Um lugar a noite

2K 157 547
                                    

Música recomendada: Daddy issues e Control.
Atenção: esse capítulo tem conteúdo +16 e relações entre pessoas de idades desproporcionais.
A LUIZA TEM 18 ANOS!!!!

  Aquela noite estava mais gelada que as outras, não tinha ninguém na rua, eu estava tentando pensar a onde eu iria mas não passava na minha cabeça nenhum lugar que não a minha casa. Eu costumava ter medo de andar a noite, nossa família toda evitava sair a noite para não deixar o Lupin constrangido.
Eu sempre me orgulhei por ter aprendido a me defender sozinha, Malfoy me ensinou algumas coisas sobre luta, e a partir do momento que ouvi alguns passos nas poças de água atrás de mim eu já me coloquei em alerta.
Continuei andando, aumentando um pouco as passadas, mais oque eu poderia fazer? Continuaria sem lugar pra me abrigar ou alguem pra ajudar, e fiquei gelada quando ouvi os passos acelerando junto com os meus.
  Eu tinha que fazer alguma coisa, então decidi enfrentar aquilo, como se ter ficado sem casa não fosse o bastante para aquela noite. Eu me virei para a direção do barulho e parei de andar, fiquei surpresa quando o barulho dos meus passos pararam junto com os do sujeito que agora estava agora na minha frente.
  Eu não conseguia ver seu rosto, a luz da rua era fraca e essa só refletia os cabelos castanhos alaranjados, e o que parecia ser uma jaqueta solta na mão direita, a voz suave e inconfundível ecoou pela rua vazia, era Lupin: você esqueceu seu casaco, vai esfriar.

   Eu não sei nem como cheguei a pensar que um deles realmente iria simplesmente me deixar ir, ele deu um passo largo pra ficar do meu lado enquanto eu suspirei aliava, "você me assustou!".
   Ele riu e me cobriu com a blusa. Voltamos a andar, agora lado a lado, ele parecia inquieto, com uma risada presa no rosto.

-Imaginava que o Sirius viesse, mas quando lembrei da minha blusa imaginei
que seria você a vir.

-Aquele velho não te alcançaria nem se corresse.

-Vocês não tem quase a mesma idade?

-E você acha que eu não corri? -Ele disse e desprendeu a risada do rosto, eu amava o humor bobo dele. -Malfoy esta aos prantos como uma criança, Bella vai expulsa-lo logo também se ele não parar.     

Não imaginava que ele ficaria tão abalado.

-Vocês tinham...algo?

-Remo! Somos primos! -Eu sou boa em fingir não sentir nada.

-Bom, Narcisa aprovaria, como acha que os puro-sangue se mantém?

  Eu deu um tapa no ombro dele dando risada, não me importaria de falar com ele  a noite toda, principalmente se o assunto for o Draco.

-Mas vocês vão se ver na escola, vai passar. Alias, é pra lá que pretende ir?

Eu dei de ombros, só estava andando esperando chegar em algum lugar, ele riu, parou e olhou para trás, e me estendeu o braço.

-Sirius que não sonhe com isso, mas sei onde podemos descansar hoje.

-Você realmente vai ficar aqui comigo?

-É claro, sabe que não gosto que fique sozinha a noite, e mais, eu fui recontratado para lesionar em Hogwarts esse ano, amanhã partimos juntos.

-Nossa, que mera coincidência, você dando aula na escola que vou estudar, pura sorte a minha não é? -Eu disse sarcástica.

-A mais pura sorte. -Ele disse com um sorriso malicioso, sempre que ele faz isso, não se espera coisas boas.

  Eu segurei na mão dele e aparatamos para uma espécie de pensão, o saguão estava um pouco cheio e havia muitos homens velhos olhando pra mim e para ele, não gosto nem de imaginar oque estavam pensando, Remo os olhava com ódio.
  Ele pediu a gentil moça da bancada que nos entregasse uma chave e subimos uma escada apertada até um longo corredor com varias portas, e entramos na do numero 34.
  Era um quarto do tamanho do banheiro da mansão, talvez menor. Havia uma única cama grande de cobertor vermelho escuro e madeira de carvalho, a janela era bem acima da cabeceira, uma pequena mesa do lado contrário, e um baú ao lado da mesa.

Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora