?
-Eu não devia ter feito isso não é?-Ele disse olhando a marca em seu braço com uma feição enojada.
Eu não conseguia pensar em nada pra dizer, então apenas encostei em seu ombro e segurei sua mão. A casa silenciosa e gelada não parecia tão sombria quando eu ficava ao lado dele. E mesmo os dois estarem completamente quebrados era como se estando juntos aquilo tudo não importasse, era como se tudo oque aconteceu sumisse da historia.
-Fizemos oque foi preciso.
-Se não fossemos dessa familia isso não seria assim. -Ele disse com os olhos brilhantes, era lagrimas de raiva.
Eu sabia que a raiva que ele sentia de todos na escola era por isso, por não conseguir simplesmente ter uma vida comum como os outros, estar sempre em perigo, ou sempre sendo cobrado de algo que ele não queria participar, não queria ser.
Eu não tinha oque dizer a ele, era algo irreversível, então resolvi fazer oque ele fez comigo por anos, fazer ele esquecer disso. Me levantei e estendi a mão pedindo pra vir junto comigo, ele veio um pouco desinteressado. Fomos até a sala e eu fiz oque Sirius e Lupin faziam quando Lucius e Narcissa discutiam no andar de cima. Liguei a vitrola com o primeiro disco que encontrei.
Musica: (Stange - Hillary Smith)
-Ta brincando que vamos fazer isso agora? -Ele disse quando eu o puxei pra um abraço rindo. -Luiza ta tarde. -Ele disse tentando fingir que não gostou da ideia.
-Já ficamos acordados mais tarde que isso.
Ele finalmente se rendeu e colocou a mão na cintura, e a outra entrelaçou nos meus dedos. Draco sempre soube dançar muito bem, tia Narcissa o ensinou pra que ele não fizesse feio nas festas. Ele virava o rosto pra que eu não pudesse ver o sorriso dele, até que ele cedeu e começou a fazer os passos que a mãe o havia ensinado.
-Só não pisa no meu pé. -Ele disse girando e me olhando bem de perto.
-Do jeito que é escandaloso acordaria a casa toda se eu fizesse isso.
Ele me girou e quando me trouxe de volta pra perto estava com uma cara de bravo por eu o ter chamado assim, mas quando dei risada ele fez o mesmo. Depois das nossas ultimas discussões passei muito tempo ficando apenas do lado dele, e ver ele bem perto de mim era maravilhoso, ainda mais quando o sorriso dele brilhava e parava por alguns segundos pra me olhar.
-Entrou na lista de pessoas que quero dançar no baile. -Ele disse exibido me fazendo girar no ritmo da musica.
-Eu não estava na lista? -Disse fingindo me irritar, fingindo...
-Estava em segundo lugar.
-E quem era a primeira?
-A primeira opção era não ir. -Ela disse quebrando um pouco o sorriso. -Fiz essa lista enquanto estava bravo com você. E se não fosse você não ia ter graça.
Senti as borboletas voltarem quando ele disse isso, ao mesmo tempo que tentou que a musica acabava e ele fez o passo que sempre errava, dar o impulso pro giro no ar, quando fez isso rimos os dois e não notamos a mesa de centro, oque fez ele cair e me levar junto.
Tentamos segurar a risada com ele por cima de mim no chão, talvez não fossemos tão bons dançarinos. Ele me olhou por alguns segundos antes de eu conseguir parar de rir.
-Drac, vocé meio que ta encima de mim.
-Ta relando em algum machucado? -Malditas lembranças.
-Não. -Eu disse já sabendo oque ele ia dizer.
-Então eu posso continuar aqui.
Ele me deu um beijo delicado, estava com tanta saudades disso. Ele se afastou e me olhou sorrindo.
-Oque foi? -Eu disse me sentando.
-Só quero olhar pra você, não se sabe quando é a ultima vez.
-Como assim Drac? -Fiquei preocupada com o tom triste da voz dele.
-Estamos sempre quase morrendo. Primeiro a floresta, depois o lago, agora isso. Só quero ter uma lembrança fixa do seu rosto nesses momentos. -Ele voltou a vir por cima de mim. -E lembrar do seu beijo também.
Antes de me beijar mais uma vez vi algo se mexendo atrás da parede da sala. Draco notou e olhou também. Delphini saiu devagar de trás da parece rindo de nós dois. Draco se afastou envergonhado. Ela apenas nos olhou, riu, e subiu as escadas correndo de novo.
Draco me olhou e demos risada, antes ela do que Narcissa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Império
أدب الهواةUma Lestrange em Hogwarts, amores, problemas e muita magia. Uma linhagem lendária, um novo império, com uma nova história. Essa história contém inúmeros gatilhos. +16 Designer da capa: Anna Gabrielly Xavier Cruz