Jardim e cobertores

576 83 117
                                    

Nós três nos assustamos com a Narcissa levantando rápido, Blaise fechou rápido meu vestido e Draco fingiu mexer em algo na mesa.

-Acho que vão gostar da sobremesa, é bolo de...

-Chocolate. -Eu e Lupin nos olhamos, era o nosso favorito.

Perdi a conta de quantas vezes ele e Sirius brigaram por ele me dar bolo de chocolate antes do almoço. Os dois continuavam disfarçando. Então Narcissa perguntou.

-Vocês devem estar cansados, é melhor dormir aqui não acham?

Eu olhei pra Draco já esperando alguma objeção, mas ele não disse nada, apenas forçou um sorriso falso.

-Draco não se importa de dormir no sofá só hoje não é filho? -Narcissa continuou.

-Claro que não mãe. -Ele respondeu com uma ironia que só Cissa não percebeu.

~

Terminando com os pratos fui até a sala onde Blaise e Draco conversavam. Eu me sentei ao lado do Blaise no sofá e Malfoy estava no da frente.

-Querido, deixe os dois um pouco sozinhos e vem me ajudar a pegar suas coisas. -Minha tia disse subindo as escadas.

Blaise deu um sorriso malicioso enquanto Draco levantava o matando com os olhos. Zabini passou a mão pra volta do meu ombro.

-Me sai bem?

-Tirando a parte de ter chamado meu tio e minha mãe de fracassados, foi ótimo.

-Que bom. -Ele ignorou a parte ruim e arrumou uma mecha do meu cabelo.

Ele começou a fazer uma carinho leve no meu rosto. Eu coloquei uma das pernas por cima da dele, e então ele me beijou de um jeito delicado.
Draco desceu as escadas pisando forte, como se quisesse avisar que estava chegando, pra evitar ver algo que não quisesse.

-Desgruda. -Ele disse se jogando no sofá.

-Calma aí doninha, não tô fazendo nada demais. -Ele disse com um sorriso malicioso pra mim.

-Quero ir ao jardim. -Eu puxei ele pra fora e fomos ficar um pouco longe das ordens do Draco.

Andamos um pouco e ele segurou a minha mão enquanto falava. O jardim estava escuro e diferente da última vez a grama estava seca e não ventava.

-E então, já que não funcionou, vamos parar de ser namorados?

-Amanhã quando formos embora você está dispensado do serviço.

-Mas eu não queria ser dispensado. -Ele parou e me abraçou com um sorriso de canto.

-O Malfoy te mataria.

-E você, o que vai fazer comigo?

Eu sorri e beijei ele, ele deu um sorriso no meio do beijo que me deu borboletas no estômago. Ele fazia carinho no meu cabelo, e diferente do Draco, mantinha a mão na minha cintura.

-E essa mão? Oque tá fazendo aí?

-Se ela descer mais vamos precisar de um quarto.

-Pra que um quarto? Temos um jardim.

Ele riu achando que era brincadeira, mas tinha acabado de me lembrar de uma toalha de picnic que Narcissa sempre deixava estendida no chão perto das árvores.
Ele entendeu quando chegamos lá e nos sentamos. Ele aumentou a intensidade dos beijos quando fiquei por cima dele com uma perna para cada lado do corpo.
Ele abaixou a parte de cima do meu vestido e começou a distribuir beijos e chupões pelos meus peitos, a mão dele agarrava forte minha pernas me forçando contra ele, me fazendo sentir o volume nas calças dele aumentar.

-Não pode ficar assim comigo.

Eu olhei sem entender, então ele se deitou e me puxou pra junto dele, e me virou pra eu ficar por baixo, "agora ta melhor", ele sussurrou no meu ouvido antes de voltar a me beijar.
Ouvi barulhos de passos se aproximando e não me surpreendi ao ver Malfoy.

-Que fofo.

Zabini se levantou rápido e arrumou a calça, eu me levantei irritada com a ironia dele.

-Você não queria um casal de namorados? Estamos fazendo oque namorados fazem.

-Namorados falsos! Fala sério você nem conhece ele direito.

-Mas desde que conheci ele me tratou bem melhor que você nessas últimas semanas.

-Estou assim porque você não seguiu as regras. Mas já era de se esperar, a Srta. Luiza não gosta de cumprir regras. -Ele disse com rosto de deboche.

-Engraçado, o Sr. Malfoy foi o primeiro a querer quebrar as regras de não fuder com primos. -Respondi no mesmo tom.

-Perai como é que é? -Zabini tentou entender a conversa.

-Ahaha, vai me julga por transar com gente da família, logo você que transou com seu professor e tio? Numa pensão barata?

-Ele não é meu tio, e isso não tem nada a ver com o assunto.

-Você transou com o Lupin?? -Blaise ainda tentava acompanhar a conversa.

-E mais, você transava com a Pansy na cama do seu amigo, eu pelo menos tive a educação de não fazer isso na cama dos outros.

-Foi na minha cama??? -Ele estava pra bater no Draco.

-Muito educada mesmo, ficar se esfregando no meu jardim, realmente um exemplo a ser seguido.

-Caso não se lembre eu também cresci aqui.

-Esta sendo ridícula.

-Você que sempre foi.

-Da pra me explicar quem fudeu quem? -Eu torci pra que minha tia já tivesse ido dormir.

-A gente. -Eu e ele falamos ao mesmo tempo.

-E não me chamaram?

-Como é que é?

-Porque pra esses rolê você não me chama Draco?

-Você sabe que é da minha prima que você tá falando? -Malfoy se aproximou dele irritado.

-A prima que você fudeu?

Malfoy ficou calado e Blaise com cara de convencido. Até que ouvi a janela de um dos quartos abrir, tia Cissa apontou na janela e nos mandou entrar porque estava tarde.
Draco entrou em silêncio e deitou no sofá, Narcissa havia descido pra ver se estava tudo bem.

-Só fomos mostrar o jardim pro Blaise mãe, pode descansar.

-Vamos dormir aqui em baixo tá bom tia?

-Ah, mas...tá.

Ela estava cansada então nem discutiu, subi pra pegar cobertores pra nós e quanto voltei eles estavam sussurrando alguma coisa. Comecei a me arrepender um pouco de ter descido dormir ali.

Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora