Atenção, esse capítulo tem conteúdo +16 explícito
O jeito que estava na minha frente não era o mais fácil de se explicar caso alguem entrasse, mas ele logo percebeu e se sentou do meu lado. Se eu pudesse dizer tudo oque eu pensava, o tanto que eu o amava. Antes que eu pudesse soltar as mãos dele a porta bateu forte.
Se você foi até aquela festa eu vou... -antes que Lupin terminasse a frase e olhou com estranhamento pro Draco, que o olhou de volta apavorado.
-Quantas vezes falou o nome dele? -Remo disse com deboche.
-O suficiente pelo visto.
Draco não estava entendendo nada mas parecia aliviado de Lupin não ter vindo na direção dele o ameaçando.
-Você explicou não é? -ele me olhou preocupado.
-Sim, ela explicou, Malfoy. E pelo visto eu estava certo, vocês continuam sendo as crianças que não aguentam ficar sem se falar por mais de dois dias. Agora o importante, vocês não estavam naquela festa não é?
-Não. -Ele disse rápido e eu neguei com a cabeça. Lupin nos olhou por alguns segundos tentando notar se estaríamos mentindo, mas éramos bons nisso. -Hun, que bom, vi até cigarros do lado de fora.
-Meu merlin. -Quando Draco disse isso eu segurei uma risada, mas pra Lupin não notar eu tentei pensar num assunto feliz o bastante pra justificar minha risada.
-Aposto que não é da Luna, ela já é louca o suficiente sem drogas. -Quando eu disse isso acho que deixei escapar uma risada muito alta, e eu não sou de rir por pouca coisa, acabei entregando que talvez eu não estivesse tão sóbria assim. Drac tentou disfarçar e riu junto, oque sinceramente piorou a situação.
Lupin tirou as mãos do bolso e veio até mim e se abaixou pra me olhar, eu era boa fingindo não ter bebido, mas não fingindo não ter fumado. Ele puxou uma mecha do meu cabelo e cheirou, é obvio que estava com cheiro de fumaça, esqueci de lavar o cabelo.-Agora você vai deitar e dormir, amanhã vamos conversar, e você também Malfoy. -pude ver o Draco se assustar um pouco.-Termine suas desculpas e vá pro seu quarto.
Eu estava com mais medo de tê-lo decepcionado do que do sermão de amanhã, então só assenti e estendi os braços pedindo um abraço, ele não saiu do lugar mais disse algo que eu não ia me esquecer tão cedo.
-Não esperava isso de você.
Eu senti um nó na minha garganta, ele só foi embora, sem boa noite, sem beijo, sem nada além de um olhar de decepção. Quando ele fechou a porta respirei fundo, ele veio rápido do outro lado da cama pra minha frente.
-Ei, não fica assim. -Ele disse trazendo meu
rosto pro abraço dele.-Eu não devia ter ido. - Meu maior medo era magoar as únicas pessoas que estiveram comigo quando a Bellatrix me deixou.
-Ele só esta preocupado, como eu fiquei. Ele só vai te explicar isso amanhã, fica tranquila. -Ele disse fazendo carinho no meu cabelo, ele falava calmo como se soubesse exatamente oque o Lupin fosse dizer.
-Ei, olha pra mim- ele puxou o meu queixo para eu olhar pra ele. -Você precisa descansar agora ta?
Eu assenti e ele pendurou a gravata na poltrona e segurou minha mão me guiando pro banheiro, escovou os dentes junto comigo e depois me levou segurando minha mão de novo puxando a coberta pra eu me deitar e me cobriu.
Ele deu a volta e se deitou também, fez um feitiço para as luzes diminuírem e se virou pra mim, e fez sinal pra eu me aproximar dele. Não era mais a mesma coisa deitar no peito dele e ficar ouvindo o coração bater.
Tudo na verdade era diferente, o fato de estar num quarto escuro, deitada no peito dele, com o perfume dele passando forte por mim e ele fazendo carinho no meu cabelo, tudo isso era tão normal antes, não me acelerava o coração antes.
Ele ter perguntado se eu o amava foi uma confirmação que isso mudou, porque antes nos ficarmos juntos já era o bastante pra mostrar que éramos amigos, mas agora parecia que o amor tinha aumentado e mudado junto com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Império
FanfictionUma Lestrange em Hogwarts, amores, problemas e muita magia. Uma linhagem lendária, um novo império, com uma nova história. Essa história contém inúmeros gatilhos. +16 Designer da capa: Anna Gabrielly Xavier Cruz