Império

293 44 69
                                    

Musica recomendada: Roslyn (até o fim da primeira (~)

    Só notei que estava quase dormindo quando me assustei com alguem sentando do meu lado, era Lupin.

-Sei que as camas daqui não são das mais macias mais ainda são mais confortáveis que o chão.

-É que eu...-Disse me esticando de sono. 

-Eu sei quem estava esperando, sinto muito te decepcionar. -Ele disse irônico.

    Eu me apoiei nele rindo e segurei sua mão. 

-Não queria ter que dizer isso, mas ele não vai vir. 

   Minha positividade sumiu antes mesmo dele terminar de falar.

-Então ele não acreditou né? -Eu disse já aceitando o fato.

    Ele deu uma risada e se virou pra me olhar apertando mais forte minha mão.

-Um dos seus únicos defeitos é ser tão pessimista. Ele não vai vir, porque a ultima vez que passei perto do seu dormitorio vi alguem entrando lá. 

    O jeito com que ele fazia os sentimentos se misturarem era tão rapido que nem parecia que a segundos atrás eu estava decepcionada. Ele sorriu me vendo com brilho nos olhos. 

-Já disse que ele não passa mais de um dia sem você. -Ele tinha um sorriso cansado, o mesmo das ultimas semanas. 

-Lupin, oque esta acontecendo com você, não parece que dormiu bem essas semanas.

   Ele coçou os olhos e virou o rosto disfarçando, ele sempre cuidava de todos, e minha maior vontade era retribuir, quando eu estava com ele as palavras que ele me disse rodavam na minha cabeça, mas eu tentava mantê-las quietas, não é justo não perdoar ele, depois de tudo que ele fez por mim.

-Muitas coisas pra resolver querida, mas isso passa. -Ele era sempre calmo, mas quando o olhar ficava perdido e as mãos inquietas eu sabia que era bem mais do que ele dizia.

-Remo, pode confiar em mim. -Eu segurei nas mãos dele e o olhei nos olhos.

   Ele suspirou e como sempre, contou apenas oque ele achava necessario.

-Tenho que fazer uma coisa, é dificil, e parece demorar uma eternidade. Quero conseguir logo.

-Eu posso ajudar? -Disse tombando a cabeça pro lado, como ele fazia pra mim quando era pequena. Ele riu e fez o mesmo.

-Nisso não querida, mas te contar já me ajudou. -A voz dele trazia uma paz infinita, coisa que eu não tive por todos esses meses.

    Eu me levantei e estendi a mão pra ele fazer o mesmo, eu o abracei forte, ele me deu um beijo na testa, as borboletas do meu estomago pareciam querer sair pela boca, eu ergui o rosto e matei a saudade do beijo dele. Suas mãos na minha cintura e no meu pescoço me faziam arrepiar, num beijo devagar ele pareceu se sentir em casa depois da semana dificil. Estavamos os dois precisando de um abraço, os dois cansados, os dois imensamente gratos um ao outro, infinitamente felizes por estarmos ali. Ali sentindo o vento frio nos olhamos pro céu ao mesmo tempo e demos risada da coincidência. Ele hoje podia olhar pro céu, era única a forma como ele olhava a lua, uma mistura de medo e admiração, eu via ele como alguem que me protegeria de todos os problemas, mas ainda sim como alguem que precisava de cuidados. 

-Pontinho de paz. -Ele disse me olhando de volta. -Literalmente um pontinho. -Ele riu da minha altura notando que eu ficava na ponta dos pés pra conseguir beija-lo. -Vá falar com ele. 

-Quer que eu vá pra falar com ele ou porque não esta parando em pé pelo sono.

-Um pouco dos dois. -Ele disse rindo e me abraçando uma ultima vez. 

     Ele seguiu a escada pra sala dele, e eu pro meu quarto, ainda com as borboletas agitadas. 

                                       ~

     Fui para o meu quarto e pouco antes de de me virar pra fechar a porta senti minha boca sendo tapada, e alguem dizendo pra falar baixo, não era uma voz que eu costumava ouvir com frequência, era a voz do Harry. Quando vi que era ele me acalmei mais ainda estranhava o fato dele vir falar comigo. 

-Eu sei que não é legal entrar assim. -Ele falava rapido como se tivesse pressa.

-Não, não é. -Eu interrompi antes dele continuar.

-Mas eu sei da briga com você, o Draco e o Blaise.

-Como sabe disse? -Interrompi outra vez.

-Eu e a Hermione notamos ele estranho esses dias, estava entrando na sua comunal toda hora e saia de lá mais bravo do que quando entrou. E Sirius veio pedir pra mim pra que prestasse atenção nele.

-Sirius pediu pra bisbilhotar o Blaise? -Eu disse devagar pra quem sabe ele desacelerar a fala também, não funcionou.

-Não é bem bisbilhotar, mas ele viu Blaise conversando com Lucius em hogsmeade.

-Oque o Lucius quer com o Blaise? -Ele pareceu estressado com mais uma interrupção.

-Hermione analisou o jeito com o Blaise estava se comportando e ela tem quase certeza que ele esta sobre a maldição império.  -As coisas começaram a fazer sentindo. -Sirius acha que o plano dele é deixar você e o Draco o mais longe possivel um do outro. Por isso ele fez Blaise te beijar, fez ele se envolver em problema até as normas de horário serem ainda mais rígidas. Por isso tenho que sair logo daqui.

-Mas porque ele me quer longe do Draco? -Me perguntei em voz alta.

-Isso já não sei. Só te contei porque Sirius parece concordar com a ideia, e acho que o Draco vai quebrar hogwarts inteira se não souber disso. Eu só não fui pessoalmente contar a ele porque...

-É, ele não gosta muito de você. 

-Bom, boa sorte, e se serve de consolo, ouvi de alguns amigos dele que estava querendo vir falar com você. -Escondi o sorriso aliviado. 

-Quantas pessoas mais sabem que o Blaise fez isso? 

-Quase toda a escola. Não ouviu ele jogando tudo do quarto dele no chão? 

-Não. -Eu disse desejando estar lá pra quem sabe acalmar ele. -Só vi ele depois do dia do lago, então o vermelho das mãos dele eram aquilo. -Pensei alto outra vez.

   Harry não deve ter entendido mais apenas assentiu e foi rumo a porta. Agradeci e antes dele fechar a porta ouvi um esbarrar do lado de fora, e a voz impossivel de não reconhecer, ''Potter?''.

Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora