Musica recomendada: DerniÈre Danse
-Os meninos não saberiam dançar essa.
A musica que começou a tocar fez muitas pessoas deixarem a pista. Em compensação, alguns professores se juntaram a nós, fazendo os alunos aplaudirem. Lembro de ver Lupin dançando essa musica com tia Cissa, era dificílima, mas não podia deixar Remo ali. Realmente os meninos saíram da pista, e me olharam desejando-me sorte.
Alguns alunos ficaram surpresos em ver que eu ia tentar. Eu já não me importava com as pessoas olhando e falando, acho que estava até gostando. Remo e eu fomos ao centro. Essa era mais parecida com a valsa clássica, a diferença é que fazíamos isso sem parar de rodar em sincronia nem por um segundo.
O espaço entre os pares devia ser exato, pra que quando o par segurasse a mão do outro no giro, não esbarrasse no outro. A coreografia tinha inúmeras vezes em que os pares teriam que ficar praticamente colados. Prof. Mcgonagall não tirava os olhos de nós.
-Ela esta olhando não esta? -Remo disse entre um giro.
-Esta, e os outros também.
-O preço que se paga por ser bonita não é?
-E por estar dançando com meu professor.
-Não me chama assim, parece errado desse jeito.
-Como se não fosse do outro não é?
Ele riu enquanto passávamos perto dos que assistiam ao redor da pista ouvimos alguem dizer: não acredito que deixaram um assassina vir ao baile. Remo teria parado e procurado quem disse aquilo se eu não tivesse o segurado pra continuar.
A medida que a musica vai avançando os passos ficam mais rápidos, os giros mais forte, e a sincronia deve permanecer a mesma. Estava quase acabando quando vi Draco e Blaise olhando para a grande janela. Por um segundo consegui ver minha mãe observando a dança junto com Narcissa.
A professora teria mandando pararmos de dançar se não fosse causar um escândalo, maior que o fato de eu e Lupin estarmos colados. Ao terminar Remo voltou pra perto dos professores, espero não ter causado problemas.
Musica: Jailhouse Rock.
Os alunos voltara a dançar quando uma musica mais animada começou a tocar. Blaise irritava Draco tentando o levar pra dançar. Eu e o Blaise então começamos a dançar a musica juntos e cantar.
O número 47 disse para o 3
Você é o prisioneiro mais gracioso que já vi
Estou certo de que sua companhia será agradável
Venha e dance o Rock do Presídio comigo.Draco se rendeu e veio junto com a gente. Enquanto eu esquecia de tudo naquela noite que eu torcia pra nunca acabar senti como se meus ouvidos tivessem tapados, eu ignorei e imaginei ser apenas o mal costume de estar em lugares barulhentos.
Fui voltando aos poucos. O tempo parecia voar. Quando me dei conta estavamos quase todos os alunos sentados nas mesas cansados. Um dia que não vou esquecer. As pessoas começaram a se despedir chateadas por ter acabado.
Draco se levantou com os olhos cansados e esperou por Lupin que se despedia dos professores. O trio passou por mim e acenou indo embora. Os gemeos saíram junto com Angelina.
-Vamos pra casa? -Remo disse chegando junto de nós.
-Vou confirmar com Sirius se podemos sair. -Blaise se levantou e foi para fora.
-
Chegando de volta na mansão senti o aperto no peito ao ver o jardim. Tinhamos que ser rápidos, não sabíamos até quando Arthur e Molly iam conseguir pensar em forma de distrair o ministro.
Parando na porta descemos das vassouras e quase antes de eu tocar o chão minha tia correu pra me abraçar.
-Senti sua falta querida.
-Também senti muito sua falta tia. -O abraço caloroso de Narcissa nunca vai se igualar a nenhum outro.
Minha mãe observou o abraço e quando minha tia me soltou ela chegou mais perto de mim. Ela puxou meu cabelo para ver a marca que todos os prisioneiros tem. Ela sorriu, ela parecia gostar das marcas que conquistei. Ela me abraçou forte. Mas não por tanto tempo quanto tia Cissa.
Quando ouvimos o barulho da porta destrancando. Delphini apareceu sorridente e correu na minha direção. A força com que ela me abraçou quase me fez cair.
-Você voltou! -Ela disse numa voz alegre que vez todos em volta sorrirem. -Você esta usando o vestido! Esta parecendo uma princesa.
-Você que é uma princesa minha pequena.
-Sou irmã da princesa, sabia disso? -Ela piscou brincando.
-Sim, eu sabia. -Disse me deixando contagiar pela fofura dela.
-Meia irmã. -A voz grosseira veio de dentro da casa. Era ele.
Delphi me puxou pra dentro de casa. Mas quando parei perto dele da porta não pude ignorar.
-Não vai me dizer obrigado?
-Eu não pedi por isso.
Sabia que com minha mãe ali ele não faria nada. Entramos antes de notarem qualquer movimentação do lado de fora. Delphi voltou a me arrastar pra dentro de casa, quando me deparei com todas as luzes da cozinha apagadas e apenas algumas velas acessas.
Narcissa acendeu o cômodo pra que eu pudesse entender oque era. Em cima da mesa, havia um lindo bolo de chocolate, com velinhas recém acessas. Os olhos de Delphi brilharam, ela estendeu as mãos pra mostrar o bolo, estava orgulhosa da surpresa que fez. E eu também.
Draco e Blaise se aproximaram, eu tentei segurar o choro, mas era impossivel. Remo pegou alguns pratinhos enquanto nós nos sentávamos. A pequena sentou no meu colo e falou sobre a receita e sobre meu vestido, e sobre as cartas que tinham feito pra mim. Queria ler elas agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Império
FanfictionUma Lestrange em Hogwarts, amores, problemas e muita magia. Uma linhagem lendária, um novo império, com uma nova história. Essa história contém inúmeros gatilhos. +16 Designer da capa: Anna Gabrielly Xavier Cruz