Subi pro meu quarto que estava completamente sem sal, sem minhas coisas. Ouvi Narcissa falar algo um pouco alto no quarto do Draco, ele raramente contrariava ela, então só se ouvia ela falar.
Quando já estava deitada comecei a pensar em Lupin, no rosto de piedade que ele me olhou. Queria falar com ele no dia seguinte, ia ter que falar com muita gente, iam todos ficar cochichando, como sempre fazem.
Estava cansada e não demorou muito pra ir perdendo o senso de real e sonho. Comecei a ouvir aquela voz feminina que ouvi naquela noite na montanha. Senti a grama me espetar de novo e ouvi alto quase como se estivesse do meu lado a respiração ofegante do Draco quando estávamos correndo.
Me vi na frente de Lupin, vi os olhos deles, ouvia a voz dele sussurrar no meu ouvido mesmo estando como lobisomem na minha frente, e depois vi ele voltando ao normal e me dando um abraço. Mas como se não visse ele como humano, Sirius na forma animago o atacou, senti arrepios ao ver Lupin sendo atacado, meu coração dava pra escutar fora do peito. E acordei num susto ao ver Sirius num pulo me atacar, ou melhor, imaginei.-Ei, que foi? -Tomei outro susto ao ouvir Draco do meu lado.
-Ta louco? Oque tá fazendo aqui? -Eu sussurrei sem nem o enxergar.
Ouvi ele voltar a deitar e suspirar.
-Meu pai é um idiota.
-Ah jura? -Eu disse sarcástica voltando a deitar.
-Não deu atenção pra aquilo que ele disse né?
-Não, não ligo pra ele.
Fui mais perto dele que me trouxe pra deitar no peito dele.
-Fico feliz que a Bella está falando mais com você.
-É...mas eu desobedeci e fui falar com o Lupin, não sei se ela vai falar mais.
-Acho que vai, vindo pra cá vi ela e minha mãe mexendo nas fitas que você usava no cabelo quando criança.
Eu dei um sorriso automático. Ela guardou...
-Você teve um pesadelo? -Ele começou a fazer carinho no meu cabelo.
-Sim, mas não foi nada demais.
-Estou aqui tá bem? Se precisar me acordar de madrugada pode acordar.
-Pra depois você ficar com aquela cara de ódio? Acho melhor não.
Ele riu e senti o coração dele bater mais forte.
-Draco.
-Oi?
-Agora que você tá aqui sozinho comigo. Me diz a verdade. Acho que eu fiquei menos bonita com isso no rosto?
-Você disse que não tinha escutado oque ele disse.
-Eu não escutei, estou perguntando por mim.
Ele se esticou pra aumentar a luz um pouco. Se afastou um pouco de mim e me olhou, ao ver meu rosto esperando uma resposta ele deu um sorriso de canto.
-Achei que não tinha como você ficar mais bonita. -Ele disse com uma voz leve que me fez ficar com vergonha.
Ele deitou de lado e ficou me olhando.
-Que foi? -Eu disse rindo com vergonha.
-Minha mãe tem razão. Ela disse uma vez que você ia se tornar uma mulher linda, e que ia ser difícil pra você escolher um bom menino.
-Ela disse isso? -Eu disse rindo, da minha tia, e também da cara de bobo que ele estava fazendo.
-Eu lembro que quando ela disse isso eu cruzei os dedos pra eu me tornar um bom menino, mas não deu certo.
-A parte de eu te escolher deu certo.
Ele deu um riso baixo e voltou a se deitar olhando pra cima , ele não parecia ter ficado feliz.
-Draco? Oque foi?
-Minha mãe. Ficou brava de eu ter te beijando no rosto. Acho que ela me mataria se soubesse oque a gente fez.
-Mas você não vai contar vai? -Eu me sentei na cama e fiquei assustada com a expressão triste que ele fez.
-Não Lu, claro que não, mas é que...
Ele demorou pra responder e notei o olho dele brilhar um pouco.
-Nunca vai ser nada além disso. -Ele disse com uma voz baixa que falhou um pouco.
-Mas Draco...
-Você não é o tipo de menina que se fica e pronto. Não queria estar te tratando assim.
-Drac você nunca me faltou com respeito. -Ele me olhou ao ouvir o apelido que eu sempre o chamava quando éramos pequenos.
-Pode me chamar assim mais vezes. -Ele deu um sorriso de canto e pediu pra eu me aproximar.
-Ta bem. Mas vai voltar nesse assunto que sei que não quer falar. -Ele deu outro sorriso.
Deitei no peito dele outra vez e ouvi as batidas diminuírem até se misturarem por causa do sono.
~
Eu estava na montanha de novo, estava sozinha dessa vez, eu estava andando e tudo estava silencioso, ouvi atrás de mim um galho quebrar, e quando me virei pra ver o que era, os olhos refletidos da luz da lua brilhavam lá longe no escuro, e como se eu estive presa no chão eu não consiga correr enquanto o lobisomem se aproximava. Quando Draco vem do outro lado e ataca a criatura que deu os mesmos grunhindos de dor da última vez. Mas Draco não consegui joga-lo muito longe. E ela voltou a ataca-lo. Eu sem conseguir sair do lugar, assisti Draco gritar.
Eu acordei suando e totalmente desnorteada. Draco estava do meu lado, e bem. Mas pra ter certeza eu o abracei forte e não soltei a noite toda. Eu preferiria passar por aquela noite mais mil vezes, a deixar isso acontecer com ele.Pra quem pediu uma foto de como ficou as cicatrizes da Luíza. O itktok infelizmente retirou o vídeo. Mas vou poder postar com as cicatrizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Império
FanfictionUma Lestrange em Hogwarts, amores, problemas e muita magia. Uma linhagem lendária, um novo império, com uma nova história. Essa história contém inúmeros gatilhos. +16 Designer da capa: Anna Gabrielly Xavier Cruz